Lições de Amor escrita por Julie Kress


Capítulo 9
Encontro triplo?


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores!!!

Aqui está mais um capítulo de LDA!

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793388/chapter/9

P.O.V Da Jade

Sr. Oliver se reuniu conosco junto com sua bela acompanhante, era uma mulher muito atraente. Cabelos quase num tom platinado combinava com seus olhos cor de caramelo e sua pele clara, ele foi um cavalheiro puxando a cadeira para ela sentar. Sua acompanhante pendurou a bolsa no espaldar da cadeira, Sr. Oliver sorriu de forma gentil, um sorriso bonito e aberto mostrando os dentes alvos, o mesmo foi se fechando quando seus olhos repousaram em mim.

Era como se tivesse me visto pela primeira vez ali sentada com Kristie, Kyler e meu novo amigo, Roy.

Vi a surpresa em seu olhar, talvez um pouco de deslumbre.

— Srta. West. - Enguliu em seco.

Seu pomo de Adão subiu e desceu quando os olhos castanhos fixaram em mim, me analisando.

— Sr. Oliver. - Acenei com a cabeça.

Ele havia ficado surpreso com minha presença, e um tanto desconcertado, até mesmo pasmo...

— Caitlyn, esses são meus alunos, da turma do 3° ano. Exceto esse rapaz. - Indicou o Roy.

Kris e os rapazes cumprimentaram a loira, me limitei a dar um pequeno sorriso.

— E pessoal, essa é Caitlyn Konan, minha amiga. - Mentira, aquilo era um encontro.

— Oh, Albert, não seja tímido, eles já têm idade para saber que estamos num encontro, que somos adultos, não são crianças, não é mesmo? - Ela olhou para nós, sorrindo divertida, tocando no peito dele, passando a mão com a maior intimidade.

Senti meu estômago embrulhar, logo desviei o olhar.

— Também estamos num encontro. Encontro duplo! - Kristie falou animada.

A fuzilei com vontade de esganá-la.

Quando o Sr. Oliver olhou para o Roy e depois para mim, com o semblante sério, vi quando minha amiga sorriu satisfeita.

Ela ousou me dando uma piscadela. A encarei, ela fez cara de inocente e voltou a comer.

O olhar escuro e indecifrável do nosso professor de Literatura ainda estava cravado em mim.

Me senti um pouco incomodada, porém, no fundo um tanto satisfeita...

Aquilo significava algo ou eu estava apenas me iludindo?

[...]

— Já fui adolescente, vocês jovens devem tomar juízo, usem sempre camisinha! - Caitlyn era extrovertida e não parava de falar.

Vez ou outra soltava algo que fazia o Sr. Oliver ficar incomodado ou até mesmo constrangido.

— Bom conselho. - Kyler sorriu sacana passando um dos braços por volta dos ombros da minha amiga.

Vi quando Kris ficou toda envergonhada, enfiou mais sobremesa na boca, evitando olhar para o Crush.

Roy não deixava de olhar para o celular à cada minuto que passava, devia estar esperando alguma mensagem importante.

Olhando de perto para Caitlyn, ela era ainda mais bonita, tinha o olhar sensual, um sorriso envolvente, a voz era aveludada, o tom carregado de carisma.

Extremamente simpática.

Eu não chegava nem aos pés dela. Caitlyn parecia ser uma mulher muito confiante, ciente de sua beleza e sensualidade, e além do mais, não era tímida como eu.

— Oh, gente, eu tenho que ir. Marquei de ir na casa da minha irmã, lamento ter que ir agora, a conversa estava tão boa. - Levantou e apanhou a bolsa pendurada no espaldar.

— Te levo. - Sr. Oliver se prontificou.

— Oh, não! Não! - Recusou apressada. - Você ainda nem terminou sua sobremesa, fique com eles e divirta-se. Mais tarde eu te ligo. - Curvou para dar um selinho nele. - Foi um prazer conhecer, vocês. Tchau, rapazes simpáticos e moças bonitas. - Acenou se despedindo.

