Quem vai ficar com Taylor? escrita por Nara Garcia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, galera! Espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794556/chapter/3

No capítulo anterior...

— Que bom que se perdeu, esse lugar é incrível! - Mac a observa e sorri. Era somente ao lado dela que ele se sentia dessa forma, feliz, em paz, apaixonado.. Ele a amava, e admitir isso para si mesmo era maravilhoso!

***

Ambos ainda estavam perdidos com tanta beleza vinda daquela vista maravilhosa. Mac de vez em quando olhava de relance para Stella. Ela estava ainda mais linda. Um sorriso aparece em seu rosto. Ele então percebe que deve estar com uma cara de bobo e decide quebrar aquele silêncio.

— Naquela semana que o laboratório estava uma loucura e eu estava a ponto de explodir, eu vim aqui. Acho que sem querer esse se tornou um ótimo lugar pra espairecer. Desde então eu venho aqui quando me sinto no limite. - Mac olha para Stella por um momento e com certa timidez em sua voz, continua.. - Eu posso te trazer aqui, sabe, sempre que precisar pensar um pouco. - Stella o olha e um sorriso é inevitável.

— Vir nesse lugar maravilhoso e ainda ter a sua companhia? Não sou louca de recusar! - Ambos riem e desviam seus olhares. - Você disse mais cedo que precisava me agradecer, mas na verdade eu é quem preciso!

— Por que diz isso? - Indaga Mac com confusão em seu olhar. Stella volta a olhar para frente e suspira.

— Pelo modo que você faz eu me sentir quando está por perto. - ela solta uma leve risada e sente seus olhos lacrimejarem. - Quando você está comigo eu me sinto segura, em paz, especial, feliz.. - Ela faz uma pausa e o olha. - Me sinto amada.. - Mac sorri de canto e se aproxima mais de Stella, ficando a sua frente. Ele põe uma de suas mãos no rosto de Stella e acaricia com o polegar.

— É exatamente assim que eu me sinto quando estou com você. - Mac aproxima-se ainda mais de Stella e ela fecha os olhos brevemente. - E é assim que eu quero fazer você se sentir pelo resto da vida. Segura, amada, e a mulher mais feliz do mundo! - Stella o olha com brilho nos olhos e sorri. A distância que havia entre eles era mínima, ambos sentiam suas respirações pesadas e os corações acelerados. Um momento lindo, esperado em secreto pelos dois. Momento esse que foi interrompido pelo celular de Mac.

— Me desculpe, Stel. - Mac diz com tristeza enquanto pega seu celular. Stella suspira tentando controlar as batidas do seu coração enquanto se afasta um pouco. - Oi Don. Tudo bem, eu estou aqui perto, vou dar uma olhada. Ok. Até mais.

— Algum caso? - Pergunta Stella.

— Mais ou menos. Parece que um policial respondeu a um chamado aqui perto faz um tempo e ninguém consegue comunicação com ele. - Mac suspira.

— Estranho.. Bom, vamos investigar! - O que antes era uma expressão de decepção no rosto da detetive por terem sido interrompidos, transforma-se em um lindo sorriso repleto de entusiasmo. Ao vê-la daquela forma, um sorriso bobo brota no rosto de Mac.

Mac
Pra falar a verdade eu não faço idéia de quando passei a me sentir daquela forma em relação a Stella. Apesar de ser algo novo pra mim, é uma certeza que cresce cada vez mais em meu coração. Ela me encanta com aquele jeito meigo, delicado e ao mesmo tempo firme. A força dela me inspira. O caráter dela me fascina. E o sorriso dela... Acaba comigo. Não sei ao certo aonde isso irá nos levar, mas sei que com ela posso ir à qualquer lugar.

***

— Tudo bem, detetive! Vamos investigar! - Mac estende a mão à Stella e ela pega rapidamente. Eles caminham pela trilha e logo chegam ao carro.

Mac começa a dirigir. Ele não sabia ao certo onde o policial estava, então dirigiu um pouco mais devagar para não correr o risco de passar direto. Stella olhava para os lados procurando algum sinal do carro da polícia ou do próprio policial, mas não encontra nada.

— Onde será que ele está? Já rodamos tudo! - Diz Stella enquanto Mac encosta o carro.

— Pelas coordenadas de Don era pra ele estar por aqui. - Ambos ficam em silêncio por um instante imaginando onde o policial poderia estar, até que..

— Ei, ouviu isso? - Pergunta Stella. Mac a olha e presta atenção no barulho que Stella havia ouvido.

Policial Carl, na escuta?

— É o rádio dele. Está vindo da floresta. - Diz Mac enquanto pega sua arma e sai do carro. Stella faz o mesmo e caminha juntamente à Mac para a entrada da floresta. Antes mesmo deles entrarem na floresta, o carro de Carl é avistado pelos dois. Ele havia batido bruscamente em uma árvore, deixando a frente do carro quase que totalmente destruída. Mac e Stella correm até lá.

— Mac, o pulso dele tá fraco. - Diz Stella ao chegar o pulso de Carl.

— Chame a emergência, vou ligar para o Don. - Mac pega o celular e ao discar o número de Don, percebe que está sem sinal. - Droga! Sem sinal.

— Aqui também. - Diz Stella bufando. Mac abre a porta do carona e pega o rádio de Carl.

— Aqui é o detetive Mac Taylor. O policial Carl sofreu um acidente grave. Precisamos de uma ambulância com urgência na xxxx xxxx. 

