King For A Day escrita por EsterNW


Capítulo 5
A terceira semana


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: bitafe.
[adjetivo]
1. Defeito que se observa em alguém. Pecha.
2. Mania, excentricidade.
3. Antigo-Inscrição; rótulo; título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794695/chapter/5

— Os representantes de Pragnólia... — o ministro começou.

— Tomarei providências para quando chegarem.

— Aviso que procurarão por bitafe em todos os lugares.

Adam coçou a cabeça. Bife o que? O que eram bitafes? 

Se o ministro estava dizendo...

Em cerca de dois dias, a meia dúzia de carruagens cruzou os portões do castelo. Para alegria de Adam, os visitantes maravilhavam-se a cada passo. O problema chegou na hora do jantar.

Como poderia adivinhar que animais eram sagrados para aquele povo? Se tivesse prestado mais atenção às aulas de Política e Diplomacia... E talvez se o ministro não usasse palavras difíceis...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só consegui pensar em bifes quando vi essa palavra, e não é a fome xD
Ixe, será que agora deu ruim?
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King For A Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.