The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 51
A Feira, o Encontro e o depósito


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/51

Pov Narrador:
O encontro seria em uma feira em Londres. Galt e Cara não podiam estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Mas para Natalie Kabra, tudo era possível...

O plano de Natalie era, pelo menos de acordo com ela, simples.

Passo Um:Galt e Cara enganariam dois funcionários da Founders Media, para fingir serem eles. Passo dois:Ian e Natalie iam fingir acreditar. Passo tres:Galt e Cara chegariam lá disfarçados e conversaram com Amy e Dan e iriam embora o mais rápido possível.

Mas não era tão simples:April e Nate precisariam tomar cuidado para não falarem nada comprometedor, ou os espiões descobririam o plano. Além de terem que marcar o local perfeito porque Pierce e basicamente toda a cidade estaria ali.

Ian estava com Dan e Amy os atrasando fingindo que estava fazendo compras no início da feira. Enquanto isso, Galt, Cara e Natalie estavam andando no meio da multidão.

—O que estamos procurando?-Pergunta Cara.

—Um ponto estratégico. Precisamos encontrar um lugar vazio para que ninguém nos ouça e que ao mesmo tempo seja afastado, mas ainda assim estarmos perto da multidão, para podermos correr sem chamar a atenção e pedir ajuda se necessário e evitar Pierce e Isabel.

—Encontrar um lugar desses vai ser impossível.

—Galt, pode parar ok? Para Natalie Kabra, Nada é impossível.

E ela tinha razão. Ela encontrou um lugar com mesas afastadas, e que além de estar afastada, mas perto o suficiente da feira, e longe de Pierce, tinha polícia rodeando.

Era um ponto arriscado por causa dos policiais, mas era a única opção.

"A maioria dos meus planos sempre é arriscado. Mas se algo não é arriscado, a família Cahill nem faz." Pensou Natalie.

Ela se senta nas mesas. Os espiões fingindo ser Galt e Cara aparecem.

Galt e Cara tinham falado para eles que tinham que fingir ser eles, dois Ekats, e que os dois iam lá para conseguir informações.

E April e Nate disfarçados, iriam falar sobre estarem supostamente "espionando" o Pierce. O que realmente estavam fazendo mas os espiões iam achar que era tudo fingimento e que não tinha ninguém espionando a Founders Media.

Por isso Galt e Cara(ou agora Laura Devon Carlisle e Ryder Damon Carlisle) teriam que ser muito cuidadosos em cada movimento que fizessem.

Eles se sentam. Os espiões fingindo serem Galt e Cara aparecem também. Aí por último aparece Ian, Dan e Amy.

—Então...Esses são...Eles?-Pergunta Amy.

Natalie assente.

—Eu sou Laura Devon Carlisle e esse é meu irmão...

—Mais velho.

Laura olha para Ryder como se fosse mata-lo, o que quase faz Ian e Natalie rirem.

—É...Mais velho...Ryder Damon Carlisle. É um prazer conhece-los.

—E que relação eles têm com vocês?-Pergunta Dan, para os falsos Galt e Cara.

—São nossos primos.-Responde a falsa Cara.

—Sabe como as coisas são na Família Cahill. Tá todo mundo distantemente interligado de uma maneira estranha.-Diz o falso Galt.

A aparência tinha ficado muito parecida com a dos verdadeiros.

Ian e Natalie eram bons em disfarces, mas Galt e Cara pareciam estar em um nível totalmente diferente. Eles estavam irreconhecíveis.

Galt estava com cabelo preto e lentes de contato verdes. Provavelmente tinha usado enchimento para parecer mais gordo, um sotaque australiano estranho s roupas bem diferentes das que normalmente usava.

Cara também usava uma peruca preta com franja e mechas coloridas no cabelo, enchimento, lentes de contato azul, óculos e roupas que pareciam de uma garota bem nerd/geek. Tinha feito uma voz fanha e feia com um sotaque que deveria ser australiano também mas Ian realmente não soube identificar. Além da maquiagem que a deixava com feições faciais totalmente diferentes.

A conversa conseguiu se estender sem conflitos até que:

—April, Nate vão comprar o que precisamos comprar e depois vamos embora, por favor?-Pergunta Laura.

O falso Nate e a falsa April saem. Esse era o código que os quatro tinham combinado para indicar o fim do encontro.

—Amy, Dan, podem ir comprando as coisas que precisamos na frente. Só queremos acertar os detalhes de algumas coisas com a Laura e o Ryder e já já alcançamos vocês.

E eles saem.

—Nao acredito que esse plano deu certo.-Diz Galt/Nate/Ryder.

—Fui eu que bolei então não tinha como dar errado.-Diz Natalie com um sorrisinho maldoso.

—Mas agora é melhor vocês irem embora.

—Ja está nos expulsando, Ian?-Pergunta Cara.

—Nao só que se Amy e Dan verem voces de verdade vão desconfiar de que foram enganados.

—Eles têm razão, Cara.

—É...Claro que tem, Galt.

Cara pisca para Ian e os dois vão embora.

Era incrível como Galt e Cara deixavam claro que gostavam de Ian e Natalie a cada cinco segundos mesmo eles deixando claro que não correspondiam. E mesmo assim não desistiam. Persistência ou teimosia? Era difícil dizer, mas Ian e Natalie se divertiam com as tentativas baratas dos dois irmãos Pierces de conquista-los.

Mas enquanto procuravam Amy e Dan algo aconteceu.

Natalie é apagada e levada para um depósito de alimentos.

E o que será que acontecerá lá?

Bom...Coisa boa certamente não é...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201129_143135_390.sdoc-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a história ainda nem terminou mas eu tô realmente investindo nela então se puderem por favor recomendem pra ressuscitar mais cluehunters brasileiros. Sei que o cap tá pequeno mas o próximo será maior então não percam. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.