The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 59
Testes e Missões


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/59

Pov Natalie:
Treinamento com lasers. Tá. Isso é fácil.

Pelo menos o treinamento ia ser separado em equipes e sozinho, assim provavelmente eu e o Ian não iríamos insultar e depois brigar com a Amy e o Dan(o que eu não sei se é bom ou ruim, honestamente eu amo uma boa briga):

Eu e o Ian tínhamos que passar por vários obstáculos enquanto desviavamos de lasers e pegar uma pirâmide pequena. Tá acho que dá pra fazer.

Quando estava quase chegando na pirâmide, Ian usa uma bomba de fumaça em mim.

—Você quer jogar?-Falo baixinho.-Tudo bem então. Vamos jogar.

Mas no final nenhum de nós pegou a pirâmide antes do tempo acabar.

—Foi instinto.-Disse o treinador.-O Ian jogou a bomba de fumaça pra te provocar. Se você não tivesse o enorme instinto de revidar teria percebido que a pirâmide muda de lugar e teria conseguido pega-la e ganhar. Mas seu instinto Lucian que dá a você a enorme vontade de vingança, de reagir a uma provocação e pagar na mesma moeda não deixou você fazer isso. Esse instinto pode ser uma arma poderosa mas não devem usar o tempo todo. Não podem deixar ele dominar vocês. Vocês controlam a vocês mesmos. Tem que aprender a deixar passar. E outra coisa só porque não é pra jogarem juntos, não significa que é pra jogarem um contra o outro."

Depois fizemos outros treinamentos e depois fomos pegar nossos receptores.

Os receptores eram objetos que todos da família Cahill tinham, além do distintivo de Madrigal honorário com o brasão do seu clã e o M de Madrigal embaixo, que você recebia as missões para caçar algum criminoso ou coisa do tipo e você ia ganhando pontos e tinha até um ranking mundial com os melhores agentes, os que têm mais pontos. Os Madrigais foram espertos adicionando uma competição no meio. Só assim pra todos os clãs da família Cahill colaborarem.

Enfim, O meu receptor era uma borboleta roxa brilhante hiper-realista mas que era um robô artificial espião inteligente a prova d'água que voava a longas distâncias, resistente a frio e calor extremos, com gravador de voz que podia gravar a voz por muito tempo e imitar qualquer som, câmera, sinalizador que podia brilhar no escuro, soltar fumaça ou pequenos fogos de artifícios e outros sinais, podendo soltar três tipos de venenos em fumaça diferentes, catalisadores, soníferos, anestesia, explodir bombas normais ou bombas de glitter pra machucar o inimigo levemente ou apenas distrai-lo temporariamente, soltar mini-dardos e mini mísseis, dar choque em alguém, escanear uma pessoa e detectar e desativar sistemas de seguranças e coisas microscópicas, fazer exame de raio x, com comando de voz podendo fazer pequenas tarefas que não exigam carregar muito peso, mudar a cor das asas, além de ter visão noturna e habilidades de camuflagem e decifrar e adivinhar códigos e quando ela pousa no meu braço ou no meu cabelo as perninhas dela vão ganhando vários raminhos e enroscando no braço ou no meu cabelo até virar um bracelete ou uma presilha de cabelo(normalmente eu usava no braço direito como bracelete mas quando nao combina com o look coloco dentro da minha bolsa ou em outro lugar). E ainda estava com os dados do meu celular e de alguns outros celulares que eu tinha então servia de celular também.

Na maioria das vezes eu usava um penteado semi-preso, com uma fita com uma pedra preciosa prendendo o cabelo atrás e a borboleta como bracelete. Mas também usava lenços, laços, tic tacs, gominhas e até mesmo broches. Adorava brincar com meu cabelo, meu penteado e meu estilo no geral. Sophie dizia que eu e o Ian tínhamos um poder de qualquer coisa que usassemos, por mais simples que fosse, parecia elegante em nós. Talvez fosse verdade. O receptor do Ian era um relógio. Não era tão multifuncional como o meu mas dava um ar de riqueza pra ele mesmo.

