The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 53
Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/53

Pov Ian:
A Natalie estava no meu quarto, dormindo na minha cama. Ela ficou cansada depois do antídoto da Sanguessuga. Quando fui lá novamente ela estava acordada e estava tocando o piano.

—Ta melhor?

—Um pouco. Ainda meio zonza mas...Sabe como é...Decepcionada. E surpresa. Isabel poderia ter feito pior...

É...Eu sabia...

—Entao...-Decido mudar de assunto.-Invadiu meu quarto de novo?

—Sua cama é muito confortável. Tem o seu cheiro. E...Nao sei...Aqui é o único lugar da casa que me sinto verdadeiramente confortável. Em paz. Protegida. Como se nada pudesse me atingir. Talvez porque me lembre de você. Ou talvez porque você sempre me diz pra não vir. E sabe como é. Quando alguém, principalmente quando é você me pede pra nao fazer alguma coisa, eu faço duas vezes e tiro fotos.

—É eu sei.

Nós rimos. Depois vamos para o Centro de Comando.

—Nat você tá bem mesmo?

—Claro que sim, Ian. É a Isabel Kabra. Ela já fez coisa pior. Além disso, quero muito ir pra próxima missão seja lá o que fo....

—Romeu e Julieta.-Diz Sinead.

—Quer saber, mudei de ideia. Tchau gente, se divirtam, se precisarem de mim estarei no meu quarto fazendo compras online e assistindo series. Estar machucada tem suas vantagens. Boa sorte. Tentem não dormir de tédio.

Isso ia ser difícil...
===================================
Pov Amy:
A operação não foi bem sucedida. Não descobrimos nada sobre quem deveríamos procurar e o envolvimento dessa pessoa com Pierce. E o Dan estava meio revoltado com isso.

—Eu vi Romeu e Julieta, atoa.

—Eu não diria atoa.-Digo não conseguindo evitar um sorriso.

Romeu e Julieta era uma história tão romântica. E apesar dos meninos odiarem, todas as meninas pareciam gostar também.

Bom...Quase todas.

—Eu sou a única garota sensata aqui? Sério? Isso é inesperado.

—Romeu e Julieta é minha meta de relacionamento.-Diz Sophie.

—Eles morrem!! Qual é o problema de voc...Ah quer saber? Eu vou beber meu chá que eu ganho mais.

Mais o dia estava longe de acabar...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201219_151333_315.sdoc-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap devia ter ficado mais longo mas eu perdi uma parte dele e tive que reescrever e ficou assim mas o próximo será melhor. Então é isso. Tchau e nao percam os próximos capítulos pra ver o que ainda está por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.