As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 36
Capítulo 36* Jantar *


Notas iniciais do capítulo

Estão preparados para mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/36

 

Fredo se arrumou pra dormir,ele estava feliz que Marta tinha aceitado ir com ele pra casa da mãe dele.
       Ele deita na cama e fica lembrando dos beijos que os dois trocavam quando estavam juntos, ele lembra quando ficava falando com a barriga dela quando Life ainda estava lá…
          Logo ele pega no sono, ele é acordado com alguns beijos no peito nu dele, ele abre os olhos e olha Marta Sorrindo pra ele e beijando os ombros dele.
          Fredo não disse nada e ele nem podia não conseguia pronunciar uma palavra paredes que tinha ficado mudo ele puxou ela pra um longo beijo e depois passou a beijar os ombros dela e abaixando a alça do vestido…
          Ele não queria que aquilo fosse um sonho por que se fosse ele não queria acordar nunca mais, não podia ser um sonho ele estava sentindo a respiração dela quente perto da sua orelha, os gemidos que ela soltava e assim a noite seguiria…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando amanhece no quarto Marta respirava ofegante e logo quando abre os olhos ela percebe que tudo não passava de um longo sonho quente, ela escuta batidas na porta e se levanta, respira fundo e abre a porta.
Ela vê Helena com Life nos braços.


Marta: Bom dia…

Helena: Bom dia, vir trazer seu baby…

Marta: Obrigada(Ela pega ele dos braços da ex cunhada)...

Helena: Bom eu já vou, não demora muito pra descer tomar café.

Marta: Não irei (logo ela vai e ela fecha a porta)...

Marta coloca Life sentado em cima da cama, ele olhava pra ela desconfiado…

Marta: O que foi meu amor, por que você está olhando a mamãe assim?…

Life não se comunica, não diz nada em telepatia só engatinha pra tentar descer da cama…

