The Luminous Stones escrita por Soyi


Capítulo 4
As quatro entidades


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abaulado.

Significado usado: que tem forma convexa ou curva, como certas tampas de baú; arqueado, curvado, convexo.

Achei essa essa fanart da versão "humanoide/élfica" do Malygos e me apaixonei. Ele tá meio triste, mas continua lindão. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794682/chapter/4

 

Após conjurar a pedra, Alexstrasza se viu em um grande salão abaulado. As luzes emitidas pelas quatro imensas criaturas quase a cegavam. Seus nomes pairavam em sua memória como uma lembrança distante. Aman’Thul, Eonar, Norgannon e Khaz’goroth. 

“Vejo que relembrou de nossos criadores. Norgannon me enviou e precisamos adentrar a floresta para encontrarmos Ysera antes que Galakrond a encontre.” 

Ysera. O nome parecia tão familiar que mesmo sem confiar no ser, quis segui-lo. Subiu em Neltharion que exitava qualquer outra decisão da amiga, mas também sentia toda a familiaridade no nome. Logo adentraram nas profundezas da floresta em busca de respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe essas quatro divindades formam o Panteão Do Universo. E para as raças de Azeroth (planeta da história) são "Os Criadores". Existem várias lendas falando sobre eles. São um prato cheiro pra histórias. SOCORRO ALGUÉM ME SEGURA SANJDHADJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Luminous Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.