The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 47
A Nova Caixa de Cobra


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/47

Pov Natalie:
11 de Maio de 2011, quarta-feira. Eu e o Ian abrimos o envelope que dizia "Convites e Mais para queimar depois". Tinha todos os convites que os Cahill mandavam pra gente para as reuniões e outras coisas.

—O que é Dia Branco?-Pergunto.

—O Dia Branco é uma data comemorativa que inventamos onde celebramos a paz entre os cinco clãs.-Responde a Amy.

—Por falar nisso, tá perto, a gente devia começar a organizar, já que vai ser aqui em Londres.

—Tem razão, Dan. Vamos cuidar disso agora.

E eles saem da sala.
===================================
Estava com as meninas, no meu quarto, na minha cama, provando meus sapatos novos.

—Ai, que vida cruel. Tantos sapatos, mas apenas, dois pés.-Reclamo.

—Eu não entendo porque você precisa de tantos sapatos, Natalie.

—A Madison tem razão. Você tem coisas suficientes no seu closet pra cobrir a Europa inteira.

—Que nada, Sellene. Meu closet não cobre nem Londres inteira.

—Nat, eu acho que você é meio obcecada.

—Meio, Reagan?-Pergunta Sophie.

—Nao é obsessão. É amor. E amor verdadeiro.-Me defendo.

—O pior é que ela tem razão. Ninguém olha pra alguém como a Natalie olha pra uma bolsa da Prada.-Diz a Sophie.

—Só o Ian e a Amy.-Digo.

—E você e o Dan.-Diz a Reagan.

—Eu e o Daniel? Por favor, não me faça rir. Estou calçando meus sapatos, e isso é um trabalho que exige foco e concentração, então me poupe e tire essa ideia maluca da sua cabeça.

—Não é uma ideia maluca. Vocês seriam fofinhos juntos.-Fala Sellene.

—É...Você tem até um ponto bom. Seria mesmo fofinho, ver ele levando um tiro com um dardo bem afiado.

—Ah qual é, Nat. Ele é bonitinho.-Diz a Madison.

—O que importa não é a beleza exterior, e sim a interior. E eu posso dizer que o Dan é feio nas duas.

—Voce tá mentindo.-Acusa Sophie.

—Nao tô não.

—Voce é mesmo má.-Conclui Sellene.

—Má? É pouco ainda.-Brinca Madison.-Quando ela nasceu o demônio ficou tipo:"Merda, competição."

—O pior é que a Natalie ganha do demônio.-Diz Reagan.-Quando ela acorda ele fica tipo:"Ah não. Ela levantou."

—Ah qual é? Se você não é temido pelas pessoas, mesmo que um pouquinho, então qual é a parte interessante da sua vida? O que eu posso dizer? Eu faço coisas ruins, mas faço elas muito bem.

—Ser assim é parte da sua personalidade. É isso o que torna você, você. E você também é boa as vezes.

—Tem razão. Quer dizer, eu gosto de fazer coisas caras, e as vezes, possivelmente, ilegais mas qual é o problema nisso?

—Ai, Nat. Você não existe.-Diz Sellene.

—Mas voltando pro assunto, você realmente não gosta do Dan? Porque eu acho que ele gosta de você.-Diz Madison.

—Nao. Ele me odeia e eu odeio ele. É assim que o mundo funciona. Isso não mudou e nunca vai mudar.

—Ta mas e aquele loiro com quem você vive no clã Janus?-Pergunta Sellene.

—Nate? Ele é...um bom amigo, mas não gosto dele.

—Voce hesitou.

Sophie já sabia sobre Nate e April serem Galt e Cara e ela prometeu guardar segredo.

—Cala a boca, Sophie. Mas lembram daquele dançarino misterioso que dançou comigo naquela noite no acampamento?

—Seu primeiro amor? O cara que você ficou obcecada pra descobrir quem ele era e conseguiu a ficha de todos os garotos dos acampamentos vizinhos pra descobrir quem ele era? O cara que você ficou falando nele e pensando nele por meses e tentou hacker o número que ele te mandou mensagem pra descobrir quem ele era e...

—Deu, Sellene!!! Mas enfim...Era o Nate...

—Nao!!-Diz Reagan.

—Sim!! Mas eu superei isso. Até porque isso de "amor à primeira vista", "destino" e "se apaixonar por alguém que nem conhece" nem existe.

—Existe, sim, Nat.

—Nao pra mim, Sophie. E eu não preciso de um namorado.

—Então do que precisa?

—Seguir meu "Plano dos 20 Anos". Que é o plano do que vai acontecer nos próximos 20 anos da minha vida.

—E o que tem nele?-Pergunta Sellene.

—E muito longo pra contar tudo, mas as partes mais importantes são, virar CEO da minha própria empresa, montar meu projeto de super empresas, fazer parcerias memoráveis, ajudar o planeta e as pessoas no que eu puder com o meu poder, Expandir ainda mais meu Império etc.

—E aonde sobre tempo pro amor no meio de tudo isso? Vai precisar de filhos pra comandar sua empresa quando você morrer.

—É pra isso que existe a adoção, Sophie.

—Ai Natalie, não tem como eu competir com você.

—Nao tem como ninguém, competir comigo.-Digo em um tom metido de brincadeira.-Mas é sério, eu nasci uma líder. Nao preciso de um trono ou de uma coroa. Ser uma boa líder ja é satisfatório o suficiente pra mim. Vou ser o tipo de rainha que não precisa de um rei pra controlar o dragão.

Começo a ouvir barulhos no meu closet.

—O que é isso?-Pergunta Sellene.

Lanço pra Sophie um olhar de tipo:"Tira elas daqui. Pode ser o Galt de novo."

Ela sai com as meninas.

—Galt se for você de novo saiba que...

Assim que eu abro o armário sai dali uma Caixa de Cobra rastejando.

Ela era feito de olhos de ouro rosa, e olhos de quartzo rosa. Ela tinha detalhes dourados. E era muito bonita.

Ela enrola na minha perna e para de funcionar do nada.

Tinha um bilhete nela:"Essa é mais avançada. Um modelo recente. Agora tem uma nova Caixa de Cobra só pra você. O manual de instruções está dentro. Mas lembre-se que assim como você descobriu os meus segredos, eu posso descobrir os seus. Ass:Mamãe."

As vezes, tudo o que eu queria é que Isabel Kabra me deixasse em paz...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Galt ou Dan? Quem vocês acham que a Nat deveria escolher. E porque será que Isabel mandou isso pra Natalie? Presente de aniversário atrasado? Leia os próximos capítulos e descubra. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.