August escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 5
Lilá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794085/chapter/5

And then canceled my plans just in case you'd call?

Back when I was livin' for the hope of it all

 

Eu não prestei atenção nele até aquele verão.

 

Não foi nada planejado ou ansiado, apenas algo que aconteceu.

 

Aconteceu e destruiu pra nós.

 

Eu nunca poderia ficar com ele, ele queria algo que já tinha perdido.

 

Aquele verão foi o começo da queda.

 

Ele me fez voar alto, até as nuvens e então me trouxe pra baixo com algumas palavras.

 

“Só diversão.” Ele disse.

 

Eu queria um verão divertido também, mas eu comecei a desejar ele ainda mais.

 

Eu comecei a sonhar mais, esperar mais, fazer planos demais.

 

Eu fui tão burra quanto ela, por querer algo dele.

 

Ele só entrega o que está disposto, mas pode pegar de volta tão rápido quanto.

 

Um verão inesquecível era o que eu queria algo que mudasse minha vida e virasse do avesso.

Eu consegui isso e muito mais do que havia pedido.

 

Eu consegui tudo por um tempo, mas tão rápido quanto veio ele partiu.

 

E eu me vi sangrando da maneira mais dolorosa e ainda assim desejando tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo cap
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.