August escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 4
Gina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794085/chapter/4

Whispers of: Are you sure?

Never have I ever before

 

O verão foi tão mágico quanto trágico.

 

Eu perdi tudo naquele mês ensolarado.

 

Minha inocência, minha melhor amiga, meu namorado e o garoto que eu amava.

 

Tudo se foi pra sempre.

 

Eu o queria antes dela, eu o amava antes dela. Mas achei que ele nunca fosse ser meu então desisti. Então ele se virou pra ela.

 

Ele amou ela.

 

Ele queria ela.

 

E eu não pude suportar. Não consegui.

 

Naquele verão eu perdi tudo.

 

Meu ex-namorado me amava, e eu só consegui partir o coração dele.

 

Minha melhor amiga me adorava, e eu só consegui partir o coração dela.

 

E o garoto que eu amava partiu meu coração.

 

Minha melhor amiga acreditava em karma e todas essas coisas, tudo o que eu nunca acreditei.

 

Mas agora eu faço.

 

Não era pra ser, mas eu não conseguia ver aquilo na hora. Tudo o que eu via era o garoto que eu amei desde criança olhar pra mim finalmente.

 

Eu parti o coração de todos a minha volta. E o meu no processo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
E sim a Gina foi a outra kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.