As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 35
Capítulo 35* SONHO OU REALIDADE *


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/35

Capítulo 35

*SONHO OU REALIDADE*


Marta: Entao voce não  vai vir buscar o Life? ( Ele confirma que sim com a cabeça) Então amanhã ..........

Ela sai e vai arrumar alguns papeis......

Na manhã seguinte o Fredo vai na casa da Marta buscar o Life, ele chega as 8: 30...

 

Ele toca a campainha e a Marta atende.......

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marta:Oi,bom dia…

Fredo:Bom dia…

Marta:Entra o Life já está pronto…

Fredo entra e pega o pequeno no colo,ele olha pra ela na dívida querendo pergunta se ela iria ou não…

Marta:Já sei que você deve está pensando se eu irei ou não…

Fredo:Exatamente, então irá ou não…

Olhava para ela com a sobrancelha levantada…

Marta:Irei mas por causa do meu filho,ainda não me acostumei a deixá-lo sozinho com você…

Fredo:Ainda não confia em mim.
Mas não quero brigar com você…

Marta:Ótimo vamos,só vou despedir dos meus pais…

Marta despede dos pais mesmo eles dizendo que ela não deveria ir.
~~~~~~~~~~~~~
No caminho ele tenta puxar assunto mais ela não estava tão interessada.
Mas logo decide perguntar…

Marta:Irá demorar muito para chegar?...

Fredo:Uma hora e meia…

Marta:Está bem então,pelo menos Life parece se interessar pela paisagem…

Fredo:Ele está bastante feliz com tudo isso…

Marta:Sim,o que mais me importa é a felicidade dele…

Fredo:O que mais nos importa…

Marta:Como é o nome da sua mãe?...

Fredo:Aurora Ramos Cavalcante…

Marta:Um belo nome e, o da sua irmã…

Fredo:Helena ,bem ela é muito legal, acho que você irá gostar dela…

Marta: Eu estou sim,mais o que será que sua mãe não irá se importar por você me convidar…
.

Fredo:Não, ela estava louca pra conhecer a mulher que me deu um filho…

Marta:Também quero conhecê-la…

Depois de uma hora e meia de viagem eles chegam cansados,eles são recebidos por uma senhora de belos cabelos castanhos e verdes,ela não parecia tão idosa aparentava uns 55 anos…


Dona Aurora:Finalmente chegou mais meu filho quanto tempo não te vejo

(Ela o abraça com sentimento de saudades)


Fredo:Mãe assim me aperta…


Dn Aurora:Isso é saudades filho…

Eles logo sai do abraço

Fredo:Sei mas quero te apresentar o Life e a mãe dele a Marta…

Marta estava com o Life no colo,ela tinha descido do carro quando eles estavam se abraçando e logo pegou o Life…


Dn Aurora:Mais que moça mais linda e olha o pequeno,mais que presente de Deus,ele se parece com você, mas o cabelo é da Mãe..


Marta:Obrigada Dona Aurora é um prazer conhecê-la…

Dn Aurora:O prazer é todo meu,agora deixa eu pegar esse pedacinho,esse anjinho que vovó ainda não conheceu


Life ergue os braços pra ela como se já a conhecesse a muito tempo..
Ele soltava gargalhadas no colo da avó que o enchia de beijos…

Dn Aurora:Vamos entrar sim,Fredo pega as malas da mãe do seu filho…

Marta ia ajudar o fredo mais logo dona Aurora impede,ela diz que o trabalho é do Fredo…
Marta e ela entram,ela diz pra ela se sentar no sofá e começam uma ótima conversa.
Fredo depois de colocar as malas onde cada um iria dormir volta à sala…

Dn Aurora:Ele é exatamente assim,às vezes se parece até com o pai,eu odeie que ele te largou com um filho nos braços…

Marta:Pensei que a senhora ficaria do lado dele…

Dn Aurora:De maneira nenhuma,Fredo errou e nunca o apoiaria.
A mais se ele não tivesse ido atrás de você e tentasse consertar com o filho de vocês…


Fredo:Eu também estou tentando concertar com a Marta,tentando reconquistá-la…


Dona Aurora:Está bem meu filho, assim que se faz,mais se eu fosse a Marta não te perdoava assim tão…


Marta:Bom se a senhora não se importar eu acho que vou subir pra descansar(Pegando o Life)...

Dona Aurora:Claro que não pode ir…

Fredo leva Marta até o quarto onde era dele quando morava naquela casa.

Marta:Obrigada viu Fredo, e eu gostei da sua mãe…

Fredo:A que bom ela também gostou de você e Marta você sabe que tudo o que eu disse é verdade…

Marta:Não vamos falar sobre isso…

Fredo:Eu chamo você na hora do jantar..

Marta:Esta bem então…

Ela fecha a porta,olha pro Life que abre um sorriso lindo pra ela…
Ela da um banho nele por que estava calor e depois faz ele dormir,ela toma um banho e deita do lado dele e fica olhando o quarto do Fredo…

Marta:Quem diria que a gente conheceria sua avó a mãe do seu pai um dia em meu amor…

Ela acaricia a cabecinha dele,logo pega no sono.
Life acorda,ele resolve se comunicar com a Luz…


