O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 5
O que você está fazendo Filó?


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Espero que estejam firmes e fortes, estamos quase na reta final do mini desafio de drabble.

Pessoal da troca de comentários, desculpem não responder seus comentários, garanto a vcs que vou responder um por um.

Palavra do dia: Bitafe
Significado:
1. inscrição; título
2. defeito; lacuna; pecha

Usarei no sentido de defeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794709/chapter/5

— Meu bitafe foi não ter visto que é uma gatinha.

Catarina fitava o homem, seus olhos escuros, cabelos pretos e covinhas nas bochechas, era um conjunto encantador. 

— Essa espertinha me trouxe uma flor e depois apareceu na minha janela, pode parecer loucura mas é como se quisesse me trazer aqui. 

— Não duvido - falou tirando uma fita do bolso - Suponho ser sua.

A escritora pegou da mão dele corada, depois ouviram Filó miar insistente em seguida saiu andando. 

— Deve achar que somos seus seguidores - comentou Simon rindo.

Eles se encararam e foram atrás do felino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)

*Gente eu fiquei meio confusa com essa palavra, se o significado estiver empregado de maneira errada, me avisem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que nos une?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.