King For A Day escrita por EsterNW


Capítulo 6
A quarta semana


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hirto.
[adjetivo]
Duro, inteiriçado, muito teso.
Arrepiado.
Ereto, imóvel.
Áspero, eriçado.
[Figurado] Ríspido, intratável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794695/chapter/6

O jantar na semana anterior deixou os diplomatas de cabelo hirto. Agora, restava para Adam receber os olhares ameaçadores dos seus diplomatas, que tentavam consertar o estrago. Anna lutou tanto para estabelecer aquela relação...

Adam abaulou-se no trono, sentindo-se mentalmente exausto.  Tudo o que desejava era ser apenas o príncipe outra vez e poder fazer — quase — tudo o que bem quisesse, bem longe do castelo.

— Próxima reunião terá início em dez minutos — o ministro anunciou.

Adam quis gritar, sabendo que teria horas de reunião pela frente, para tratar sobre Pragnólia. Talvez não fosse má ideia fingir uma afasia novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me perguntem como consegui colocar abaular e afasia de novo, porque também não sei xD
Pobre Adam, tá fácil pra ninguém, ainda mais depois da confusão que foi arrumar :B
Pelo menos o desafio está acabando e seu reinado provisório também :D
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King For A Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.