Lições de Amor escrita por Julie Kress


Capítulo 20
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.

Mas aqui está o capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793388/chapter/20

No dia seguinte...

P.O.V Da Jade

Por mais que eu quisesse passar o resto do dia deitada com ele, envolvida em seus braços quentinhos, eu tinha que cair fora dali. Passei a noite fora de casa, sequer avisei minha mãe, o que me sobrava era inventar uma mentira bem convincente. No passado, eu conseguia mentir com tanta facilidade. Havia se tornado um costume enganar os meus pais para encobrir as farras que eu fazia com meus amigos.

Ainda parecia surreal acordar nos braços de Oliver.

Olhei para o seu semblante sereno, ele era absurdamente lindo com seus traços indianos marcantes e com o cabelo emoldurando seu rosto, as madeixas medianas com as pontas onduladas caindo pelas laterais.

Tinha o cabelo tão macio, como fios de seda. Amei puxá-los.

Seu edredom com o aroma de seu perfume aquecia meu corpo. Só de imaginar o que fizemos, minha pele já esquentava e um delicioso arrepio percorria o meu corpo por inteiro.

Ele dentro de mim, tão fundo e intenso.

Foi o sexo mais prazeroso que já tive em toda a minha vida.

Beck se mexeu ao meu lado e observei ele despertar. Sorri quando o moreno virou o rosto em minha direção, os olhos castanhos entreabertos, mirando em meu rosto.

— Bom dia. - Toquei seu peito, deslizando a mão por sua pele morena.

— Bom dia. - A voz rouca me saudou.

Não pude deixar de notar o volume formado debaixo da coberta que envolvia seu corpo esguio.

Ele até parecia um britânico de tão elegante mesmo estando ali como veio ao mundo. Ainda sonolento, abriu um sorrisinho preguiçoso.

— Dormiu bem? - Se ajeitou, sentando na cama.

— Perfeitamente bem. - O que era verdade.

Caí no sono com a sensação única de satisfação plena e exaustão após a segunda rodada de sexo que tivemos.

Ele me fez ficar no comando, mostrei o que eu fazia de melhor.

— Vou tomar uma ducha rápida. - Jogou as cobertas para o lado e levantou enquanto se espreguiçava.

— Deixa o café por minha conta. - Falei.

[...]

Após o baile, teríamos um recesso de uma semana. Eu aproveitaria os dias sem aulas para cumprir horas extras no trabalho. Era bom e tranquilo trabalhar na lanchonete, as gorjetas sempre compensavam, comecei a me familiarizar com a clientela, decorando o que costumavam pedir. Meus colegas tinham mais ou menos a minha idade.

Tive que enganar minha mãe alegando que passei a noite na casa de Kristie.

Minha amiga não respondia minhas mensagens e ignorava todas as minhas ligações, o que me deixava muito frustrada e angustiada.

Até Kyler estava me dando um gelo.

O celular do Ronnie só caía na caixa postal. Deixei um recado com um pedido de desculpas, ele passou pela humilhação na frente de todo o colégio ao ser coroado sozinho.

Abri o Chat de mensagens, cliquei no perfil do MM e comecei a digitar freneticamente.

Com tudo que estava acontecendo, acabei deixando o meu Blog de lado, eu tinha uma lista de livros para ler e resenhas para fazer e postar nele. Meus seguidores estavam me cobrando há dias.

Nunca estive tão frustrada.

"Não foi minha intenção te magoar. Sinto muito por tudo."

Mensagem enviada.

Ele estava online, Donnan visualizou e começou a digitar.

Sua mensagem chegou em meros segundos.

"Acho que devemos conversar pessoalmente."

Sua resposta me animou um pouco.

"Te vejo depois do expediente. Que tal na sorveteria italiana?"

Eu só precisava me acertar com ele.

"Combinado."

Pelo menos ele parou de me ignorar.

Meu expediente acabou terminando às 19h30min.

Eu tinha pegado o turno das 09h:30min.

Ganhava por hora, faturei nas gorjetas.

Troquei de roupa no banheiro dos funcionários e fui para onde tivemos nosso primeiro encontro.

A sorveteria ficava uns 15 minutos dali.

Logo avistei sua Lambreta vermelha estacionada.

Donnan estava sentado, me aguardando. Tinha ocupado uma mesinha ali na fachada.

Sorri me aproximando, seu semblante fechado quase me fez recuar.

— Oi. - Sentei à sua frente.

