As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 34
Capítulo 34 * Aceita ou não *


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo novo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/34

 

Fredo:Já fico feliz em ter sua amizade e olha que você disse que seria difícil ser até minha amiga,mais estou gostando de você está me dando uma oportunidade…


Eles sorriem um pro outro e ele pega a mão dela e fica segurando por um tempo,mais logo ela tira a mão da dele…


Fredo:Olha se você quiser ir com a gente pra não ficar longe do life e assim você deixa ele ir.
Então você aceita?...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marta:A eu não sei eu vou pensar e até sexta te digo…

Fredo:Vai Marta aceita,nós vamos como amigo…

Marta:Aí Fredo para de me pressionar,já disse que vou pensar…

Fredo:Está bem,mais mesmo que você não aceite levar o life …

Marta : Olha a gente conversa sobre isso esta bem .....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marta 

Chego em casa e encontro meu pai e a minha mãe brincando com o Life...

 

Marta: Pai, preciso conversar com  vocês... Eu quero pedir desculpas pela minha falta de educação com vocês ! 

Marcos: Acho ótimo voce pedir desculpas por nos xingar....


Marta: Eu sei que exagerei, mas vocês precisam entender o meu lado.

Eduarda: Marta, a gente compreende, mas você não poderia ter agido daquela forma com seu pai. 

Marta: Eu sei ! por isso eu quero me desculpa com vocês... E também queria dizer que o Fredo vai levar o Life pra ver a mãe dele. 

LIFE : BaBo! ( ele diz ao ouvir o nome do pai) 

Marcos: não sei comk meu neto ainda chama esse homem de pai, e como você pode deixar ele levar o Life?

Marta: Pai, não é só por ele.. É pela mãe do Fredo.. E eu nem sei ao certo se eu vou deixar, mas enfim não vamos mais brigar... 

Eu dou um abraço neles que retribuem; depois jantamos e conversamos.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando chegou sexta o Fredo ficou atrás de mim no depecom 


Fredo: Então você vai?

 

Marta: Fredo você já me perguntou isso umas 30 vezes

FREDO: Tá mais sim ou não?

 

MARTA: Fredo, amanhã eimu te deixo saber.....

 

Fredo: mas amanhã já é o dia de ir

 


Marta: Então, você não vai buscar o Life...? ( Ele confirma com a cabeça) Então até amanha

 

Ela sai e vai arrumar alguns papéis.....

 

Na manhã seguinte o Fredo vai na casa da Marta buscar o Life

ele chega as 8:30...

 

Ele toca a campainha e a Marta atende.

Continua.....

Então um recado rapidinho, então gostaria de desejar boas festas pra vocês.

E pedir desculpas se tiver algum erro de português, também pelo capítulo ser pequeno até porque escrevi ele correndo 

Eu não sei quando trago um novo capítulo então BOAS FESTAS e recompenso vocês no próximo capítulo. .... ........

ah e fica na imaginação de vocês  se a Marta vai ou não. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Marta vai ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.