Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 7
Capítulo 07 — Netuno.


Notas iniciais do capítulo

Don•zel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/7

Quando Eliza não o chamou pelo nome completo, J.J. compreendeu o erro. Sorriu donzel por isso. Ela se importava, mesmo com aquela aliança. Ele se perdoou.

"Nem sempre existe só um grande amor na vida" encorajou ela "mas sempre vou te amar".

— Você a deixou ir — resmungou a Major ainda naquele dia. — Não acredito.

A ilusão deles acabou.

— Deveria voltar para casa, chefe. Está tarde.

Clarissa sorriu na tela, sozinha no centro de comando.

— Gosto de te fazer companhia, "astronauta solitário".

A vista das estrelas era infinita. Observá-la juntos assim era muito bom, especialmente com ela cantarolando novas músicas.

— Go-gosto da sua companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Donzel aqui veio bem cavalheiresco, mas também com certo tom de ingenuidade. Para ser bem sincera, acho que são duas coisas que combinam bem com a situação de coração apertado do J.J.
Encerrar a história com Netuno me doeu muito kkk queria mais um capítulo só para colocar Plutão. Netuno no mapa astral relaciona-se com decepções e quebra de ilusões. Ao mesmo tempo que é doloroso, eu fiquei feliz pelo final do J.J. se libertando da âncora de todo o sentimento com a Eliza, e ela sendo um amorzinho sobre isso! Mas o plot: MAJOR CLARISSA E J.J.?!?! Alguém esperou ou shipou? hahah

Desafio finalizado! Amei participar dele de todo o coração ♥ espero que tenham se divertido tanto quanto eu nessa semana. Vocês foram todos uns amores incríveis, inclusive os que não comentaram mas deixaram "ups" na publicação do grupo do Facebook e marcaram para acompanhar! Obrigada de coração a todos! ♥ ♥ ♥ ♥ até o próximo!