— Olá, Jade. - Ele nunca me chamava de Jade.

Sempre me chamava de Jayz.

— Lamento por ter feito...

— Por ter me feito bancar o palermão no baile? Se queria fazer ciúmes naquele cara, era só ter me falado. Eu te ajudaria. Pensei que fôssemos amigos. Você estava só me usando. Eu não sou otário. - Estava mesmo chateado.

— O quê? Não! - Exclamei.

— Ganharam como Rei e Rainha? Espero que sim. - Sorriu sem humor.

— Não usei você, nunca me passou pela cabeça fazer ciúmes no Ronnie. Eu nem gosto dele nesse sentido. - Me defendi.

— Ah, sério? Não era o que parecia quando sua boca estava grudada na dele. - Aquilo era ciúmes?

— Você... Meu Deus. - Ele gostava mesmo de mim?

— O quê? - Me olhou confuso.

— Só quero esclarecer as coisas. Fiquei com o Ronnie por ficar e acabei largando ele sozinho quando vencemos como Rei e Rainha. Minha melhor amiga perdeu para mim e está com raiva achando que eu fiz de propósito, quando eu nem ao menos sabia que estava concorrendo. Tyler também está me dando um gelo. E por mais que esteja chateado por eu ter te largado sozinho na mesa com os meus amigos para dar uns amassos na pista de dança, por favor, entenda que não fiz nada disso por mal. Não usei você. Te chamei como meu par porque você é um cara legal, e eu quero muito sua amizade. - Fui sincera.

— Também quero sua amizade. Não existe outra garota tão bacana e blogueira que eu conheça que têm um ótimo gosto para leitura, além de linda e inteligente, você é muito especial, Jayz. - Sorriu mostrando as covinhas.

Amizade... Eu estava equivocada.

Ele só queria mesmo minha amizade.

— Que bom. Eu também gosto de você. Não quero perder sua amizade. - Falei.

— Que tal dividimos uma taça de sorvete? É o que os amigos fazem. - Pegou o menu.

— Claro. - Concordei.

[...]

1 semana depois...

P.O.V Do Beck

Vi Jade chegando de carona, ela desceu de uma Lambreta vermelha e tirou o capacete. Assim que o rapaz que a trouxe tirou o capacete, o reconheci como o garoto do baile. Foi o acompanhante dela. Observei eles conversando e rindo, Jade o abraçou e ambos se despediram trocando beijos nos rostos.

— Professor, Oliver, poderia me dar licença? - Um aluno meu queria passar com a bicicleta.

Eu estava atrapalhando ali parado no meio do bicicletário.

Meu carro estava passando por uma revisão, o jeito foi pegar minha bicicleta velha e montá-la.

Amava pedalar quando era mais jovem, me sentia renovado e livre. Servia como um bom exercício.

— Me desculpe. - Saí do caminho.

Como acabei indo de bicicleta naquele dia, inovei no visual. Prendi meu cabelo, coloquei um jeans confortável, camisa de linho com colete e tênis para facilitar as pedaladas.

Também vi Kristie se agarrando com Tyler ali perto do carro dele, eram meus alunos do terceiro ano, amigos de Jade.

Segundo West, eles estavam de mal com ela.

O baile rendeu e não foi no bom sentido para ela.

E o pós-baile nos rendeu uma incrível noite prazerosa.

Transamos duas vezes e minha vontade de repetir a noite, de tê-la em meus braços, era muita.

Após o cara da Lambreta partir, Jade caminhou em direção à entrada do colégio, atravessando o gramado bem cuidado com passos apressados.

Esperei um minuto até ir atrás dela.

Eu só queria vê-la um pouco mais, mesmo que não pudesse me aproximar o suficiente.

Tínhamos coisas para acertarmos.

Era uma loucura.

Uma aluna estava me tirando da linha. Me fazendo perder a cabeça.

Por mais errado que fosse, eu não conseguia mais lutar contra meus sentimentos.

Não mais...

Eu a desejava com todas as minhas forças. Aquilo nunca havia acontecido antes.

Queria poder ficar com ela sem impedimentos.

Desejava chamá-la de minha sem temer nada no mundo.

Nossas posições como professor e aluna era um grande empecilho.

Jade ainda era de menor, eu poderia ser preso.

Minha carreira como profissional seria arruinada também.

Aquilo tudo valeria a pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Veremos como a Jade vai lidar com os problemas com os amigos chateados...

E como vai ser essa relação Bade...

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.