As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 26
Capitulo 26 * resgate*


Notas iniciais do capítulo

Capitulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/26

 


Pov da Marta:

Depois que ele se foi eu desabei no sofá, mesmo sabendo que a culpa nem minha era, mais eu sentia uma dor dentro do peito que eu não sei como explicar, eu tô chorando não só pelo meu filho que foi seque mas  porque também depois de ouvi dó Fredo que a culpa do nosso filho ser mutante é dele isso me doeu e muito, ainda mais depois de ter ouvido aquelas palavras dele na maternidade, aquelas ocusaçoēs. Mas o que me doeu mais foi descobrir que por culpa dele por um erro dele nós não estamos juntos, por que ele errou por não ter feito aqueles malditos exames…

POV do Fredo

Depois que saí de lá, eu senti uma dor no peito, eu senti medo, medo de perder a minha Marta de perde o Life.
Eu sei que eu errei com ela, pior errei quando disse que atacaria meu próprio filho se ele me atacasse, se eu tivesse feito os exames nada disso teria acontecido. Agora eu poderia estar lá dando apoio a ela e poderia ficar perto protegê la enquanto nosso Life tá sequestro pela liga do mal. Mas  vou reconquistá-la mas antes disso vou reconstruir minha relação com meu filho,depois vou trabalhar em reconquistar a Marta…

Fim do Pov…

Fredo chega em casa toma um banho vai se deitar e pega uma foto que tinha ao lado cama em cima do criado mudo, sim a foto que ele viu quando descobriu que o Life era mutante, a foto dela com a Marta com a barrigão de 8 meses…
Já no seguinte ele se arrumou nem tomou café porque estava ansioso para tirar as crianças das mãos da liga do mal. Ele chega ao Depecom e se depara com a Marta e o resto da equipe se preparando para missão de resgate dos bebês da profecia…

Eles chegam ao local onde era o esconderijo da liga do mal, eles ficaram falando como seria a abordagem, Marcelo e Beto seriam os primeiros a subir enquanto Aline, Hiromi e Miguel davam cobertura em seguida iria Nati e Valente e logo atrás Marta e Fredo…
Beto e Marcelo subiram as escadas sem fazer barulho pois pode alertá-los e eles não queriam isso, enquanto Miguel,Aline e Hiromi iriam logo atrás…
Valente: Quando o Beto der o sinal nós vamos…
Fredo:Eu não sei por que vocês não deixaram eu ir na frente…

Marta: Fredo se eu ou você ou a Nati  e o Valente fosse na frente eles poderiam estar prontos para nos atacar, o alvo que eles querem somos nós quatro…

Nati: Mesmo que estejamos nervosos, nós temos que concordar com a Marta, eu não vejo a hora de abraçar a minha Luzinha…

Marta: Não me lembre ,eu só vou me sentir segura quando eu pegar meu filho no colo(Com os olhos marejados)...

Beto deu sinal que iria agir para entrar onde estavam os mutantes da liga do mal,eles subiram as escadas às pressas quando ouviu o Marcelo…

Marcelo: Parados depecom…

Todos da liga do já estavam preparados, eles já esperavam pelo Depecom, Metamorfo já foi pra cima do Marcelo enquanto Eric/Lobão foi pra cima do Beto.
Aline e Hiromi para não deixar a Juli/Julia para não deixá-la escapar, enquanto Miguel procurava as crianças…
Fredo entra com toda raiva possível e vai pra cima de Tavera…
Enquanto Valente vai pra cima de Tele, Draco tenta tacar uma bola de fogo na Marta, mas é surpreendido por Nati que atira nele…

Nati: Você tá bem Marta?...

Marta:Estou,foi por pouco…

Fredo prendendo os braços no pescoço dele, tanta do sufoca-lo…

Tavera: Me solta Fredo, seu desgraçado…

Fredo: Não solto antes de você dizer onde tá meu filho, seu imbecil(Apertando mais os braços em volta do pescoço dele)…

Tavera: Então, eu vou morrer mas não vou dizer nunca onde estão os bebês,e engraçado agora ele é seu filho (Quando ele diz isso Fredo aperta mais)...

Juli/Julia: Se a Marta e Nati virem comigo eu mostro onde estão os bebês (Mais ainda apontando a arma para Hiromi, enquanto Aline aponta a sua pra Julia)...

Marta: Eu só quero saber onde está meu filho, Dra Julia…

Juli/Julia: Eu mostro se vocês soltarem os meninos…

Marta: Tá bom, Fredo por favor solta o Tavera…

Fredo: Eu  não vou soltar coisa nenhuma, você não está vendo Marta que isso é um truque,Vamos fazer assim Marcelo algema o Metamorfo mais segura firme ele pode ficar invisível, Beto segura o Lobão …

Juli/Julia: Pensei que teríamos um trato e você soltaria eles…

Fredo: Nada disso, eu vou levar vocês todos pra delegacia, e vou tomar o depoimento de um por um…

Juli/Julia:Tá bom é melhor do que

 Morremos. Gor trás as crianças…

Fredo taca o Tavera no sofá, dá um soco na cara dele e algema…

Gor entra com o Life e a Luz dentro de um carrinho, Marta e Nati ao verem os filhos saí correndo pra pegar eles…

Marta: Miguel nós achamos (Pegando o filho que estava despertando nos seus braços, com os olhos marejados)...

