The Luminous Stones escrita por Soyi


Capítulo 3
A pedra da lua


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Afasia.

Sentido Utilizado: Abstenção consciente de qualquer juízo originada pelo reconhecimento da ignorância a respeito de tudo que transcenda as possibilidades cognitivas do ser.

A da foto é a Alexstrasza. Perfeita. Zero defeitos. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794682/chapter/3

“Quem é você?” 

“Malygos, o Tecelão de Feitiços. E você é Alexstrasza. A Leviatã vermelha sob o olhar de Eonar. Você detém a pedra do fogo e deve se recordar seu destino” 

Alexstrasza não teve pressa em julgá-lo, ao invés disso, usou de sua afasia para continuar o diálogo.

“Sei que essa força corre em mim. Diga-me como e para quê devo usá-la”

Malygos canalizou uma força oriunda da luz da lua. Ela passeava entre ambos e se materializou na mão de Alexstrasza na forma de uma luminosa rocha azul que fez a criatura gigantesca se transformar em algo semelhante à ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi difícil, em? Credo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Luminous Stones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.