As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 28
Capitulo 28 * reaproximando do Life parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/28

 

Pov da Marta…

Eu ainda tô chocada pelo Fredo ter me contado que pode engravidar uma mulher facilmente, depois das palavras de hoje a noite que ele falou pra mim,eu amo o Fredo mas não vou perdoá-lo facilmente.Eu gostei muito dele ter falado que quer primeiro reconstruir sua ligação de pai e filho com o Life…
Eu só quero ver as artimanhas dele para me reconquistar, estou feliz em saber que primeiro ele tá querendo se aproximar do Life antes de me reconquistar…

Pov do Fredo…

Eu sei que errei muito com ela e estou pagando por isso, não quero fazer tudo rápido demais primeiro quero mostrar para que estou mudando, primeiro quero resolver minha relação com meu filho, depois posso trabalhar em reconquistá-la sei que vai ser muito difícil mais eu amo ela e farei de tudo pra recuperar o amor da Marta, dá minha Marta.Eu Sou capaz de tudo por aqueles dois, eles são minha família…

~~~~~~~~~~~~~~~~

Já era sábado e o Fredo iria buscar o Life.
Marta estava no seu apartamento, dando uma mamadeira com leite com Toddy pro Life.
Enquanto ela dava mamadeira pra ele o Life começa a se comunicar com ela…

Marta:Life você tá se comunicando comigo(Ele responde que sim pra ela em comunicação)Mais pra que você quer saber se eu ainda amo seu pai?…

Life em comunicação:Por que sei que ele te ama e está tentando mudar por nós…

Marta:Sim eu sei, mais amar eu amo, só não quero perdoar ele agora, ele me magoou muito e não sei, eu me sinto insegura enquanto a essa mudança que o Fredo falou…


Life em comunicação:Mais ele parou de perseguir, alguns mutantes e ele não matou os mutantes que me sequestraram…

Marta:Sim sei, mas quero que ele mostre que realmente mudou…

Life em comunicação:Mas ele vai te provar que mudou,eu sei disso mamãe…

Marta:O meu só você pra encorajar a mamãe a pensar que o pa(Quando ela iria responder a campainha toca)...

Ela levanta e vai até a porta e abre, ela já sabia que se tratava do Fredo…

Marta:O que é tudo isso Fredo (Vendo ele com bola e alguns brinquedos)...


Fredo:Alguns são pra brincar com o Life e outros é pra colocar no quartinho dele(Entrando colocando as coisas em cima do sofá)…

Marta: Fredo agora que me disse lembrei que não arrumei o quarto do Life…

Fredo: A gente podia decorar ele depois, mas agora Marta com quem você tava falando?...

Marta:Com o Life, bom você não ia sair com o Life…

Fredo:Vou, agora me dá aqui as coisas dele…

Marta: Então segura ele pra mim poder pegar as coisas dele(Entregando ele para ele)...

Fredo:Oi meu garotão (Pegando ele dos braços dela)...

Marta foi pegar as coisas enquanto o Fredo dava a chupeta pro Life…

~Quebra de tempo~

Fredo sentado com o Life numa toalha de piquenique, ele deu pro Life uma estrelinha de silicone pra ele poder coçar o dente…


Life em comunicação:Papai!Por que você não reconquista logo a mamãe…

Fredo estranha, mas resolve responder ele já sabia que era o Life…

Fredo:Bom eu pretendo, mas primeiro filho eu quero construir nossa relação de pai e filho…

Life em comunicação:Bem que a mamãe disse que você era um pai babão…

Quando Fredo ia responder ele houve uma movimentação no parque,Ele pega o Life e olha o que estava acontecendo.Logo aparece dois vampiros…

Chefe dos vampiros:E não é nosso querido delegado ,Fredo Cavalcante…

Vampiro:E olha o bebê da profecia, nosso Life ou seja nosso reizinho…

Chefe dos vampiros: É mesmo, tinha esquecido que o delegado aqui era pai de um dos bebês da profecia…

Fredo:Mais você não nos deixa em paz mesmo(Segurando o filho mais perto do peito)...

Vampiro:Que foi aonde você pensa que vai em Fredão(Apontando uma arma pro Fredo)...

Fredo:Se vocês acertarem meu filho, vou atrás de vocês até no inferno.Porque mutante bom é mutante morto…

Chefe dos vampiros:Nunca te disseram que delegado bom é delegado eliminado…

Nessa hora ele atira, Fredo segura o Life contra seu peito, mas a bala não atinge por que o Life faz um escudo…


vampiro:Por que as balas não estão acertando?...

Chefe dos vampiros:Por que o Life fez um escudo, tenho certeza(Mais continua atirando, eles tinham esperança que o Life cansasse )…

Nessa hora o depecom aparece, Marta logo saí correndo entrando no meio da multidão e sendo seguida pelos outros agentes…

Marta:Fredoo, Fredooo(Gritando)...

Fredo quando ouve ele grita pra ela:Marta fica aí por favor…

Miguel:Calma doutora nós vamos retomar a situação…

Hiromi: não vai acontecer nada com Life e nem com doutor Fredo…

Ernesto:Vamos cercá-los…

Marta: Isso mesmo Ernesto, depecom em posição…

Eles cercam onde os vampiros estavam…

Ernesto:Acho melhor vocês desistirem, vocês estão cercados…

Chefe dos vampiros: Nunca que eu vou desistir, eu quero esse bebê da profecia…

Marta:O meu filho de novo não (já desesperada)...

Valente:Se acalma Marta, eu vou reverter essa situação…

De repente o Valente passa atrás de um deles e dá uma chave de braço, enquanto o Ernesto pega o outro.
Marta corre e pega o Life dos braços do Fredo, ela abraça o Life com toda força do mundo…

Depois de ter prendido, na casa da Marta, ela continuava abraçando o Life…

Pov da Marta

Eu senti um desespero tão grande quando eu ví meu filho e o Fredo, eu senti como se minha vida tivesse acabado, mais que bom que o Life é um mutante e ele pode se proteger, eu amo tanto meu filho

Fim do pov

Fredo:Marta se acalma, pensa que o Life tá aqui, que ele está bem(Sentado ao lado dela e colocando a mão no seu ombro)

Marta: É verdade, Fedro, quando eu vi que o Life fez um escudo, eu fiquei tão aliviada(Com os olhos marejados)…

Fredo:Eu também fiquei,o nosso pequeninho é bem corajoso…

Marta:Sim ele é (Acariciando o rostinho dele)A Fredo o Valente te disse que é pra gente levar o Life hoje no jantar…

Fredo:Sim ele disse,bom eu venho aqui te pegar pra te levar…

Marta: Tá bom…

Continua...

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.