Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 6
Capítulo 06 — Urano.


Notas iniciais do capítulo

Hir•to



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/6

"Quase morrer" é assustador. Por pouco, o oxigênio foi suficiente, os passos alcançaram a nave, e os ferimentos não tiveram consequências severas.

Com dois dias, a Major enviava imagens surpreendentes: J.J. era um herói. Mostravam o acidente do "astronauta resiliente" em noticiários por todo planeta.

O asteroide vinha de um planeta com água, passível para a vida humana. Salvar a pesquisa o tornou memorável à comunidade científica. Sobreviver à colisão o imortalizou na mídia. 

Recobrava sua individualidade, contando os dias para pousar na lua, quando ela apareceu na tela principal.

Congelou, completamente hirto. O pânico o faria gaguejar.

— Eliza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Hirto" é uma palavra muito safadinha pra uma história +13, então deixei só com o significado de que estava imóvel, estátua... hahahah.
Espero que tenham gostado! Nem só de desgraça vive nosso astronauta! Chega de todo mundo morrendo de dó dele, nosso baby teve reconhecimento ♥ ♥ Urano vem muito isso! Mudanças, liberdade, busca por individualidade... Ele nem tinha pensado na Eliza até ela se comunicar com ele (Major Clarissa doi buscá-la pra isso, de acordo com as vozes na minha cabeça). Mas será se isso é algo bom? Ahh, como eu amo cliffhangers!
Nem creio que amanhã já é o último dia! ♥ ♥ estou amando tanto, queria mais um hahah. Obrigada sempre por todos vocês, leitores maravilhosos! ♥ ♥ vocês são lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.