Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 3
Capítulo 03 — Marte.


Notas iniciais do capítulo

A•fa•si•a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/3

Sonhou com as coxas dela entre lençóis. Eliza chamava sempre seu nome inteiro. Era a única que o fazia.

J.J. acordou desnorteado. Soube ter apagado por três horas pelo oxigênio restante no traje. Bateu a cabeça, mas o capacete resistiu.

Foi como no acidente de carro, quatro anos atrás. Colhia experimentos em um grande asteroide, quando outro chocou na superfície.

Agora, era ele preso entre escombros. Eliza estava a salvo.

— Major? Houve um acidente. Relato per-perda de consciência mo-momentânea. Isso nã-não é… Afasia. Eu sou ga-ga-gago.

Não entrou em pânico. Estava furioso! Recusava-se a morrer depois de tanto trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá olá, amores! ♥ Eu tinha me animado com "afasia" porque já estudei isso em neurologia! É um distúrbio de linguagem que ocorre muitas vezes por lesões cerebrais. Algumas são mais sérias, outras podem até parecer justamente a gagueira (mas são coisas diferentes hahah)! Maaaas não podia viajar demais na ideia hahah, tinha que focar em MARTE! Marte! Planeta que lembra a raiva, a fúria, a luta, (o sexo...). Queria transmitir isso haha J.Jzinho está com problemas. Será se ele sai dessa?
Espero que continuem gostando! ♥ ♥ tô surtando de felicidade com os reviews lindooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.