The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 23
A descoberta e a biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/23

Pov Amy:
Eu ainda amo Ian Kabra.

28 de Abril de 2011, quinta-feira.

Quando o Dan percebeu que gosta da Natalie, eu percebi que ainda amava o Ian. Mas enquanto Isabel Kabra estivesse solta não poderia dizer isso a ele e tentar reatar. Me pergunto se a Isabel faria o mesmo com o Dan e a Natalie se eles namorassem um dia.

Aí eu e o Dan fomos falar com o único amigo que tínhamos em comum.

—Hamilton eu gosto da Natalie e a Amy ainda gosta do Ian.

—E qual é a novidade mesmo?-Pergunta Hamilton, sem entender.

—Isso é sério Hammer.-Digo.-O que fazemos?

—Nao se preocupem meus caros primos. Eu vou dar um jeito de juntar vocês ou meu nome não é Hamilton Cupido Holt.

—Cupido?-Perguntamos eu e Dan ao mesmo tempo.

—Admitam Cupido é melhor do que Pierre.

Depois do interrogatório dos Kabra ontem, Ronald desmentiu as notícias falsas que Pierce espalhou sobre eles e ele deu um discurso hoje de manhã culpando os funcionários.

Aí hoje, depois do almoço, Ian e Natalie iriam sair.

—Pra onde vão?-Pergunta Sophie.

Obrigada que eu não precisei fazer essa pergunta. Só espero que nao seja pra encontrar...Eles...

—Biblioteca Hammersmith.-Diz Natalie.

—Lembram daquele dia em que saímos e voltamos tarde e o Ronald deu uma baita bronca na gente?

—Então...Tinhamos ido em um lugar para saber mais sobre a história da nossa família.

—Mas não descobrimos nada. E a casa pegou fogo mas tinham as coordenadas da Biblioteca Hammersmith lá. Ou seja vamos procurar por alguma coisa suspeita lá.

—Otimo então eu, Amy e Dan, Jonah, Nellie e Sinead vamos com você.-Diz Hamilton.

—Porque?-Pergunta Ian.

—Porque sim.-Responde Hamilton.

Ian e Natalie não questionaram. E vamos para a limousine...

Pov Ian:
Assim que chegamos na biblioteca nos dividimos em duplas(Eu e Natalie, Amy e Dan, Jonah e Nellie, Sinead e Hamilton) e começamos a procurar. Enquanto eu e a Natalie estávamos nas estantes.

—Sabe...Voces dois não são tão espertos quanto dizem ser...-Ele diz.

—E porque não?-Pergunta Natalie.

—Por que se fossem admitiriam que sentem uma queda pela Amy e o Dan.

—Desde quando?-Pergunta Natalie, de novo.

—Ah qual é. Não precisam fingir comigo. Olha eu vou falar três motivos porque vocês devem ficar juntos. Primeiro:Vocês quatro são feitos um para o outro.

—Eu discordo dessa afirmaçã...

—Ian, fica calado, ainda não acabei. Segundo:Isso é a única coisa que a família Cahill inteira entre em consenso e vocês como Lucians devem saber mais do que ninguém que devem dar ao público e eles querem. E eles querem vocês quatro juntos.

—A Família Cahill devia entrar em consenso sobre coisas mais úteis.-Exclama Natalie.

—Terceiro:April e Nate realmente não me descem. No início eu realmente achei que fosse só ciuminho, a típica birra da Amy e o Dan mas não, realmente tem algo de errado com aqueles dois. E mesmo que não tivesse, Amy e Dan são melhores do que eles e combinam mais com vocês. Amyan e Danatalie é bem melhor do que Aprian e Nataliel.

—Amyan?-Pergunto.

—Danatalie?-Pergunta Natalie, tão confusa quanto eu.

—São seus nomes de casais.

—Isso a gente percebeu mas qual é a necessidade disso?-Pergunto.

—Pois é. Juntar os nomes pra que? E outra esses nomes são péssimos.-Fala Natalie.

Penso em como nossos nomes de casal seriam com Galt e Cara. Seriam Carian e Galtalie. E eu realmente não entendo porque pensei nisso. Isso de ter nomes de casal realmente não funciona pra nós.

Depois de muito procurar achamos um livro chamado Cartas da História de uma Família Separada. Com um código dentro...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200929_161608_560.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hamilton Holt o cupido e Amyan e Danatalie shipper que você respeita. Sei que o cap está pequeno mas a ação deve começar no próximo porque estou com a lista de episódios e essa fic vai ser bem maior que The 39 Clues a volta então ainda teremos muito tempo pra ação e vai valer a pena a espera. Aliás se puderem recomendar ambas as fics pra atrair mais o Fandom de T39C(que já não é mais tão ativo aqui). Não é obrigatorio porque mesmo se não tiver review vou continuar escrevendo mas seria bom pra ver se meu trabalho está valendo a pena. Então é isso. Tchau e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.