The Luminous Stones escrita por Soyi


Capítulo 5
A pedra da natureza


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bitafe

Significado utilizado: Mania, excentricidade.

Boa leitura e muito obrigada a todos que estão acompanhando a Fanfic! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794682/chapter/5

A encontraram envolta em uma névoa esverdeada que se mesclava com as escamas da sua pele, ambas de mesma cor. Ysera dormia em seu sonho esmeralda por milhares de anos e só seria acordada pela força de Eonar. 

Alexstrasza a avistou em seu bitafe milenar e sentiu novamente a força de sua criadora passear entre as duas. Entretanto, ela precisaria de mais energia do que antes para conjurar esta nova pedra. A névoa se fundiu com a magia de Alexstrasza e tomou a forma de uma delicada pedra vicejante que foi acoplada na dianteira de Ysera, acordando-a. 

“Já faz muito tempo, irmã”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que Deus me ajude a terminar isso.

Pra a galera que tá acompanhando: sonho esmeralda é um estado em que só seres evoluídos podem atingir, no qual a criatura dorme por anos e dificilmente é acordada. Este "Sonho Esmeralda" serve para canalizar os poderes ou aumentar sua sabedoria/ conhecimento e algumas criaturas raras com características de druidas conseguem fazê-lo. Malfurion Tempesfúria é umas das criaturas do WOW que passou vários anos no Sonho Esmeralda. Ele é incrível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Luminous Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.