Lições de Amor escrita por Julie Kress


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o epílogo como prometido.

Amei escrevê-lo.

Mais uma Fanfic encerrada.

Obrigada por tudo, galerinha.

Uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793388/chapter/25

8 meses depois...

P.O.V Da Jade

Finalmente terminamos o colegial. Eu me formei com as melhores notas. Minha mãe está tão orgulhosa, até meu pai veio para ver a minha formatura, ele trouxe a esposa e meu irmãozinho, Jonah. Durante os meses que passaram, aconteceram tantas coisas. Uma delas foi minha mãe arrumar um namorado, eles se conheceram na clínica onde ela trabalha como recepcionista. Emerson Foster é um homem gentil e muito romântico, minha mãe está tão apaixonada, ela realmente merecia alguém que a fizesse feliz.

Eles já tem muitos planos.

O Donnan também apareceu com a namorada para me prestigiar, sempre foi um incrível e bom amigo, nos tornamos confindentes, ele é o tipo de amigo que posso contar para tudo, o MM nunca me deixou na mão.

Nunca imaginei que a nossa amizade virtual fosse evoluir para uma amizade como a nossa, nos tornamos tão próximos.

André também está se formando hoje, vi ele postando fotos com os amigos em Los Angeles, ele até mesmo conseguiu bater foto com a avó que é uma idosa que não gosta de se socializar, vive com receio de quase tudo.

Harris e eu nos parabenizamos por chamada de vídeo.

Ele vai cursar Música, e já se inscreveu nas melhores faculdades embora o sonho dele seja ir para a UCLA, ele não quer ir para muito longe da avó.

Mas ele tem grandes chances de entrar na Juilliard School. Meu amigo é tão talentoso.

Sempre me decidi sobre o que queria fazer, cursar Artes Plásticas é o que quero, e meu sonho é ir para a NYU, já consigo me imaginar andando pelas ruas movimentadas, indo à 787 Coffee vestindo um sobretudo para comprar o café mais gostoso da cidade, ler um bom livro no campus no meu tempo livre.

Talvez eu faça amigos na faculdade, nunca fui de me socializar muito.

Kristie vai cursar Arquitetura e também quer entrar na NYU, Kyler e Ronnie ganharam bolsas para estudar na Briar University, o foco deles é entrar para um time profissional de Hóquei.

Sei que eles jogam muito bem.

Os rapazes logo receberam as cartas de admissão porque um olheiro ficou interessado neles junto com o treinador da BU. A maioria dos estudantes da Briar Cliff são futuros atletas, músicos e atores. Também me escrevi na Briar e na Brown University, ambas tem incríveis cursos de Artes Plásticas.

Recebemos os nossos diplomas, Kristie foi eleita como Oradora da nossa turma. Ela fez um lindo discurso muito emocionante.

Tivemos o baile para os formandos, o último baile para encerrar o colegial em grande estilo.

Queria tanto que o Beck fosse meu acompanhante, mas ele não podia. Estava me evitando desde o dia que a minha mãe nos flagrou juntos. O Ronnie foi o meu acompanhante.

Minha mãe ainda parece decepcionada comigo. Só não demonstrou isto durante a colação de grau, ela ficou orgulhosa, eu ainda vou me remidir...

Não devia ter escondido nada dela.

Que mãe gostaria de ver a filha aos beijos com o seu professor de Literatura?

Flashback on...

— Preciso ir, prometi que chegaria antes do jantar, minha mãe vai fazer macarrão à bolonhesa. - Beck e eu estávamos no mercado.

Ele carregava a cesta de compras.

— Poxa, queria que você jantasse comigo, vou fazer lasanha de camarão com molho rosé. - Paramos no setor dos enlatados.

— Que delícia, pena que terei que recusar. Não fique chateado. - O beijei passando os braços ao redor do seu pescoço, ficando nas pontas dos pé, ele era alto.

— Jade! - Aquela voz fez meu sangue gelar.

O soltei depressa e me virei dando de cara com a minha mãe.