~~~~~~~~~~~~~~~~~
Logo já era 17:30 da tarde Fredo resolve chamar a Marta pra ir tomar um café da tarde já que ela não quiz almoçar…


No quarto ela vira pro lado da cama onde Life estava e não encontra ele,ela da um pulo na cama,mais logo Fredo abre a porta…

Marta:Cadê o Life(Um pouco de irritação na voz)…

Fredo:Ei calma ele tá lá em baixo com a minha mãe e minha irmã…

Marta: Por que você pegou ele sem me avisar…

Fredo:Peraí você não lembra,eu vim aqui chamar você pra almoçar,mais você não quiz e então vê o Life acordado e resolve pegar ele antes que ele caísse da cama…


Marta:A sim me lembrei,olha desculpa é por que depois do que aconteceu o sequestro…

Fredo:Sei,mais calma ninguém vai levar o Life nunca mais…

Marta:Assim espero…

Fredo:Mas vim te convidar pra comer,está na hora do lanche da tarde…

Marta:Eu já vou só vou trocar de roupa…

Logo Fredo saí, Marta troca de roupa e desce…

Helena:Olha então vou concher a namorado do Fredo…

Marta:Como?(Confusa)...

Fredo:Não ela está brincando não é…


Helena:A não me leve a sério querida é só uma brincadeira…

Fredo:Vamos esquecer isso Marta,ela não vai mais te chatear com isso…

Depois de tomarmos o café da tarde, Marta conversou bastante com Helena e Dona Aurora...
Depois eles jantaram e Marta se divertiu do lado da Helena e o namorado dela tomando umas taças de vinho. Dona Aurora pediu pro Life dormir no quarto dela pra ficar perto dele, Marta acabou deixando…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fredo se arrumou pra dormir,ele estava feliz que Marta tinha aceitado ir com ele pra casa da mãe dele.

Ele deita na cama e fica lembrando dos beijos que os dois trocavam quando estavam juntos,ele lembra quando ficava falando com a barriga dela quando Life ainda estava lá…

Logo ele pega no sono,ele é acordado com alguns beijos no peito nu dele,ele abre os olhos e olha Marta Sorrindo pra ele e beijando os ombros dele.

Fredo não disse nada e ele nem podia não conseguia pronunciar uma palavra paredes que tinha ficado mudo ele puxou ela pra um longo beijo e depois passou a beijar os ombros dela e abaixando a alça do vestido…

Ele não queria que aquilo fosse um sonho por que se você ele não queria acordar nunca mais,não podia ser um sonho ele estava sentindo a respiração dela quente perto da sua orelha,os gemidos que ela soltava e assim a noite seguiria…


Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.