Marta logo pega ele antes que ele escorregue e caia, ela coloca ele no chão, ele engatinha segura na cômoda e levanta…
       Marta fica de boca aberta com a cena, logo vê ele se segurando dando um passinho mas logo ele cai sentado, ela pega ele coloca no berço que tinha no quarto e vai se arrumar…

~~~~~~~~~~~~~~
No quarto ao lado Fredo acorda num alvoroça e olha pra todos os lados, logo percebe que tudo não passou de um sonho.

Pensamento do Fredo on…

Eu achei que era verdade, o sonho era tão real que eu já estava achando que ela tinha saudade de mim, mas pelo menos foi um sonho porque se fosse real com certeza ela acordaria dizendo que se arrependia do que aconteceu.
              Logo levanto me arrumo pra tomar café. No corredor na porta do quarto onde a Marta estava encontro Life saindo engatinhando pela porta, pego ele antes que caia na escada.

Fredo:Ei, como é que você veio parar aqui?…


Ele me dá um sorriso sapeca que a chupeta cai no chão toda babada, pego ela e logo Marta sai pela porta.

Marta:Por que não me disse que iria pegar ele no berço…

Fredo:Não peguei, ele estava aqui na porta.

Marta: impossível deixei ele no berço…

Fredo: Então como é que ele saiu de lá…

Marta: Não sei, primeiro ele deu passinhos e agora sai do berço.

Fredo: Ele deu passinhos, não sabia que ele estava tentando andar…


Marta: Não foi só um e depois caiu sentado e ainda ele tava segurando no móvel…

Fredo: A mais isso já é algo para se comemorar não é filho(Ele dá um beijo na cabeça do bebê)...

Logo eles descem pra tomar café,da bom dia a todos…
Marta aceita passear com Fredo e com Life, eles passeiam pela vizinhança…

Eles estavam passeando na calçada, Fredo empurrava o Life no velotrol que a dona Aurora havia dado pro neto…

Marta:Fredo você já contou para sua mãe que nosso filho é um mutante…

Fredo estranhou ela falar nosso filho e não meu filho…

Fredo:Sim minha mãe sabe e a Helena também, só quem não sabe é Jorginho o namorado dela…

Marta: Que bom, pensei que elas não soubessem, mas e enquanto ao namorado da sua irmã…

Fredo:Ele que se dane quem tem que aceitar nosso filho é minha irmã e minha mãe e não ele…

Marta: Por que, ele pensa igual a você sobre os mutantes?(Ela para e olha pra ele)…

Fredo: Sim, mas eu estou mudando em relação a isso por você e pelo Life…

Marta: Se ele pensa igual a você, pode tentar fazer algo com o Life.

Fredo:Ele não é louco,eu sou capaz de matar ele…

Marta: Não vai fazer besteira, não quero que o Life vai ver o pai na cadeia…

Fredo:Se ele atacar meu filho é lá que ele vai parar…

Logo Life começa a gritar e a se mexer,ele estava impaciente por que eles pararam de andar.
Uma vizinha passa perto dele e faz carinho no rostinho dele.
Life rir pra ela e faz sorrizinhos fofos de bebê…

Vizinha:mais seu bebê tá lindo Fredo…

Marta olha pra ele e ele olha pra senhora se perguntando como ela sabia que ele era filho dele…

Vizinha: Já sei que não sabia que sua mãe falou pra todos que você traria o netinho dela…

Fredo:Só podia ser minha mãe mesmo,mas obriga dona norminha…


Logo eles se despendem e continuam andando…

Fredo: Então já fez seus exames da cabeça…

Marta: Sobre os exames de traumas ou sequelas que pode ter ficado na minha cabeça…

Fredo:Sim,você fez?...

Marta: Não,eu não fiz…

Fredo:Por que não,você precisa fazer,
pode ficar pior…


Marta: Não, eu não quero e se haver algo pior…

Fredo: Marta pelo Life faz isso,olha me preocupo com você e te quero bem…

Marta:Não sei, eu vou pensar…

Fredo: Marta não brinca com isso é melhor fazer que descobri algo pior depois…

Marta: Tá eu vou fazer, mas que coisa…

Life estende o braço pra pegarem ele,quando eles passam perto do novo com algodão doce…

Marta de agacha pega ele que logo estende as mãozinha pro algodão doce…

Fredo:E acho que o babão quer um…

Fredo paga e pega três algodão doce e se sentam no banco da praça,Life começa a chorar já impaciente pra eles abrirem e dar logo ele…

Marta:Calma filho espera(Ela tenta acalmar ele)...

Fredo tira um pedacinho e coloca na boca dele que logo se dissolveu na boca dele…

Ele estica o bracinho e coloca a mão no algodão doce…

Fredo: Mas que bebe guloso,parece até a mãe dele…

Marta olha pra ele com um olhar fuzilador…

Marta:Você quis dizer o pai né…

Fredo: Não, até porque não sou guloso assim…

Marta:imagina se fosse…

Logo olham pro Life que já estava todo melecado…

Marta:A não filho ,olha aí agora você vai ficar grudando…

Fredo só sabia rir da situação…

Marta: Para de rir e pega a garrafinha de água pra molha a fralda pra passar no rosto dele…

Fredo: calma, deixa ele se divertir(Diz molhando a fralda e limpando as mãos dele e o rostinho).

Marta pega a mamadeira e da água o Life, mas logo ele começa a empurrar a mamadeira com a mão…

Life:Dada dada…

Marta:Mas hoje você está teimoso em(Ela segura ele que tenta descer pro chão)...

Fredo: A mais ele deve tá já fase de ficar impaciente, ele quer descer pra arrastar…

Marta: Não vai sujar todo…

Fredo:Deixa ele (Ele pega o Life no colo e coloca ele no chão segurando as mãos dele)...

Life solta as mãos do pai e segura na banco da praça e dá um passo,ela dá outro mais cai sentado…

Marta:Nossa o Gênio tem razão Life e a Luz estão se desenvolvendo muito rápido…

Fredo:Sim, Marta, eu queria te perguntar se hoje daria pra gente ir jantar…

Marta:Fredo eu já não te disse(ele interrompe ela)...

Fredo: Calma é como amigos,você não disse que estamos construindo uma amizade pelo nosso filho(Pegando o Life que já iria começar a arrastar)...

Marta:Está bem,eu aceito ir mais sem segundas intenções…

Fredo: Mas agora vamos ir pra casa almoçar né…

Eles levantam e Fredo da o Life pra Marta, eles começam a caminhar de volta…

Life se comunica com a Luz.

"Meus pais vão sair pra jantar hoje à noite"

"Que bom Life,vou ver o que eu posso fazer pra tentar dá uma ajudinha"

"Está bom Lu"...
~~~~~~~~~~~~~~~
Marta…

Assim que nos chegamos na casa da dona Aurora pego Life e coloco algodão doce em cima da cômoda e depois coloco o Life no berço e vou lavar minhas mãos…


Logo pego ele no berço e desço encontro Fredo vindo com a vasilhinha na mão…

Fredo: Sua comida tá pronta(acaricia o rosto do Life)...


Marta: Você que eu seguro ele enquanto você coloca na boca dele…

Fredo:Quero sim…

Nós sentamos na varanda e Fredo começa assoprar a comidinha dele e depois coloca a colher na boca do Life.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fredo…

Hoje o dia havia sido bem aproveitado com a Marta, estávamos até mais próximos, até conversamos estou impressionado com isso…

Eu me olho de novo no espelho e olho estou pronto, desço e vejo Life nos braços da minha mãe.

