30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 2
Segundo Dia


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos 2 comentários, espero que gostem do segundo Dia da Família Uzumaki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/2

 Capítulo II

Segundo Dia

 

Jaqueta Laranja

 

Todas as crianças cresciam isso era uma verdade inquestionável, então quando Minato e Kushina perceberam que os sapatos ficaram mais apertados nos pezinhos de Naruto, as mangas da jaqueta de inverno começaram a ficar curtas quando colocavam em um afobado loirinho, antes de sair de casa, eles perceberam com pesar que havia chegado a hora, de comprar novas roupas para o integrante mais novo da casa.

Uma missão deveras fácil para as pessoas normais, e a família Uzumaki-Namikaze tinha estabilidade econômica para comprar o que fosse preciso para seu amado filho. Havia um pequeno, porém, naquela história, uma criança imperativa e cheia de energia como Naruto era difícil de controlar, Minato imaginava como seria ficar segurando o loirinho em seu colo sentando em uma cadeira, enquanto sua energética esposa escolhia as roupas na seção infantil.

Então o dia chegou, mas rápido do que imaginava. Naruto aparecia quieto demais em seu colo, os olhinhos azuis vidrados nas pessoas que passavam por eles, algumas cumprimentavam o Yondaime Hokage com seu filho e outras simplesmente passavam apressadas demais para perceber a sua presença. O loiro mais velho olhava a cada instante para onde sua esposa tinha sumido no meio dos intermináveis expositores de roupas de diferentes tamanhos, cores e tipos da enorme loja de roupas.

Não demorou muito para a bela ruiva surgir em seu campo de visão, porém no lugar de monte de roupas infantis em seus braços, ela segurava uma jaqueta, mas a cor que fez o jovem Hokage piscar completamente descrente, era um laranja berrante. O loirinho em seu colo, também notou a presença de sua okaa-san, mas diferente de seu otou-san deu um sorriso enorme mostrando todos os seus dentinhos ao ver a peça de roupa. Não pensando duas vezes, em sai do conforto dos braços masculinos, e andou com toda a sua velocidade até sua okaa-san.

— Okaa-san, eu amei, dattebayo. — falou afobado, segurando o tecido da jaqueta, recebendo um sorriso em resposta da ruiva.

— Quando eu vi essa peça sabia que você amaria, meu pequeno raio de sol, dattebane. — Confessou a ruiva, pegando o loirinho em seus braços, o levantando para cima, máximo que conseguia, arrancando gargalhadas gostosas de Naruto que preencheram todo o ambiente.

— Kushina. — A voz de Minato, fez que parasse sua brincadeira com o loirinho, segurando-o em seus braços, enquanto a jaqueta laranja estava nas mãozinhas de Naruto. — Você não acredita que é muito chamativa para nosso filho? — o Hokage aparecia incerto com as suas palavras. — Naruto já chama atenção naturalmente, mas com essa roupa vai ser o centro das atenções em qualquer lugar.

— Não se preocupe querido. — Tranquilizou a ruiva, dando um soco fraco no ombro do loiro. — Ao menos quando perdemos o Naruto de vista, será muito fácil de acha-lo, dattebane. — A lógica de sua esposa, fez Minato sorrir, mas o sorriso sumiu de seu rosto, ao perceber a ruiva colocando o loirinho no chão e caminhando para os expositores de roupas infantis. — Agora só falta achar calças bem confortáveis que combine com a sua nova jaqueta, querido. — disse arrancando um sorriso do loirinho.

A visão de um Naruto todo vestido de laranja berrante todos os dias do ano, fez Minato se perguntar se não teria sido melhor ele ter escolhido dessa vez as roupas no lugar de Kushina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!