The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 30
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/30

Pov Amy:
1 de Março de 2011, Domingo. Congelada. Fiquei perdida
na floresta com o Ian. E nem conseguia pensar no fato de estar sozinha com ele. Já estava tarde da noite. A única coisa que me preocupava mais do que o frio, era o fato de Dan e Natalie estarem sozinhos também. E estava começando a chover. Eu e Ian nos escondemos em uma pequena cabana vazia no meio da floresta. Até ali fazia frio. Eu me aconchego no casaco dele, que ele tinha me dado. Tinha um cheiro muito bom. Ele fecha as janelas e se senta ao meu lado na lareira.

—Ian...

—Amy...Nao precisamos conversar. Só precisamos esperar a chuva passar. Por que não tenta dormir um pouco? Parece cansada.

—Voce gosta dela não é?

—Ahn?

—April.

—Eu...Nao sei...

—Porque não?

—Por que ainda me sinto estranho perto de você, porque meu coração ainda acelera quando ouço a sua voz, porque ainda enlouqueço quando te vejo, porque ainda quero te beijar sempre que você fala.

—E...Sente isso com ela?

—Eu deveria sentir...

—O que quer dizer?

—Voce terminou comigo. Eu queria te superar. Eu deveria te superar. Mas simplismente não consigo.

—Eu não queria terminar com você...

—Entao porque terminou?

—Eu...

—Isabel...

—Nao foi...So por causa disso.

—Entao foi pelo que?

—Primeiro porque...Pierce esta atacando e...Eu não quero que ninguém se machuque por minha causa. Nao temos tempo para namoros. Ainda penso em como você quase morreu eletrocutado por causa da máquina do juizo final. Você ia se sacrificar no meu lugar. Por mim. Aprecio muito isso mas tinha que ser eu.

—Eu não poderia viver sem você. Voce poderia viver sem mim. Já está fazendo isso...

—E acha que está sendo fácil pra mim Ian? Você é a primeira coisa que penso quando acordo e a última antes de adormecer. Eu fico maluca quando vejo seus olhos lindos e ainda entro em desespero quando outra garota olha pra você e não posso fazer nada pra impedir. Eu...Amo você...

—Essa foi uma boa mentira. Eu quase acreditei nela.

—Esse é o segundo motivo pelo qual terminei com você:Você nunca foi totalmente claro com seus sentimentos. Eu te entreguei a chave do meu coração, mas as vezes parece que você não quer me dar a chave para o seu coração. Você quer entrega-la para a April? Já fez isso?

—Amy...Eu não deveria nem ter um coração.

—Não respondeu a minha pergunta.

Ele fica em silêncio e desvia o olhar.

—Só diga que me ama também. Só diga que me ama que eu volto pra você não importa quanto a Isabel me ameace. Só diga que me ama e eu posso te ter só pra mim de novo.

Com muito esforço me levanto e me aproximo dele.

—Vai dizer que nunca me amou? Vai dizer que tudo o que passamos foi uma mentira? Olha nos meus olhos e diz que não sente nada por mim.

Ele estava bebendo água. Bebo em um copo também. Veneno. Tinha veneno ali. E antes que eu pudesse fazer mais coisa, tudo fica preto e a última coisa que sinto antes de desmaiar são os fortes braços de Ian me segurando...

Pov Ian:
—Foi uma conversa intensa, Amy.

Coloco-a delicadamente no sofá. Linda até desarcodada. Não iria fazer nenhum mal a ela o sonífero mas ia apagar a memória dela o suficiente pra ela esquecer dessa conversa. Ela estava com febre. Estresse e cansaço provavelmente. Ser a líder da família Cahill não deveria ser fácil. Ela precisava descansar.

Eu não sabia o que me prendia. Eu amo a Amy. Sei que amo sem nenhuma dúvida. Então...Porque não consigo dizer isso a ela.

Sinto muito amor. Mas preciso de mais tempo. Mais tempo pra ser totalmente franco com você é comigo mesmo. Pra entender meus sentimentos e coloca-los pra fora.

Você fica adorável até dormindo...

Por enquanto...É melhor assim...

Estava perdido. E não só na floresta como também na minha própria vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces queriam Amyan no meio de tanto Carian? Tá aí. Sei que é um cap meio triste(e pequeno)mas o Ian quer entender a si mesmo e ao que sente pra não correr o risco de iludir a Amy e colocar ela no meio da vida complicada de Kabra a toa. Convenhamos a Amy não tem a melhor sogra do mundo mas veremos o que dá nos próximos caps.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.