King For A Day escrita por EsterNW


Capítulo 3
A primeira semana


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: afasia.
[substantivo feminino]
[Medicina] Perda ou alteração da capacidade de falar ou de compreender a linguagem escrita ou falada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794695/chapter/3

A primeira semana correu angustiosamente lenta. Foram três reuniões que duraram horas. Adam parecia estar com uma afasia, ouvindo muito e falando pouco. Não que não compreendesse as discussões, afinal, ele poderia se considerar inteligente. Mas, era muita coisa para ser absorvida de uma vez só. Como Anna aguentava?

— Deveria relaxar — Helena sussurrou em seu ouvido, massageando seus ombros.

Adam sorriu, encarando o teto. Qual era o nome dela mesmo? Ah, quem se importava, sequer a veria no próximo mês. Ou na próxima semana.

— Como sua súdita, gostaria que intercedesse por minha causa, meu rei — a mulher pediu.

— Que seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, que pedido será esse?
E vamos de passar por semanas, por motivos de sem tempo, irmão xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King For A Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.