August escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 6
Pansy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794085/chapter/6

Will you call when you're back at school?

I remember thinkin' I had you

 

Éramos amigos desde sempre, por família ou associação estávamos sempre perto um do outro.

Foi assim que nós caímos. Tão rápido e sem aviso que doeu até os ossos.

Uma vez foi o suficiente pra ele perder tudo. Pra eu perder tudo. Pra todos ficarmos infelizes.

Eu achava que tinha ele dessa vez, depois de tudo eu realmente achava. Seria apenas eu e ele finalmente. Mas não era isso que ele queria.

Ficarmos juntos não estava nos planos dele. Nem fazermos aquilo. Nem nada disso.

Eu não estava nos planos dele e estraguei tudo pra ele. Nós dois fizemos isso.

Ele tinha uma namorada que se importava com ele, mas ele não lembrou disso naquela hora e eu o amava tanto que escolhi esquecer também.

Eu podia ter poupado meu coração.

Mas eu não podia, era minha única chance de fazê-lo ver o quanto eu o amava. Não tinha sido o suficiente pra fazê-lo ficar.

Essa cidade esta fadada a infelicidade.

Nesse verão todos os casais apaixonados sofreram e todas as ilusões foram alimentadas até não sobrar nada.

Éramos todos felizes antes desse verão, vivendo na ignorância e guardando segredos e ainda assim felizes.

Mas esse mês mudou vidas. Mudou amores e mudou futuros. As pessoas estavam descobrindo o amor e se apaixonando até que tudo ruiu.

No final do verão estávamos todos infelizes. A fase da inocência tinha acabado. A fase dos contos de fadas tinha chegado ao fim.

Duas pessoas cometeram erros e três acabaram pagando.

Eu poderia continuar? Seguir em frente? Eles poderiam?

Eu tentaria, carregando os restos do meu coração e as lembranças desse verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último cap! Não esqueçam de comentar!

A fic é dividida em três partes como nas músicas:


Parte I: https://fanfiction.com.br/historia/794076/Cardigan/

Parte III: https://fanfiction.com.br/historia/794087/You/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.