30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 1
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Nasceu da inspiração de um fanfic meu, Cabelos Vermelhos da Mamãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/1

 

Capítulo I

 

 

Primeiro Dia

 

Era um dia de verão em Konoha, nem mesmo a brisa suave diminuía o calor insuportável ao meio-dia, os moradores da vila procuravam refúgio dentro de suas casas ou lojas, ou procurando de maneira desesperada por uma sombra para se esconder dos raios fortes do sol. Havia uma apenas uma pessoinha em toda Vila Oculta da Folha, que pensava diferente dos demais.

— Otou-san. — suplicou o pequeno loirinho, puxando a camisa de cor azul de manga curta, tentando chama a atenção de seu pai.

— O que Naruto? — perguntou sorridente, olhando para baixo com um sorriso gentil, bagunçando os cabelos espetados do pequeno.

— Que mágica você fez para trazer a gente aqui, dattebayo? — olhinhos brilharam ao se lembrar, uma hora estava na frente de sua casa, e na outra estavam na frente da melhor sorveteria de toda a Konoha.

O rosto do lendário Hokage de Konoha, começou ficar vermelho lentamente, colocou a mão livre em seu pescoço, bagunçando seus cabelos dourados. Um pouco de vergonha se apossou de seu ser, o que os falecidos Hokages diriam se soubesse que tinha usado sua técnica mais conhecida e mortal, Hiraishin no Jutsu para levar o seu único filho para tomar um sorvete? Será que estavam se revirando em seus túmulos nesse exato momento? Essas duas perguntas se formaram em sua cabeça, fazendo o loiro mais velho soltar um suspiro.

— Não vai me contar qual é mágica dattebayo? — pediu o pequeno loiro, puxando mais uma vez a camisa, curioso. — Vou perguntar para okaa-san. — Sentenciou, vendo o silêncio de seu progenitor.

Olhos azuis se arregalaram ao escutar essa última frase, o Relâmpago Amarelo perdeu gradualmente a cor e por fim todo o seu corpo estremeceu com a possibilidade. Entre Kushina descobri o que tinha feito ou enfrentar Shodaime, Nidaime e Sandaime Hokage, preferia a segunda opção, ao menos teria hipóteses de sobreviver.

Se acalmou, e respirou fundo, sentindo mais calmo por dentro, sendo seus movimentos observados pelo loirinho com atenção. Abaixou seu olhar encontrando seu filho vestido de bermuda azul e camisa branca com símbolo dos Uzumakis, e em pezinhos uns chinelos extremamente confortáveis.

— Naruto, isso não pode sair daqui. — Confidenciou, se abaixando para ficar na sua altura, encarando com intensidade o loirinho. — Sua okaa-san, jamais pode saber disso. — falou de maneira firme.

— Otou-san, eu acreditava que apenas eu só aprontava, dattebayo. — Concluiu Naruto com um sorriso sapeca no rosto infantil, colocando as mãozinhas na frente de sua boca, segurando uma risada doce.

— Estamos combinados Naruto? — mesmo odiando o que estava ensinando seu próprio filho a menti para sua mãe, tinha que está vivo para cumprir suas funções como Hokage.

— Hai. — Concordou, balançando a cabeça. — Mas eu quero mais um sorvete.

— O quê? — disse Minato confuso.

— Esse é o meu preço. — Afirmou, estufando o peito, lançando um olhar firme para homem que se levantou atordoada.

Eu estou criando um mini chantagista em casa? A pergunta passou em sua mente, enquanto pegava a mão do loirinho e seguia para o balcão da sorveteria, abismo com sua descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.