King For A Day escrita por EsterNW


Capítulo 4
A segunda semana


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abaulado.
[adjetivo]
Dobrado; que se tornou curvo, convexo ou arqueado; que passou a possuir um forma parecida com a tampa de um baú: arco abaulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794695/chapter/4

— Como não? — Adam exclamou, abaulado em seu trono. — Não estou criando leis estapafúrdias, apenas pedindo pelo povo.

O ministro abaixou a cabeça, em sinal de respeito.

— Compreendo suas intenções, Majestade. Entretanto, as leis não funcionam desta forma em nosso reino. Aprimorar as condições de nossos marinheiros não pode ser realizado por decreto. Primeiro, levaremos a proposta em nossa próxima reunião ministerial, necessitando de 1/3...

Adam espalmou a mão no rosto, ignorando completamente o homem. 

Apesar de Helena — era mesmo Helena? — convencê-lo do porquê os trabalhadores do porto necessitavam de sua atenção, nem tudo era tão simples quanto suas promessas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês achando que a Helena ia pedir algo indecente, né? Não dessa vez -q Ah burocracia, em lugar nenhum nos dá sossego...
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King For A Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.