Ela segurava uma cesta cheia, vi decepção e choque no seu olhar.

Beck ficou paralisado de medo.

Minha mãe nos pegou no flagra.

— O que diabos pensa que está fazendo com a minha filha? Ela ainda é menor de idade. Só tem 17 anos! - Ficou revoltada.

— Senhora, se acalme, eu posso explicar...

Tivemos sorte dela não ter denunciado ele.

Flashback off...

[...]

Mesmo após 5 meses desde o flagra, ela ainda continua chateada. Implorei para que ela não contasse nada ao meu pai, ele iria fazer o Oliver ser preso.

Quando fiz 18 anos, convidei o Beck para um jantar em casa, isso só faz 3 meses, minha mãe não queria ele perto de mim, embora tenha aturado o Oliver no jantar.

Eles tiveram uma séria conversa.

Flashback on...

— Sabe que ela vai para uma faculdade longe de Vancouver, certo? Vocês vão continuar mantendo um relacionamento à distância? - Minha mãe indagou.

Ela queria saber quais as reais intenções dele.

— Talvez eu possa acompanhá-la. Não acredito que esse tipo de relacionamento possa dar certo. Pretendo deixar Vancouver se Jade quiser que eu vá com ela, seja para onde for. - Ele respondeu.

— Minha filha não é apenas um fetiche para você? Vai mesmo levá-la à sério? - Ainda estava desconfiada.

— Amo a sua filha. Não vou atrapalhar o futuro dela, prometo. Assim como a senhora, eu só quero o bem da Jade. - Esclareceu.

Sorri segurando a mão dele.

— Não me chame de senhora, me chame apenas de Belinda. Vou dar um voto de confiança, cumpra a sua palavra como homem, por mais que eu não aprove esse namoro, não vou proibí-los de nada. - Minha mãe foi franca.

— Cumprirei, Belinda. - Oliver jurou.

Flashback off...

[...]

Atualizei meus e-mails e entrei nos sites das faculdades. Algumas das cartas de admissão chegariam pelo correio.

— Chegou uma carta, é da Brown, querida. - Mamãe apareceu no quarto.

Como o Beck estava comigo, eu respeitava a regra de manter a porta sempre aberta.

Mal sabia ela as coisas que já tínhamos feito na casa dele.

Pulei da cadeira ansiosa.

— Abra logo, baby! - Meu namorado me apressou.

— Calma, amor. - Rasguei o envelope com as mãos trêmulas.

Abri a carta e li o conteúdo, até pousar o olhar para a felicitação, ali estava o resultado lá embaixo.

— EU ENTREI! - Gritei alegre.

— Parabéns, filha. - Minha mãe me abraçou.

— Uh, minha primeira admissão. Ainda preciso das respostas das outras. - Eu fiz entrevistas para cinco delas e um teste para a Juilliard onde apresentei uma obra de arte feita com reciclagem, passei 5 dias trabalhando na escultura.

Prometeram me dá retorno.

Eu estava tão esperançosa.

Minha mãe nos deixou a sós.

— A Brown fica em Rodhe Island. - Ele me puxou, me fazendo sentar no colo dele.

— Cidade tranquila e pequena. - Lhe dei um selinho.

Até ao anoitecer tive respostas da Briar e da UCLA, fui aceita em ambas.

André me ligou eufórico por ter sido aceito na Juilliard e na UCLA.

 

Ele acabou optando por Juilliard, que ficava em NY. Levaria a avó para morar com ele. Assim ficaríamos na mesma cidade.

Kristie foi admitida na Brown e na NYU.

Recebi as outras respostas 3 dias depois.

Juilliard não me admitiu. Minha escultura não os impressionou o bastante.

Onde foi que falhei?

Ao menos fui aceita na NYU.

Logo eu teria que me decidir.

Eu tinha 4 ótimas opções.

[...]

1 ano depois...

— Que saudades do meu Pandinha, queria tanto que ele tivesse aqui... - Kristie suspirou.

— Vocês conversam por chamadas de vídeo todo dia. - Revirei os olhos.