Nati: Valente a nossa Luzinha está aqui olha ela tá bem, ela só está dormindo(Se aproximando dele que está emocionado ao ver a filha)…

Fredo:O meu filho, o meu babão que bom que você tá bem (Fala pegando o Life dos braços da Marta e abraçando)...

Metamorfo:Começou a melancolia, já tô vendo na capa dos jornais o Delegado Fredo Cavalcante encontra o filho mutante e se emociona ou mutante Valente e Dr Fredo encontram bebês da profecia que no caso são seus filhos …

Beto: Você nunca vai saber o que é um amor de pai…

Enquanto Fredo tava emocionado ao reencontrar o filho o Tavera sai correndo, mais logo Fredo entrega o bebê a Marta e logo saí correndo atrás do Tavera atirando, Fredo correu atrás do Tavera na calçada atirando mais nenhuma bala acertou nele por sorte uma viatura do depecom cercou Tavera, ele logo ver que não tem mais saída. enttão Fredo prende ele que prepara seus dentes de vampiro para tentar mordê lo mais sem sucesso…

No depecom…

Fredo levava Metamorfo apertando com toda força as algemas nos punhos dele…

Metamorfo: Sabe de uma coisa Dr Fredo, eu faço muito sucesso com as mulheres, mais gostaria de ter sua facilidade de ir uma noite com a mulher pra cama sem proteção e já engravidar ela(Com tom debochado)...

Fredo: Dó que você tá falando imbecil?(jogando ele perto da mesa)...

Metamorfo: Isso mesmo que você ouviu, você pode engravidar uma mulher só com uma noite de prazer(rindo)bem que deve ser bom poder engravidar uma mulher rapidamente, você não acha(Tom de ironia, Fredo olhava pra ele furioso)…

Marcelo:Dr Fredo ta precisando de ajuda para interrogar o Metamorfo (Entrando na sala)...

Fredo: Será que você poderia interrogar esse imbecil,por que se vou matar esse desgraçado (indo pra cima do Metamorfo mais logo é contido por Marcelo)...

Marcelo:Deixa que eu interrogo ele não vale a pena, você estragar mais sua reputação por causa dele…

Fredo:Eu vou falar com aquela Dra Julia(Saindo da sala)...

Fredo vai até a sala onde Dra Júlia estava com Hiromi…

Fredo: Hiromi você me deixaria falar com a Dra Julia?...

Hiromi: Claro Dr Fredo,com licença (saindo e fechando a porta)...

Fredo:Eu quero te fazer uma pergunta?(Se sentando à frente dela)...

Juli/Julia: Que falar sobre seu filho, e isso que quer me perguntar…

Fredo: Não, quero falar sobre o que o Metamorfo disse que eu tenho facilidade de engravidar uma mulher só com uma noite de descuido…

Juli/Julia:Bom você já sabe que seu organismo foi modificado, quando você foi abduzido pelo reptilianos eles aplicaram várias injeções em você, eles aplicaram em você,uma injeção muito moderna pro futuro onde os organismo dos homens vai ser modificado para poder engravidar uma mulher só com uma noite…

Fredo:Mas eu gostaria de saber por que os reptilianos aplicaram isso em mim, por que os reptilianos me escolheram…

Juli/Julia: Você e a Dra Marta foram escolhidos para gerarem uma das vidas mais importante do mundo,um bebê que pode salvar a humanidade.Quando nasceram os primeiros bebês da profecia nasceram, eles já tinham consciência que não poderia dar certo, então já sugeriram que a Nati e o Valente fosse os pais de um dos segundos bebês da profecia, quando vimos você e a Dra Marta juntos discutindo e brigando nós já sabíamos que era amor, então vimos uma possibilidade de vocês serem pais do outro bebê.Quando a Dra Marta foi atingida naquela confusão que vocês mataram a mulher Aranha,logo descobrimos que ela estava em coma então resolvemos te mandar pra nave te tirar de circulação…

Fredo:Eu não acredito em tudo que eu acabei de ouvir (passando a mão no cabelo em sinal de nervosismo)Eu não sei como vocês mudam o organismo de das pessoas sem o consentimento dela, que saber de uma coisa pra mim já deu essa conversa (Sai da sala desnorteado)...

Fredo:Hiromi pode ir interrogar ela, fala com pessoal que eu já fui embora…

Hiromi:Aviso sim, tchau Dr Fredo…

Já era noite a Marta estava sentada no sofá dando mamadeira pro Life…

Marta:O minha vidinha a mamãe agora tá tão feliz que você está aqui comigo, sabe de uma coisa meu amor eu senti tanto a sua falta,eu não quero nem pensar o que você passou lá (Com os olhos marejados olhando nos olhinhos verdes do filho)...
Depois que o Life terminou de mamar a Marta colocou a mamadeira vazia em cima da mesinha,ela paparicava o Life quando a campainha tocou ela já imaginava que se tratava do Fredo então foi abrir…

Marta:Eu já imaginava que se tratava de você (dando espaço pra ele poder entrar)...

Fredo: Nós precisamos conversar (Entrando e se sentando ao lado dela)...

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.