Pego meu filho no colo,ele me olhava atentamente…

Dona Aurora:Al acho bom que Marta aceitou ir jantar com você…

Fredo:Eu também mais ela está receiosa por deixar o Life.

Helena: Mas não se preocupe nós vamos cuidar muito bem do meu sobrinho mais lindo…

Fredo: mas ele é seu único sobrinho…

Helena faz língua pra ele e logo sorrir pro Life que se divertia com a conversa deles…

Olho pra escada e vejo marta descer a escada com um vestido branco soltinho o salto da mesma cor,os cabelos soltos só uma parte da franja presa com a prizilia.
Fico com a boca aberta…

Helena: Cuidado pra não babar em irmãozinho…

Marta rir da situação e pega o Life do meu colo…

Dona Aurora: Mas você está muito linda…

Marta: Obrigada…

Helena:Uma gata arrasou no vestido…

Marta:A quase nada, foi só pra ir jantar mesmo,aí eu nem acredito que vou deixar você aqui sozinho meu filho…


Dona Aurora:Ele vai ficar bem…

Minha mãe pegou Life da Marta e disse pra gente ir,logo nos depedimos e entramos no carro,quando paramos no trânsito virei pra ela…

Fredo:Eu sei que não disse, mas  você está completamente linda…

Marta: Muito obrigada, mas não precisa ficar me olhando com cara de cachorro abandonado…

Fredo: Não estou te olhando desse jeito…

Ela logo começa a rir, fico olhando pra ela.

Marta: Fredo é melhor você ir os carros já estão buzinando…

Fredo: Ah, claro (Dou partida)olha sabe que vendo a gente assim é até bom, sem brigas e sem um querendo matar o outro…

Marta: Por que realmente estamos começando as nos entender, nunca tínhamos saído assim sem pensar que depois a gente iria pra cama…

Fredo: É, que saber estou gostando muito mais de sairmos assim como amigos e olha que eu amava quando a gente saia e depois eu ia pro seu apartamento…

Ela me olha com olhar de reprovação…

Fredo:Não, não eu gostava daquele mas não só por que ia passar a noite com você…

Marta: Se você diz…

Assim que chegamos ao restaurante a gente senta na mesa que eu reservei.
    Nós fizemos os pedidos e conversamos sobre o que vamos querer pro futuro do Life…

Marta: Eu não quero que você de muitos presentes pra ele por que ele pode ficar desacostumado (Ela diz pegando a taça de vinho)...

Fredo: Eu sei, mas, eu já falei disso pra minha mãe. Até por que sei que você não gosta.

Marta: Se for um presente no aniversário dele ou dias das crianças e natal tudo bem. Mas dar presentes toda vez que ele for visitar ou que forem visitar ele não precisa…

Fredo: Sei, eu prometo pra você que vou parar de fazer isso..


Marta: Acho bom, eu já até falei com meus pais, eu quero que o Life seja simples gentil e humilde…

Fredo: Eu também quero isso, que seja gentil com os colegas e os leve pra passear lá em casa…

Depois de algum tempo de conversa a gente pede a sobremesa, logo peço a conta e pegamos o carro no meio da estrada o carro para…

Fredo: A mais que droga…

Marta: O que foi?...

Fredo:O carro parou de pegar, perai fica aí vou ver se é algo no capô…

Desço do carro e abro o capô e vejo que estava tudo normal…

Fredo: Pelo que vê,está tudo certo…

Marta: Você colocou gasolina?...

Fredo: Claro olha, eu enchi depois do almoço (Ele mostra que o tanque estava cheio)....

Marta: Então o que será que á (Ela me olhava com as sombrancelhas levantada)...

Fredo: A eu vou tentar pedir ajuda na estrada fica aí um pouquinho…

Marta: Fredo isso é perigoso isso pode ser assaltado…

Fredo: A pior que está não pode ficar…

Derrepente começa a chover Fredo faz sinal pra um carro que passa e quase que passa em cima dele se não fosse a Marta que o puxa derrepente…

Fredo: Mas que cara mais idiota…

Marta: Você enlouqueceu,tá querendo o que,que eu perca você…

Fredo: O que você falou?...

Marta: Se você enlouqueceu…

Fredo: Não a última frase…

Marta: Que eu fiquei com medo de perde você…

Logo puxo ela pra um beijo,ela coloca a mão no lado do meu rosto e outra no meu pescoço.
   O beijo começa lento logo toma intensidade, nem a chuva que caia não parecia mais fria, está com tanta saudade de sentir o gosto da boca dela…

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita capítulo quentíssimo
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.