August escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 3
Severo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794085/chapter/3

Wanting was enough

For me, it was enough

 

Eu me apaixonei por ela assim que nos conhecemos. Ela era tão pequena que eu queria protege-la de tudo. Eu consegui por um tempo.

 

Eu nunca pretendi dizer nada a ela. E mesmo quando ela começou a namorar aquele cara eu carreguei esse amor em segredo.

 

Mas ela quis que eu revelasse isso. Ela queria saber se eu a amava, ela queria saber se podia me amar.

 

Então eu me mostrei, deixei-a ver todo o amor que eu tinha guardado na esperança que ela pudesse me amar. Que ela quisesse que ela tentasse. Era o suficiente pra mim.

 

Mas não pra ela.

 

Ela viu o meu amor e decidiu que não era o que ela queria. Ela pediu por ele e então virou as costas.

 

Eu imaginei que qualquer outra pessoa no mundo pudesse fazer isso, mas não ela. Nunca ela.

 

Isso acabou partindo meu coração, o dela e o dele.

 

Eu a amo com todo o meu ser e ainda assim ela não consegue nem falar comigo. Ela me deixou de lado por que acha que isso vai fazê-lo voltar.

 

Mas nada vai, nem ele nem eu.

 

Mesmo que eu queira estar com ela, fazer planos e tudo mais com que eu sonhei eu não posso. Por que ela não me ama e nunca vai.

 

Por mais que tudo isso tenha acontecido eu não consigo para de ama-la. Deve ser uma daquelas coisas que nunca passam, uma obsessão que nunca morre.

 

Eu posso viver com isso, como sempre vivi.

 

Mas não posso perdoar, nem esquecer. Isso só torna amar ela ainda mais amargo e doloroso do que antes.

 

Mas eu posso viver com isso, eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.