— Entendido detetive Taylor! Estamos enviando uma ambulância agora!

Mac suspira e observa Stella procurando, cuidadosamente, ferimentos pelo corpo de Carl.

— Fora o ferimento grave na cabeça, os outros são superficiais.

— O airbag não funcionou. Se ele não estivesse de cinto...

— Nem me fale! - Ela suspira novamente.

— Aguente firme Carl, a ambulância já está chegando! - Mac diz olhando para Carl. A preocupação era evidente no rosto de ambos. A ambulância tinha que chegar rapidamente, caso contrário....

— Don chegou a dizer qual chamado Carl estava respondendo?

— Não, acho que ele também não sabia. Acha que alguém provocou isso? - Pergunta Mac à Stella. Antes que ela pudesse responder, sirenes são escutadas aproximando-se. Stella suspira aliviada.

Alguns minutos depois...

Os paramédicos já haviam retirado Carl do carro. Stella e Mac estavam de volta a estrada, próximos ao carro de Mac.

— Acha que ele vai ficar bem? - Pergunta Stella.

— Ele vai! - Responde Mac com firmeza. A verdade era que ele queria acreditar nisso tanto quanto Stella.

— Bom, acho que aquele café caíria muito bem agora. O que acha? - A ausência de resposta faz com que Stella olhe para Mac e perceba que ele está distraído. - Mac?

— Oi.. Desculpe.. Você tinha visto isso? - Diz apontando para o chão. Stella direciona seu olhar para onde Mac apontara.

— Marcas de derrapagem. Faz sentido.. Ele pode ter desviado de algum animal e acabou perdendo o controle.

— Talvez.. - Diz Mac em tom baixo tentando se convencer daquilo. Ele é retirado de seus pensamentos ao ver um carro da polícia se aproximando. Ao estacionar, Don sai do carro juntamente ao policial que havia ido com ele. O policial segue para dentro da floresta na intenção de ver o ocorrido. Don vai em direção aos dois.

— Ei.. Que loucura o que aconteceu, sorte do Carl que vocês dois estavam por perto.

— É.. Parece que ele perdeu o controle do carro. - Mac aponta para o chão novamente fazendo com que Don olhe.

— Algum animal?

— É o que parece.. - Diz Stella.

— Vou ver se encontramos alguma coisa que ajude a comprovar essa teoria. Caso contrário eu ligo pra vocês. - Stella sorri e se espreguiça.

— Ótimo! Preciso de um café.

— Na hora do almoço? - Don pergunta com uma sobrancelha arqueada. Mac sorri.

— Você não viu nada. - Diz Mac. Antes que eles pudessem entrar no carro, Don os chama.

— A propósito, o que vocês dois faziam aqui? - Mac e Stella se olham rapidamente e voltam sua atenção a Don.

— Nada! - Respondem juntos.

— Sei.. - Don responde desconfiado, mas simplesmente deixa pra lá. - Bom, qualquer coisa eu aviso. - Eles se despedem e entram no carro.

No caminho de volta...

— Parte do caminho foi de total silêncio, porém um silêncio confortável com ambos perdidos em seus pensamentos. Mac bate com os dedos no volante seguindo o ritmo de uma música aleatória que ele lembrara, enquanto espera o sinal reabrir. Stella o olha de relance e decide quebrar o silêncio.

— Quer ir à minha casa hoje a noite? Poderíamos assistir um filme.. Ou.. Sei lá.. Jogar conversa fora.. - No fundo Stella estava com medo que Mac percebesse o quão nervosa ela estava, mesmo que ela estivesse lutando contra isso. Ele a olha e sorri com charme.

— Claro! Mal posso esperar! - Ao vê-lo olhando para ela daquela forma, a vontade de beija-lo aumenta drasticamente, e me arrisco a dizer que se o sinal não tivesse reaberto, Stella realmente teria feito isso.

— Que tal umas 20h?

— Fechado! - Mac diz ainda com um sorriso no rosto e arranca com o carro.

Pouco tempo depois Mac estaciona em frente a lanchonete que havia a duas quadras do laboratório. Mas antes que pudessem descer, Mac recebe uma mensagem.

— Caso? - Pergunta Stella ao vê-lo suspirar.

— Antes fosse! Sinclair quer conversar comigo. Está me esperando no escritório.

— Eu te levo aquele capuccino que você adora! - Diz com um sorriso. Mac a olha e também sorri. Ele põe uma de suas mãos sobre as dela e se aproxima, plantando um beijo terno no canto de sua boca.

— Obrigado! - Ele sussurra antes de se afastar.

— Não há de quê! - Diz sorrindo. - Nos vemos mais tarde! - Mac que ainda segurava as mãos de Stella, leva uma delas até seus lábios e planta um beijo. Stella sai do carro mas logo se debruça na janela. - Boa sorte com Sinclair! Se precisar de ajuda, manda um SOS. - Ela pisca o fazendo rir.

— Pode deixar! - Ao despedirem-se, cada um segue seu caminho, mas claro, seus pensamentos estavam um no outro.

Mac não desfez o sorriso do rosto um segundo sequer desde que deixou Stella na lanchonete, assim como Stella que estava praticamente nas nuvens. Tudo estava caminhando maravilhosamente bem.

Uma coisa é certa: Eles sabiam que o que acontecesse essa noite, mudaria suas vidas.. Pra melhor, é claro!

Continue...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200924_230006_771.sdoc-->

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200924_230006_771.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem vai ficar com Taylor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.