Vimos a loira ir embora, arrancando olhares dos atendentes e dos clientes, até mesmo os que estavam acompanhados. Parecia uma Top Model desfilando.

— Também já vou nessa, pessoal. Tenho que buscar meu irmão caçula na casa dos nossos avós. - Roy levantou deixando algumas notas sobre a mesa. - Estou pagando a nossa conta. - Sorriu para mim.

— Mas não preci...

— Eu insisto. - Tocou meu ombro.

— Está bem. Obrigada. - Agradeci.

— Com licença. - Pegou meu celular que eu havia acabado de desbloquear a tela, eu ansiava por uma mensagem do Mr. Mistery. - Estou salvando meu número. - Explicou.

Percebi que o Sr. Oliver não tirava os olhos de nós.

— Aqui, Jade, foi um prazer te conhecer. - Me devolveu o celular e me surpreendeu com um beijo no rosto.

— Digo o mesmo. - Levantei para abraçá-lo.

Eu não gostava muito de afeto, mas eu realmente adorei conhecer ele. Não havia nada demais, era uma despedida.

Roy foi embora tranquilo, restamos apenas eu, Kyler, Kristie e o Sr. Oliver ali na mesa, com nossas sobremesas inacabadas.

— Uau, professor, o senhor não é fraco não! - O babaca comentou. - Caitlyn é um espetáculo... Ai! - Recebeu uma acotovelada da minha amiga.

Bem feito...  Nosso professor apenas se limitou a dar um sorrisinho.

E foi então que o clima ficou estranho, após demonstrar ciúmes, Kris passou a ser paparicada pelo garoto que gostava e logo ficaram doces como mel...

— Melhor eu ir, hum, já deu para mim. - Levantei depressa.

— Ai, por quê, Jay? - Ela me olhou, fazendo biquinho.

— Fica mais um pouco, West. - Pediu o idiota.

Comecei a me simpatizar com ele, Kyler não era tão ruim como eu imaginava.

— Melhor não. Já quero ir. - Falei.

— Não se preocupem, eu a levo. - Sr. Oliver se prontificou em me oferecer uma carona.

— Valeu mesmo, professor. - Kris agradeceu.

— Disponha. Foi uma noite agradável, me diverti com vocês. - Tirou duas notas de 20 e uma de 10 dólares.

Ele ia pagar a conta dele e a da Caitlyn.

— Juízo, hein! - Só podia ser o Kyler, deu uma risadinha e minha amiga lhe deu um soco no braço, o repreendendo.

— Tchau! - Me despedi.

Fui na frente, com o Sr. Oliver vindo atrás de mim.

Já seria a segunda carona que ele iria me dar. Eu estava feliz e nervosa ao mesmo tempo.

[...]

P.O.V Do Beck

Minha noite estava ótima, Caitlyn era maravilhosa, incrível mesmo. Já era o nosso terceiro encontro, nos conhecemos através de um amigo em comum. Tudo saiu fora do meu planejamento, o que seria um jantar romântico, com comida japonesa e sobremesas deliciosamente exóticas, acabou se tornando um encontro triplo quando nos juntamos com o trio de alunos meus e outro rapaz que eu sequer conhecia.

Caitlyn sequer hesitou, ficou alegre quando recebemos o convite.

Até aí tudo bem, mas quando chegamos até a mesa, nos acomodamos e tudo mais, eu só não esperava dar de cara com Jadelyn West, minha aluna favorita e claro, a mais esforçada da turma.

Não a reconheci no primeiro momento, e quando enfim prestei atenção nela, percebi que Jadelyn estava diferente... Sim, mudada.

Eu nunca tinha a visto com o cabelo solto, muito menos toda arrumada e até maquiada. Jadelyn estava sorrindo, se divertindo.

E claro, o motivo disto tudo só poderia ser um garoto.

