Por quem voam as borboletas? escrita por Jiji Castellum

As pessoas lidam com a perda de diferentes maneiras, Harley preferiu os punhos. Ela havia acabado de sair de uma briga quando decidira ir morar com os avós em Portis, interior de Bevan. Seria a fuga perfeita. A fuga que procurava encontraria longe de onde tudo acontecera, pensava ela, sem sequer imaginar que estaria enganada.
O ser humano é inteligente, mas incapaz de se compreender. Harley não previa as próprias ações ou os próprios sentimentos. Suas falhas a moldavam, e assim também era Lucas, um garoto cuidadoso com traços amigáveis e sedutores. Era dono de uma personalidade alegre, ainda que se visse inquieto ao admirar o próprio reflexo no espelho. Os dois tinham suas histórias, bom... diga uma pessoa que não tem.
Os seres humanos só possuem beleza se eles tem uma história para contar, fazendo de Harley e Lucas as criaturas mais belas dessa terra. E que ainda tiveram a chance de estarem no mesmo lugar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (7.777 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2020 às 17:13 | Atualizada: 09/08/2020 às 18:42


Notas da História:

História original, com personagens e lugares fictícios.
Qualquer semelhança encontrada não passa de uma coincidência. Lembre-se! A mente é um mar aberto de infinitas possibilidades. Ela é capaz da mais corajosa história.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Harley
4.289 palavras
2. Capítulo 2 - Lucas
3.488 palavras