The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 58
A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/58

Pov Dan:
Continuamos andando até o celeiro. Ian e Natalie pegam os cavalos deles e a Amy vai no mesmo cavalo que eu(que diferente dela sou muito bom em equitação).

Chegamos em um lugar parecido com o do sistema elétrico a diferença era que tinha uma grande caixa d'água em cima. A porta estava trancada e quando Natalie a abre qual é a nossa surpresa ao vermos toda a galera lá.

—Finalmente vocês chegaram. Que demora!-Disse Sinead.

O Saladin vem pra perto de nós. Amy o pega no colo e Ian e Natalie se afastam um pouco.

—O que tá acontecendo aqui?-Pergunta Ian.

—Podemos pensar nisso depois. Mais alguns minutos com aquela água jorrando e nossa casa vira um aquário e eu não tenho mais o sonho de virar uma sereia.-Disse a Natalie.

—Pra que a pressa?-Diz Hamilton.-Sentem-se com a gente, tomem um chá.

Natalie tira um dardo da arma de dardos e acerta ele bem no botão de desligar. Podíamos ver a casa pelas câmeras e a água tinha parado de jorrar.

—Agora que o problema tá resolvido de novo:O que tá acontecendo?-Pergunta a Amy.

—Isso foi um teste.-Diz o Fiske.

—Teste?-Eu, Ian e Amy perguntamos ao mesmo tempo.

—Bem que eu percebi que era muito estranho vocês chegarem e esse tipo de coisa acontecer.-Observa a Natalie.

—Sim. Como sabem para ser um Madrigal nascer na família não basta. Você tem que se provar merecedor disso em uma série de testes. Amy e Dan passaram o deles mas para Madrigais honorários como vocês, que são Madrigais mas também de outros clãs, os testes são recorrentes.-Diz o Mac.

—Mas então porque eu e a Amy não ficamos aqui com vocês?

—Voces foram parte do teste dos Kabra. Para brigarem menos e trabalharem mais harmoniosamente.-Disse Fiske.

—Nao podiam ter nos contado que era um teste?-Pergunta a Amy.

—Precisava ser o mais real e dinâmico possível.-Diz o McIntyre.

—Percebi! Nossa humilde casinha...-Fala Natalie.

—Amanhã mesmo a casa estará como estava ontem. Vocês nem vão notar a diferença.

—Espero.-Diz Ian baixinho.

—Bom acho que teremos que ficar na nossa casa na Belgrávia.-Diz a Natalie.

—Belgrávia? É um reino mágico tipo Nárnia ou algo parecido?-Pergunto, perplexo.

—Não, é um bairro de Londres. É a mansão mais perto daqui que temos.-Explica a Natalie.

—Vou ligar pra um dos pilotos. Por sorte a essa hora a checagem e manutenção dos nossos jatos já acabou e um deles possa nos levar até lá.

—Isso não será necessário. Um avião particular dos Madrigal vai deixar todos vocês lá com Ronald, Amber e Alex e depois nos deixar de novo nos Estados Unidos.-Disse Fiske.

—Voces não vão ficar?-Pergunto.

—Apenas Pony e Erasmus vão. Temos coisas pra resolver em Attleboro. Além disso, Nellie parece estar no controle das coisas por aqui.

—Só parece mesmo...-Digo automaticamente, mais alto do que eu pretendia.

Mas antes que a Nellie viesse me dar sermão o jato particular Madrigal aparece. Depois de todos subirmos chegamos na Mansão da Belgravia.

—E se preparem para os próximos testes.-Avisa o Fiske.

—Vão ter mais?-Pergunta a Amy.

—É da Família Cahill que estamos falando Amy. Sempre tem mais.

—Natalie está certa. E mesmos que vocês dois não precisem farão os testes também para entrarem em forma.-Diz o Mac.

Eu não queria fazer mas os dois tinham razão. Precisávamos estar prontos.

Nos despedimos do Mac e do Fiske e fomos descansar depois de nos habituarmos ao novo ambiente.

Se queríamos lutar contra o Pierce precisávamos estar preparados...

Só espero que essas outras provas sejam fáceis. Quer dizer nada na família Cahill é fácil mas deu pra entender.

Fiske e McIntyre sempre foram tão misteriosos. O que será que estão aprontando dessa vez?

Só amanhã eu vou saber...

Isso se a curiosidade não matar eu e o Saladin antes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap tá pequeno/médio mas o próximo deve ser maior e essa aventura finalmente teve um desfecho com direito a uma piada do Dan no final. Algumas coisas nunca mudam mesmo. Enfim tchau e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.