Minha aluna estava num encontro, e eu não pude deixar de notar o quanto ela parecia animada, suas bochechas ganhavam cor sempre que ela sorria ou ria de algo que ele falava.

E eu estava acompanhado de uma mulher linda, uma loira muito carismática e atraente... E esse era o problema, eu não conseguia prestar atenção nela e sim na Jadelyn, minha aluna...

Toda vez que a garota morena me fitava com aqueles belos olhos intensos, eu sentia meu pulso disparar e por vezes enguli em seco, relutante em desviar o olhar...

Jadelyn era menor de idade. Ainda por cima, minha aluna.

E aquilo era errado ao dobro, eu corria o risco de ser demitido ou até mesmo preso caso seus pais me denunciassem.

Eu jamais a assediaria, nunca me envolvi com minhas alunas. Sempre tive profissionalismo e bom senso, e claro, zelava por meu emprego.

Não darei a desculpa de ser homem, e logicamente, tão pouco cego. Nada disso... E totalmente ciente dos meus pensamentos, eu quis me socar por olhar minha aluna de uma maneira errada, e por alguns segundos, eu desejei que fosse apenas eu e ela naquele encontro.

Jadelyn não estava linda. Era ela linda. Impossível parar e não notá-la.

Os cabelos escuros, a pele alva, os olhos claros e aqueles lábios rosados, uma mistura de anjo e fada... Uma ninfa talvez...

Deus caprichou em sua beleza.

Não era como se eu nunca tivesse reparado, numa sala de aula apinhada de alunos, eu pouco dava atenção, no entanto, Jadelyn sempre se destacou no meio de outras garotas, pois a West era naturalmente bela.

Eu podia ter parado ali, me controlado, porém, não me contive e acabei lhe oferecendo uma carona.

[...]

— Não precisava se incomodar, Sr. Oliver. - Colocou o cinto de segurança.

— Quê isso? Sem problemas. - Falei.

Ela sorriu e pareceu relaxar, olhou no celular, percebi que durante o jantar,  ela vez ou outra checava o aparelho.

— Ansiando por uma mensagem do Roy? - Perguntei num tom divertido.

Não era da minha conta. Eu só queria descontrair um pouco.

— Não. - Guardou o aparelho na bolsinha. - Estou aguardando um amigo dar sinal de vida. - Explicou.

— Por quê não liga para ele? - Indaguei.

— Bom... - Pensou e hesitou. - Na verdade, se trata de um novo amigo, ainda não temos essa intimidade. - Contou.

— Oh, entendo... Um amigo virtual. - Comentei.

— Sim. - Confirmou.

Jadelyn era tímida, um tanto fechada, para ser exato.

— Desculpe, não é da minha conta. Eu não devia...

— Sem problemas, professor. - Me interrompeu. - O senhor e a Caitlyn estão namorando? - Mudou de assunto.

— Não... Ainda estamos nos conhecendo. Talvez ficaremos apenas na amizade. - Fui franco.

Quando a olhei de relance, juro ter visto um amplo sorriso se abrir, mas logo se fechou...

— Oh, que pena. Vocês dariam um belo casal. - Comentou sem muita emoção.

Suas palavras sairam automaticamente, sem importância para ela.

Soltei uma risada, meio desconcertado com toda aquela situação.

Por mais estranho que pudesse parecer, dar caronas para ela era como se fosse algo do cotidiano e de fato acabaria se tornando normal, pelo qual nós dois pudéssemos nos acostumar com tal hábito.

No fundo, eu sabia que era errado, uma pontada de temor se instalou em mim... E se as coisas tomassem outro rumo?

Minha sanidade, minha moral e sua ingenuidade somada à sua pureza poderiam estar em jogo.

Num jogo perigoso para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pior que o encontro duplo acabou virando triplo, né? Hehehe

O que acharam desse jantar?

Gostaram da Caitlyn?

E o mais importante, curtiram o P.O.V do Sr. Oliver???

E essas caronas??? Será que vão render???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.