Lições de Amor escrita por Julie Kress


Capítulo 24
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

Leiam, pois é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793388/chapter/24

Como viram o título, não é um capítulo e sim um comunicado importante. Eu já coloquei esta Fanfic em Hiatus duas vezes, eu não queria desistir dela, embora esteja difícil continuar. Estou tendo um horrível bloqueio em Lições de Amor. Dois leitores me pediram algo importante, pediram para eu não abandoná-la e nem excluí-la e me deram uma ideia. O que é uma boa ideia e não seria justo com vocês excluir a Fic.

Que tal um último capítulo para encerrar? Estou falando de um grande epílogo narrando tudo de uma vez até chegar ao final. Assim teremos um desfecho. O que acham da ideia?

Só para não deixar a história pausada. Eu prefiro encerrá-la de vez entregando o epílogo digno para vocês. Aprovam a ideia?

E é isto, meus amores.

Espero que possam entender, eu não deixei de gostar da Fic, eu apenas não tenho mais condições de prolongá-la. Mas estarei postando Fics Bade curtinhas.

Estou encerrando as Fanfics longas para focar em Ones e Shortfics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida é só me chamarem no PV.

Querem meu WhatsApp? Peçam nas mensagens.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.