The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 52
A Sanguessuga


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/52

Pov Narrador:
As Feiras Londrinas eram diferentes de outras Feiras. As barracas eram bonitas e organizadas, os vendedores vendiam todo o tipo de coisa e eles não ficavam gritando. Tudo na Inglaterra parecia mais refinado do que era em outros lugares. Mas nem tudo era perfeito, apesar da supervisão ser excelente, infelizmente não era a prova de Isabel Kabra.

Natalie acordou no enfermaria de sua casa e a primeira coisa que percebeu, depois de Ian e Sophie a sua volta com olhares preocupados, foi a dor angustiante em uma pequena parte do pescoço, em toda a clavícula e boa parte do ombro esquerdo. Ela olha e vê muito sangue e muitas queimaduras de segundo grau com bolhas por aquela área. E tinha veneno também. Ela sabia que tinha. Sempre tinha veneno com ela.

—Ian...Me diz que não vou precisar da...

—Desculpa...Nat...Vai ser rápido...

—Você vai aplicar em mim?

—Tem que ser...

A agulha Sanguessuga era uma agulha afiada, pontuda e que ia extremamente fundo. Com um antídoto e talvez alguns remédios para ver se aquele machucado melhorava.

Sophie segurava a mão de Natalie que tremia. Ela estava suando. Estava com medo. Precisar levar uma agulhada da Sanguessuga era um dos piores pesadelos de qualquer Lucian.

Ian aplica e logo depois, Natalie dorme de novo. Sophie ainda segurava sua mão.

Ian parecia devastado.

—Ian...Você tá...

—Nao, Sophie, não estou bem. Eu não estou bem porque a Natalie não está bem. Eu odeio ver ela sofrendo. Odeio ver ela sofrendo mais do que tudo. Nao me importo de sofrer mas não consigo aguentar ela sofrendo. Mais ainda sabendo que eu a fiz sofrer. Queria poder tirar aquela dor dela e transferir para mim. Odeio a Isabel. É isso que ela quer. Tirar a minha paciência para eu tentar mata-la e ela usar isso contra mim. Ou qualquer outra coisa. Nao sei. Quando se trata da Isabel, eu nunca sei..

—Vai ficar tudo bem. Eu prometo.

Sophie e Ian se abraçam. Mas o trabalho ainda não tinha terminado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Nat. #MorteAIsabelKabra. Sei que tá pequeno mas é porque minha semana foi muito corrida e eu precisava postar mas o próximo deve ser maior(Eu acho). Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.