As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 27
Capítulo 27* conquistando uma reaproximação com o Life*


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/27

 

Marta:O minha vidinha a mamãe agora tá tão feliz que você está aqui comigo, sabe de uma coisa meu amor eu senti tanto a sua falta,eu não quero nem pensar o que você passou lá (Com os olhos marejados olhando nos olhinhos verdes do filho)...
Depois que o Life terminou de mamar a Marta colocou a mamadeira vazia em cima da mesinha,ela paparicava o Life quando a campainha tocou ela já imaginava que se tratava do Fredo então foi abrir…

Marta:Eu já imaginava que se tratava de você (dando espaço pra ele poder entrar)...

Fredo: Nós precisamos conversar (Entrando e se sentando ao lado dela)...


Marta:Eu sei, sobre o Life não é?...

Fredo:Sim também, mas sobre outra coisa também (Esticando o braço pra pegar o Life)...

Marta:Se essa outra coisa for a gente voltar, eu vou logo te dizer que não (Entregando o Life pra ele)...

Fredo:Marta também quero falar sobre nós, mas primeiro quero falar sobre outra coisa…

Marta: Então pode começar(Já um pouco nervosa,mais um pouco preocupada com medo do que podia ser) ...

Fredo:Hoje o Metamorfo me disse uma coisa que não sei como vou te contar (Marta continua olhando pra ele sem o interromper)Marta você se lembra quando eu disse que eu tenho o organismo modificado que é capaz de gerar mutantes?...

Marta:Sim!Eu me lembro, mas o que metamorfo te disse? (séria)…

Fredo:Ele disse que só com uma noite de descuido eu sou capaz de engravidar uma mulher (Marta olhava pra ele incrédula)Eu pensei que fosse mentira então perguntei a Dra Julia e ela me confirmou que sim, que eu tenho uma facilidade de engravidar uma mulher só em uma noite…

Marta: Não é muita informação nesses últimos meses, primeiro você me diz que tem o organismo modificado e agora diz que você pode engravidar uma mulher só com uma noite de descuido (Ela não estava mais raciocinando direito, ela não queria acreditar que aquilo era verdade)...

Fredo:Marta se acalma eu sei que é muita informação mas(Ela o interrompe)...

Marta: Muita informação, você acha(Olhando pra com um olhar que jamais olhou) Fredo se eu estivesse com você ainda eu estaria grávida de novo, já imaginou que quando tivesse acabado meu resguardo você teria me engravidado(Com a voz embargada mas alterada)…

Fredo:Eu sei que você vai me odiar pelo que vou te dizer agora, mas já pensou que a gente podia ter a nossa menininha e não precisaríamos tentar…

Marta: Fredo você está se escutando,eu não quero nem pensar, você cada dia me traz uma coisa diferente, eu não quero nem pensar nisso (Com a voz alterada fazendo Life se assustar e começar a chorar)...

Fredo: Ta vendo Marta você assustou o Life com seus gritos(Balançando ele tentando fazer ele se acalmar)...

Marta:Me dá meu filho Fredo, deixa que eu acalmo ele…

Fredo:Seu não nosso, até por que você não fez ele sozinha e não vou dá ele pra Okvocê, se acalma e do ele pra você…

Marta: Fredo solta meu filho (tentando tirar o Life dos braços dele que se recusa a entregar ele) Fredo me dá meu filho ele meu…

Fredo: Para Marta a gente vai machucar ele(Levando ele pro canto da sala para acalmar ele)Eu já te disse ele não é só seu, ele é nosso…

Marta:Meu sim sabe por que Fredo,por que quando eu descobri que ele era mutante eu não recusei ele que nem você…

Fredo: Marta se a gente voltar você vai continuar me tacando isso na cara não é...(Balançando o Life que continuava chorando)...

Marta:Eu já disse que nós não vamos voltar, Fredo eu não posso ficar em um homem que não confia em mim. Que na primeira oportunidade me abandonou, que guardo todas as suas dúvidas e na primeira oportunidade sem qualquer chance de me deixar explicar.
Acha que eu teria algo com um vampiro como o Taveira. Eu nunca tive contato com ele.
E o Metamorfo pra sua informação me assédio quando quase te mato. Naquele dia em que você tomou um tiro. Mas não você preferiu guardar para na primeira oportunidade me jogar isso na cara e me apontar o dedo dizendo que eu sou infiel. Invés de ter me escutado e ter me apoiado naquele momento difícil que descobrimos que nosso filho era mutante (com alterada)...

