Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 4
Capítulo 04 — Júpiter.


Notas iniciais do capítulo

A•bau•la•do



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/4

Ela era a criança mais inteligente da escola, ele a segunda. Conheceram-se contando planetas, ambos órfãos de pais cruéis. Sozinhos, encontraram-se como constelações perdidas: complementares, gritando por atenção.

Sonharam! Vagaram pelo céu num trajeto abaulado, como se fossem verdadeiros cometas. Viver entre estrelas era desejo dos dois em igual peso — tão igual quanto dividiram o primeiro telescópio.

"O que acha de Lua?"

"Essa criança nos odiará para sempre."

Passaram nas provas juntos, excelentes em todas elas! O carro, entretanto, capotou com eles juntos também. O sonho de Eliza ficou preso nos ferros, e ela numa cadeira de rodas.

— J.J.?!

— Major, vou sair daqui. Tenho certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abaulado é aquilo que fica crescido, elevado, em curvatura... Era uma palavra perfeita para falar do "galo" que eu coloquei na testa do J.J. com o impacto, mas precisava falar dele e da Eliza nesse capítulo hahahaha. Já tinha falado do acidente de carro, das coxas dela... Tanta gente perguntando sobre a história dos dois, tinha que vir com Júpiter! Júpiter se relaciona com tanta coisa, nossa! Confiança, principalmente, mas também com otimismo, força e busca por grandeza! Eu relacionei logo com o deus (/oi, Zeus) também na história dos pais cruéis, mas isso aí já é easter egg meu comigo mesma hahahah.
Espero que tenham gostado! FORÇA, J.J.! VOCÊ SAI DESSA, MIGO! ♥ ♥ ♥ ♥
Que venha Saturno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.