The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 24
Uma Busca Kabra pt.1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/24

Pov Dan:
Descobrimos o código. Era uma frase em hindi.

इयान और नताली मुझे ढूंढने आते हैं। मैं आपकी प्रतीक्षा कर रहा हूँ। अकेले आओ।

iyaan aur nataalee mujhe dhoondhane aate hain. main aapakee prateeksha kar raha hoon. akele aao.

—O que significa?

—Ian e Natalie venham me encontrar. Estou esperando por vocês. Venham sozinhos.-Responde Sinead, pois ela sabia que os Kabra não iriam responder.

—Bom...Acho que podem voltar pra nossa casa então.-Diz Ian.

—E deixar vocês sozinhos? E se for uma armadilha? Uma emboscada?-Pergunta Amy.

—Acho que se fosse, vocês não iriam se importar se acontecesse algo ruim com a gente de qualquer maneira.-Diz Ian.

Amy parecia ter levado um tapa na cara. Dos bens fortes. Olho para a Natalie. Pelo olhar dela dava para ver que ela pensava o mesmo que o irmão.

Ainda não estávamos falando muito com Ian e Natalie. Só quando necessário. E agora com a nossa "incrível" descoberta de que estamos apaixonados por eles seria ainda pior.

Depois do término da Amy e do Ian, isso de alguma forma afetou eu e a Natalie.

E ai do nada, literalmente do além, apareceram April e Natanael May. Starlings loiros(o que eu nem sabia que existia) bonitos, ricos e que eram parecidos com Ian e Natalie e perfeitos em tudo. Não tinha como competir contra eles.

—Vamos com vocês.-Diz Amy.

O modo como ela falou era calmo mas eu sabia como era difícil pra Amy agir com naturalidade sendo uma líder. Era difícil pra ela colocar moral e autoridade aos outros, principalmente aos Kabra, especialmente e Natalie, que apesar de patricinha era do tipo bad girl também. "Eu faço as regras do jogo. As outras pessoas jogam como eu quero que elas joguem. Minhas regras só podem ser quebradas por mim e por outras pessoas só com a minha permissão. É assim que o mundo é." Uma vez Natalie me disse isso.

E ela tinha razão. Para a Natalie era fácil mandar. Era fácil comandar sem suar ou estragar a unha(enquanto a Amy quando fica nervosa literalmente roe as dela). Era fácil pra Natalie ser a autoridade e gritar um pouquinho quando preciso pra mostrar quem realmente mandava. Pela minha experiência com ela, Natalie era uma pessoa bem versátil. Ela podia mudar(segundo suas próprias palavras) de Dolce & Gabbana(agua) para Gucci(vinho) em menos de um segundo. Ela podia fingir uma carinha fofinha e inocente mas também podia executar com perfeição uma face que faria qualquer pessoa tremer e se curvar perante a ela.

—Amy qual parte do "Venham Sozinhos" você não entendeu?-Disse Natalie.

—Eu entendi todas as partes mas decidi ignora-las. Eu sou a líder da família Cahill e como líder é meu dever fazer o que estiver ao meu alcance para evitar desastres.

—Creio que não vai durar muito tempo no cargo, então.

E essa é a Natalie Priya Kabra. Sempre com uma resposta/patada/alfinetada na ponta da língua. Acho que uma coisa que eu nunca vou ver na minha vida é alguém deixando essa garota sem palavras.

Ambos viram as costas. Seguimos eles.

—As regras são simples. Se não forem ajudar não atrapalhem. Não fiquem no nosso caminho.-Diz Ian.

—Acontece que não são vocês que fazem as regras.-Amy responde, com dificuldade.

—Acontece Amy que só seguimos as regras quando elas nos convém. E você não pode fazer nada contra isso. E eu sugiro que fique calada porque tudo o que você fala pode ser usado contra você depois.-Diz Natalie.

E eu achei que a Amy ia tentar revidar mas ficou calada. Acho que ela sabia que ainda não estava pronta pra vencer Natalie Kabra.

—Aonde estamos indo?-Pergunto.

—Tinha uma sequência de números e sinais no código. Um código Kabra. Nos mandou ir para a Catedral de São Paulo.

Fomos o resto do caminho em silêncio. Como a galera estava com a limousine, foi uma longa caminhada. Insistimos para ir de ônibus mas Ian e Natalie disseram que poderíamos ir e que eles iriam caminhar porque o colesterol deles estava alto e precisavam urgentemente se exercitar. Apesar de tudo, não queríamos deixar eles sozinhos.

E isso com certeza não tem nada a ver com termos vido April e Nate mais cedo na Biblioteca Hammersmith e estarmos nos certificando que eles não cheguem perto dos dois. Com certeza não tem nada a ver com isso.

Foram as duas horas e dez minutos mais longos da minha vida. Depois de entrarmos e com as habilidades de distração de Ian e Natalie conseguirmos ficar sozinhos em um lugar eles acham o próximo código.

—Aonde da?-Pergunta Amy.

—A um lugar que não vamos a muito tempo.-Diz Ian.

—Por favor me diga que é perto daqui.-Eu disse.

—É...Nao se preocupem.

Depois de andar uns cinco minutos chegamos em uma farmácia chamada Canips Solution. Um anagrama para Lucian Poisons. Amy também teria percebido isso se não estivesse tao incomodada.

—Iyaan aur nataalee kaabara. Kab tak nahin?(Ian e Natalie Kabra. Quanto tempo nao?)-Disse a voz de Nayana Kami(interpretada pela Dina Denoire).

—Nayana. O que faz aqui?-Pergunta Ian, com um sorriso.

A cara da Amy eu não sabia dizer se era de raiva ou tristeza. Acho que o ciúmes faz essas coisas com a gente, mas ela podia disfarçar um pouquinho melhor né?

—Bom...Depois de vocês salvarem o mundo dos Vesper e tals estou fazendo intercâmbio aqui e vim passar aqui pra comprar veneno, sabe como é, caso alguém queira me atacar.

—Escolha inteligente.-Diz Ian.

—Errr...Vamos fazer logo o que temos que fazer ou não?

—To kya ab aap singal hain? Donon mein se kisake paas sabase jyaada mauka hai?(Então agora estão solteiros? Com qual dos dois tenho mais chance?)

(Detalhe as conversas em hindi o Dan e a Amy não estao entendendo. Só estou colocando a tradução pra vocês entenderem)

—Tchau Nayana a gente se vê depois.

E ela sai.

—Sem mais distrações.-Diz Natalie, olhando para Ian como se o tivesse repreendendo.-Temos um trabalho a fazer.





<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200929_203001_264.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não ter tido tanta ação mas uma introdução a ação. E eu sei que vocês já tinham esquecido da Nayana por isso trouxe ela de volta, dessa vez com uma atriz, pra causar na fic. Amy que se cuide. Até a parte 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.