Era um dos lemas da família Kabra:Um Kabra nunca perde, e sempre preserva a Sofisticação e a classe. A qualquer hora, em qualquer lugar. Sempre. Sem exceções.

E as missões poderiam ser feitas juntas, ou em equipes. E tinham recordes para bater.

Tinham tres tipos de missões:As missões comuns, as missões de treinamento, as missões exclusivas e as missões simuladas.

As missões comuns qualquer pessoa poderia ir lá e pegar. As missões de treinamento e as simuladas eram parecidas mas na de treinamento você sabe que aquilo é um treinamento, na simulada você acha que o que tá acontecendo é real e só fica sabendo que não é quando a missão é concluída. E as missões exclusivas eram missões pra agentes específicos, ou clãs específicos. Por exemplo uma missão exclusiva Janus, só um Janus pode fazer.

E a pontuação dependia do que você teria que fazer na missão. Quanto mais perigosa a missão, mais pontos você ganhava. Você também podia transmitir seus pontos pra alguém que tá com pouco e etc. Claro que você também tinha que seguir algumas regras pra não perder pontos mas esse programa de Agentes Intermediários me rendia muitos pontos semanalmente então não precisava me preocupar. Sem querer me gabar mas da nossa "turminha" eu era a que tinha a pontuação mais alta e a que tinha quebrado mais recordes(como já era de se esperar), mas o Dan tá competindo cara a cara comigo e não vou deixar ele ganhar de mim.

Quase esqueci das missões secretas, das missões especiais, e das missões individuais, mas essas são mais raras. As missoes secretas são missoes que as vezes nem mesmo o seu clã fica sabendo que você fez, fica só pra você. As missões especiais era alguma missão que era tipo duas missões em uma ou alguma coisa vem dificil de fazer. E as missões individuais só você ganha pontos. Porque nas outras missões você pede recursos que seu clã disponibiliza aí 10% dos pontos que você ganha nessa missão vão para o líder do clã(até mais do que isso dependendo de quanto você usou) aí nas missões individuais você usava seus próprios recursos e os pontos iam só pra você. E não tinha favoritismo com a Amy e Dan por serem os líderes não só do clã Madrigal, como da família inteira.

E tinha misturas entre essas categorias(tipo uma missão ser individual e especial) e várias outras sub-categorias.

Eu e o Ian vamos pros nossos quartos na casa depois de terminar os testes e os treinamentos. Eu tomo um banho e escolho um vestido floral rosa com uma meia calça preta arrastão com botas pretas de salto pequeno e uma trança bagunçada com a borboleta com a cor rosa e um diamante relativamente grande(mas proporcional ao meu cabelo pra não deixar o penteado feio) rosa-púrpura oval sem falhas internas(The Spirit of The Rose, um dos diamantes mais caros do mundo porque eu não me contento com pouco e eu posso)no cabelo enfeitando a trança, com um colar e brinco de pérolas, alguns anéis, as unhas feitas e uma bolsa.

A nossa casa na Belgrávia não era tão grande(apesar de todo mundo dizer que era) e achamos Amy e Dan na sala(dessa vez eles não se perderam, impressionante).

—O treinamento de vocês já acabou?-Pergunta Ian.

—Aham. Estamos procurando missões. Querem vir com a gente?-Pergunta a Amy.

—Está falando sério?-Pergunta Ian, perplexo.

—É. Mas se vocês não quiserem ir...-Diz Dan.

—Vamos lá. Trabalhamos bem em equipe quando conseguimos deixar nossas desavenças de lado. A Coreia do Sul é a prova disso.-Provoco.

Ian me olha com um olhar mortal e me da um leve empurrão com uma cotovelada. O Dan se segurava pra não rir e a Amy ficou vermelha(novidade).

Aí como eu amo fazer isso...

Que foi? Um pouco de caos e discórdia não matam ninguém.

Além disso acho que a esse ponto todos já estão acostumados com minhas provocações.

Enfim eu e o Ian subimos e colocamos roupas pretas pra fazer as missões. Eram seis da tarde. Voltaríamos antes da hora do jantar. Ninguém ia nem perceber que saímos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap no próximo sábado sem ser esse. Não percam. Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.