Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 5
Capítulo 05 — Saturno.


Notas iniciais do capítulo

Bi•ta•fe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/5

— Major — murmurou rouco — não escreva em meu bitafe "astronauta solitário". É um título péssimo.

— Você sabe que consegue sair daí. — A voz dela soava firme no microfone. — Não está gaguejando.

Do centro de comando, ela o acompanhava pelos satélites. A operação delicada cuidava para não rasgar o traje, enquanto J.J. se esgueirava para fora das pedras. 

Em momento algum a chefe o deixou sozinho.

— Se eu não voltar…

— Não quero ouvir isso. Você cresceu muito nesses anos, é o melhor que temos. Não vai ser esse acidente que vai te parar!

— Clarissa — chamou-a mais suave — eu vejo a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bitafe é uma forma de colocar "epitáfio", aquelas inscrições em lápides como títulos, feitos, pensamentos e tal... No primeiro capítulo, nosso J.Jzinho foi chamado de "astronauta solitário" quando estava partindo para uma missão individual, mas ele não queria estar sozinho! Eu queria trazer isso porque Saturno está muito ligado com amadurecimento, crescimento pessoal e tal, e aqui a gente não vê o J.J. gaguejando, ele está determinado! Fora que Saturno também é o planeta com mais luas, então esse foi o capítulo com mais diálogo também hahahah. Gostei até que ele chamou a chefe pelo primeiro nome pra chamar atenção dela que as coisas vão dar certo!
PODEM RESPIRAR! J.J. VAI ESCAPAR! AHHHHH!
Espero que tenham gostado. Ainda temos dois capítulos pela frente e uma Eliza casada continua na Terra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.