Kyler e Ronnie estavam na Briar.

—  Não é a mesma coisa. - Fez bico. - Temos duas horas de tempo livre. Quer fazer compras na Macy's? - Entrelaçou nossos braços.

— Não, tô indo encontrar o meu moreno na biblioteca. - Falei que já tinha planos.

Oliver tinha um apartamento bem charmoso em Manhattan.

— Diz logo que vai trepar com o seu bonitão. Vocês não vão à biblioteca pública coisa nenhuma! - Me desmentiu.

— Boas compras. - Abracei ela na calçada.

— Tchau, e aproveita bem o seu tempo livre! - Me fez rir.

Eu com certeza aproveitaria.

Meu namorado estava de folga, ele trabalhava como professor particular.  E estava ganhando muito bem.

Eu estava amando o meu curso, os professores eram tão legais.

Corri para pegar um táxi.

20 minutos depois...

Eu tinha a cópia da chave.

Quando cheguei no apartamento, Beck estava fazendo torta.

— Uou! - Notou que cheguei.

— Você fica tão lindo usando avental, é sexy te ver na cozinha. - Me aproximei.

— Não devia estar no campus? - Colocou a massa na fôrma untada.

— Prefiro passar o meu tempo livre com você. - Fui lavar as mãos.

Eu dividia um apartamento com a Kristie, ficava perto da NYU.

— Vem cá, amor, prove esse recheio. - Se aproximou com uma colher cheia.

Provei sem tirar os olhos dele.

— Frutas vermelhas? - Ele tinha feito uma geléia deliciosa.

— Sim. Vou acrescentar pedacinhos de morango. - Lambeu a colher e me beijou.

Sua língua invadiu minha boca.

Meu moreno abriu o meu casaco, eu usava uma blusa de mangas, calça Skinny e botas de cano alto.

Levantei o seu suéter, toquei sua barriga.

Nos despimos com rapidez.

O homem que eu amava entrou em mim, mantendo meu corpo suspenso, abracei seu corpo com as pernas, minhas costas estavam apoiadas na parede da cozinha.

Deslizei as unhas por suas costas.

Suas estocadas eram profundas.

Fizemos amor até cairmos exaustos.

Beck vestiu a cueca, lavou as mãos, montou a torta e a colocou para assar.

Vesti o seu suéter, amava o seu cheiro.

Chequei as horas no celular.

— Ainda temos uma hora e vinte minutos. - Avisei.

— Tempo o suficiente. A torta assa em 45 minutos. Você só leva 20 minutos para chegar no campus. Eu te levo. - Me abraçou pela cintura.

— Quando eu me formar, quero morar com você. - Passei os braços ao redor do seu pescoço.

— Também quero isso. Eu te amo, Jay. - Me beijou com calma.

Ficamos ali namorando e esperando a torta assar.

Fomos tomar banho quanto faltava 10 minutos para ficar pronta.

Ele retirou a torta bem douradinha. Redonda e com a borda folheada.

Minha boca salivava.

Peguei os pratos e dois copos.

Fui surpreendida durante o nosso lanche.

— Que lindos! - Olhei para os cordões de compromisso.

— Só quero oficializar, baby. - Ele colocou o meu e beijou o meu pescoço.

— Às vezes só precisamos de uma nova chance e de um recomeço... Eu estava quebrada quando nos conhecemos. Mas a vida é assim, ela é cheia de surpresinhas e lições... E a lição do amor eu aprendi com você. - Falei emocionada.

Fiz o mesmo quando coloquei o dele.

Selamos com um beijo demorado.

Estávamos felizes.

Nunca achei que o nosso amor teria futuro.

Mas viver ao lado de Beck Oliver era como ter lições de amor todos os dias.

Com ele eu aprendi muito. Só coisas boas. Porque ele é um homem maravilhoso e me completa.

Um dia a minha mãe ainda vai aprovar o nosso namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim de LDA.

Espero que tenham gostado.

Eu pelo menos estou satisfeita com ele.

O que acharam?

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.