Nesse momento o Life começa a chorar mais ,o Fredo não diz nada porque sabia que ela tinha razão, então só balançava o Life.Marta respirou fundo, se acalmou e foi pra perto do Fredo…

Marta:O meu amorzinho a mamãe e o papai já parou (acariciando o rostinho dele que já estava se acalmando)...

Fredo: É garotão,eu e a mamãe já páramos…

Eles ficam ali olhando nos olhinhos esverdeados do Life, até que ele começa a ficar com sono e dorme, eles colocam ele no berço…

Fredo senta no sofá, Marta se senta ao lado dele…

Marta: Agora podemos falar sobre o Life, como vai ser…

Fredo:Bom eu gostaria de levá-lo ao parque sábado, mas claro trazê-lo sempre a tarde…

Marta: Claro, você é o pai, você tem direito , mas Fredo,mudando um pouco o assunto, quero me desculpar pelo jeito que falei com você, nada disso que está acontecendo é culpa sua…

Fredo: Não peça desculpas metade disso tudo é culpa minha, sou o culpado pela nossa separação…

Marta: Não Fredo por favor, não vamos falar sobre a gente(Olhando nos olhos dele)…

Fredo:Marta nós precisamos falar sobre nós, pelo Life e por esse amor que a gente ainda sente um pelo outro (Com os olhos marejados e pegando nas mãos dela)...

Marta: Não Fredo, eu já disse tudo que tinha para dizer sobre esse assunto (Soltando suas mãos das dele, mas sem perder o contato visual)Eu acho melhor falarmos mais sobre o Life…

Fredo:Eu entendo que você está magoada e com raiva, mas já que prefere falar sobre o Life vamos falar(Olhando ainda nos olhos dela)…

Marta:Eu prefiro assim(Dando um sorriso fraco)...

Fredo:Bom, vou querer participar de tudo da vida do Life, quero tá com ele em cada febre, se ele precisa de leite fralda eu pretendo arcar com os gastos.Você se lembra quando você estava desconfiado que estava grávida, eu disse que trocaria fralda e ficava acordado até de madrugada (Ela assentiu que sim com a cabeça mas não o interrompeu) Então sei que tarde pra eu está aqui pra fazer isso tudo, mais quero te dizer que quero me aproximar do meu filho…

Marta estava emocionada com as palavras do Fredo…

Marta: Fredo eu sabia que você me diria que queria primeiro se aproximar dele e conseguir conquistar seu título de pai babão, fico feliz que esteja pensando assim.Eu sei que mesmo que disse que atacaria o Life sei que nunca faria isso…

Fredo: Marta você sabe que lá no fundo nunca faria isso, "mesmo que ele não fosse meu filho"(Fazendo aspas) Mas ele é meu, quero te dizer que nunca o atacaria mesmo que não fosse,sabe por que?...

Marta: Não sei…

Fredo: Primeiro porque ele é um pedaço de você, segundo por que eu nunca faria nada pra machucar seu filho, terceiro porque a-mo você(Gaguejando a última parte)...

Marta: Acho melhor você ir pra sua casa (Se levantando)...

Fredo:Eu só quero te dizer uma última coisa, primeiro vou construir minha relação de pai com o Life, depois vou trabalhar em te reconquistar(Indo até a porta)…

Marta: Tchau Fredo,boa noite…

Fredo:Boa noite Marta (Indo embora)...

Depois que ele foi ela pegou o Life e colocou na cama, ela queria dormir bem agarradinho com seu filho…

Pov da Marta…

Eu ainda tô chocada pelo Fredo ter me contado que pode engravidar uma mulher facilmente, depois das palavras de hoje a noite que ele falou pra mim,eu amo o Fredo mas não vou perdoá-lo facilmente.Eu gostei muito dele ter falado que quer primeiro reconstruir sua ligação de pai e filho com o Life…
Eu só quero ver as artimanhas dele para me reconquistar, estou feliz em saber que primeiro ele tá querendo se aproximar do Life antes de me reconquistar…

Pov do Fredo…

Eu sei que errei muito com ela e estou pagando por isso, não quero fazer tudo rápido demais primeiro quero mostrar para que estou mudando, primeiro quero resolver minha relação com meu filho, depois posso trabalhar em reconquistá-la sei que vai ser muito difícil mais eu amo ela e farei de tudo pra recuperar o amor da Marta, dá minha Marta.Eu Sou capaz de tudo por aqueles dois, eles são minha família…

*Continua…

Bom eu queria fazer aqui uma declaração ao nosso querido Paulo Gustavo que infelizmente faleceu ontem com covid…
Palavras dele:Diga o quanto você ama,mais não fique só na declaração dele não gente.Ame na prática, na ação…
Amar é ação.Amar é arte.Muito amor,gente. Até logo…

Então é só isso vá em paz Paulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.