Amor Puro escrita por Cássia Novaes


Capítulo 5
Capítulo 5 — Família


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Seja bem-vindo a mais um capítulo. Gostaria de agradecer pelos comentários e pelo carinho de vocês.

Só ressaltando que essa fanfic é uma short. Então os capítulos são pequenos mesmo e a quantidade também não será muito grande. MAS, ainda não estamos no fim! Tem muita coisa para acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794297/chapter/5

— Tem certeza que é uma boa ideia? — perguntei nervosa. 

Edward afirmou que seria bom se eu conhecesse sua família e quando ele fez o convite não imaginei que o dia chegaria tão rápido. 

Estávamos namorando a quase 1 mês e dentro desse tempo apenas Edward tinha conhecido o meu pai. Que por final foi coagido a isso devido às visitas constantes em sua casa. Meu pai ficou com receio no início e informou que eu deveria tomar cuidado. Deixei claro que estava ciente de tudo isso e que amava Edward incondicionalmente. 

A casa dos Cullens era impressionante. Parecia ter no mínimo 3 andares e uma varanda larga que circulava toda fachada e repleta de flores. 

— Não precisa se preocupar, Bella. Todos eles estão ansiosos para te conhecer — Edward disse com um sorriso nos lábios. 

Quando entramos na casa fiquei ainda mais chocada com tudo. O ambiente cheirava a flores e a organização era impecável. Antes que tivesse expressado qualquer reação uma voz grosso soou alto e Emmett surgiu.

— E ai, Bella! — seus braços fortes circulam minha cintura e ele girou meu corpo pelo ar. 

— Deixa ela em paz — Edward informa nervoso. Eu odiava quando Emmett fazia aquilo. 

Por ser tão grande e forte eu sentia como se fosse uma boneca quando ele fazia aquilo. 

— Emmett sempre sendo inconveniente — a irmã mais nova de Edward surgiu em seguida. 

Eu havia conversado muito pouco com ela durante esse tempo e apesar de falar pouco sobre ela com Edward lembrava dele ter mencionada que Alice passou por uma fase depressiva depois da morte da mãe. De perto ela parecia uma garota sorridente e muito linda. 

— Onde o papai está? — Edward perguntou para seus irmãos. 

— No escritório dele. O papai disse que você está perdendo tempo com esse namoro — Emmett comentou. Alice se aproximou dele e beliscou seu braço — Aí! 

— Me desculpe, Bella. O que Emmett quis dizer é que o nosso pai é muito exigente com os nosso estudos e quer que todos tenham um ótimo desempenho. 

— Tudo bem — falei tentando esconder a vergonha. Edward segurou firme minha mão e abriu um sorriso falso.

— Que tal você conhecer a casa? — Edward sugeriu mudando o assunto. 

A casa dos Cullens era impressionante de tão grande. Cada filho tinha seu próprio quarto. Além de áreas separadas para os estudos e uma biblioteca particular. Em quase todos os cômodo havia uma foto da mãe de Edward. Eles pareciam sentir muita falta dela e isso era evidente para qualquer um ver. 

Na hora do jantar o pai de Edward apareceu e suas perguntas sobre o que eu pretendia fazer no futuro foram infinitas. Fiquei um pouco constrangida e apesar da insistência de Edward preferi ir embora logo depois do jantar. Ele me levou de carro até minha casa. 

— Nós vemos amanhã? — perguntou antes que eu saísse do seu carro. 

— Claro. Meu pai vai pescar esse fim de semana. Você poderia vir para cá se quiser — um certo calor surgiu de repente em meu rosto. 

— Seria perfeito — Edward disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vocês é o único contato que temos. Eu adoraria que vocês me dissessem qual é a sua impressão. Recomendem! Favoritem! ❤️