Lições de Amor escrita por Julie Kress


Capítulo 18
Baile


Notas iniciais do capítulo

O capítulo promete hahaha

Música: WOW - Zara Larsson.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793388/chapter/18

P.O.V Da Jade

O Comitê de organização e decoração fez um excelente trabalho. Vermelho, laranja e dourado enfeitavam o ginásio que foi transformado em um salão de festa. Flores de papel recortadas faziam parte da decoração caprichada, Kristie estava concorrendo à Rainha do Baile de Primavera. Eu nunca liguei para esse tipo de baboseira. Varri o salão com os meus olhos, procurando o Sr. Oliver e nem sinal dele.

Tínhamos uma mesa reservada para nós quatro, foi o Kyler quem comprou nossos ingressos para o Baile. Os rapazes nos conduziram para os nossos lugares numerados de acordo com os números impressos nos canhotos dos ingressos.

A estátua de gelo no formato de uma árvore era a coisa mais linda com luzes mudando de cores através do gelo ainda intacto. Foi ideia da nossa professora de Espanhol.

Ronnie se encarregou de escolher a playlist, ele entendia de aparelhagem e esse tipo de coisa envolvendo músicas remixadas. Quando me viu chegando acompanhada do Donnan, percebi pelo seu semblante o quanto ele havia ficado triste.

— Olha o Sr. Oliver, tá bonitão... - Kris me cutucou.

Olhei para a entrada do ginásio, o Beck chegou desacompanhado.

Ele sorriu cumprimentando alguns alunos e rumou para a mesa posta para os professores.

Donnan e Kyler foram buscar bebidas para nós, o que não incluía álcool. Só estavam servindo refrigerante, ponches e refrescos.

— Quando vai admitir que tem uma quedinha por ele? - Ela sorriu maliciosa.

— Pelo MM? - Me fiz de desentendida.

Antes que Kristie pudesse falar o nome do nosso professor de Literatura, me levantei com a desculpa de ir à mesa de aperitivos.

E lá estava ele pegando minis-sanduíches.

— Olá, Sr. Oliver. - Coloquei meu melhor sorriso no rosto enquanto pegava uma bandeja de plástico.

— Oi, Jadelyn. - Abriu um pequeno sorriso.

Comecei a encher a bandeja com salgadinhos e docinhos, para meus amigos e eu.

— Você está bonita. - Me elogiou.

— Pensei que eu já fosse bonita, meu acompanhante disse que estou especialmente linda essa noite. - Retruquei.

Albert me olhou desconcertado com minha resposta atravessada.

— Se me der licença, já estão me aguardando. Espero que se divirta, Sr. Oliver. - Forcei um sorriso antes de lhe dar as costas.

É claro que eu estava chateada com ele.

— Olhem, esse ano temos uma cabine de fotos instântaneas. A gente têm que ir. - Kris apontou para a cabine vermelha num canto.

Também tinha uma pequena barraca de prendas com roleta e um cantinho com uma cartomante charlatã.

— Peguei refrigerante para você. - Donnan me entregou o copo vermelho.

— Obrigada. - Agradeci.

— Não acredito que a Srta. Carter está dando em cima do Sr. Oliver, olhem quanto descaramento. - Comentou minha amiga que não deixava nada passar.

— E daí? Os dois não são solteiros? - Kyler indagou.

— É contra o regularmento. Professores não namoram com colegas de trabalho. - Ela disse o óbvio.

— Professores não podem se envolver com alunos também. - Donnan complementou.

Tomei um longo gole do meu refrigerante me excluindo daquela conversa.

Não gostei nadinha de ver nossa professora de Álgebra Avançada se atirando pra cima do Oliver.

[...]

— Quer dançar? - Perguntei para o MM.

— Não sei dançar e também não quero te fazer pagar mico, desculpa aí. - Sorriu envergonhado.

— Se importaria se eu dançasse com outro? - Indaguei.

— Não mesmo, pode ir lá. - Disse tranquilo.

Kristie e Kyler já estavam arrasando na pista de dança. Vi que Ronnie estava afastado e quieto num cantinho, ele não tinha par, o que era até desperdício, eu conhecia um monte de meninas que se matariam para ficarem com ele.

— E aí, Ron? - Me aproximei o chamando pelo apelido.

Alto, físico de atleta, sorriso cativante... Era gato, mas idiota na maioria das vezes.

— Oi, Jade. - Sorriu meio contido.

— Quer dançar? - O convidei.

— E o seu acompanhante? - Olhou por cima do meu ombro, Don havia ficado sozinho na mesa.

— É meu amigo, não meu namorado. Tá tudo bem pra ele. - Afirmei.

— Beleza, vamos lá. - Sorriu animado e me conduziu para a pista de dança.

Vi Emma Carter dançando com o Oliver, ela quase esfregava o decote no rosto dele enquanto pulava feito uma patricinha louca.

Revirei os olhos, ela era muito patética. Nunca gostei de sua matéria idiota. Odeio Álgebra.

— Você escolheu toda a playlist desse ano? - Perguntei ouvindo as batidas da música contagiante.

— Tive uma ajudinha da minha irmã caçula, ela têm 15 anos. - Contou.

Apesar de ser fã de Indie e Rock Alternativo, Pop e Eletrônica eram estilos ótimos para quem curtia dançar e se jogar na pista de dança como a minha amiga.

Quando o público feminino ouviu as batidas envolventes e a voz de Zara Larsson, gritos ecoaram pelo ginásio/salão de festa.

WOW começou a tocar.

 "Amor, eu não estou nem de camisola
Estou apenas de camiseta no sofá

O jeito que você me quer me faz te querer agora
A única coisa que você tem a dizer é (Uau)"

Comecei a dançar sensualmente.

"E eu me sinto assim, sem químicas no meu corpo
Amor, é incrível
Quando você me toca, sim, isso diz tudo
Você disse tudo (Sim)"

Ronnie se animou todo e começou a dançar comigo.

 "Amor, eu não estou nem de camisola

Estou apenas de camiseta no sofá

O jeito que você me quer me faz te querer agora
A única coisa que você tem a dizer é (Uau)"

Virei de costas, suas mãos grandes e fortes percorreram as curvas do meu corpo.

 "Deixe seu queixo cair-cair
Dizendo, "minha nossa", cair-cair-cair
Te faço dizer "Oh, meu Deus"
Minha nossa, cair-cair
Deixe seu queixo cair-cair
Te faço dizer "Oh, meu Deus"
Você nunca sentiu este tipo de emoção"

 Eu sabia que estavam nos observando dançar, todos ali me vendo coladinha com um dos nossos garotos do time de Hóquei mais desejado do colégio.

 As líderes de torcida queriam minha cabeça.

 "E você faz eu me sentir linda pra caramba
Levando meu amor a um novo extremo
Se eu não puder te ter, eu não quero ninguém
Eu não quero ninguém
Enquanto você me faz dançar no meio da rua
No piso de madeira, nós deveríamos adormecer
Se eu não puder te ter, eu não quero ninguém
Não quero ninguém, não quero ninguém, não quero ninguém"

Virei sorrindo e alisei seu peitoral musculoso, Ronnie me agarrou pela cintura e uma de suas mãos quase parou na minha bunda.

Juntamos nossos corpos dançando mais coladinhos.

"Amor, eu não estou nem de camisola
Estou apenas de camiseta no sofá
O jeito que você me quer me faz te querer agora
A única coisa que você tem a dizer é (Uau)"

Nos encaramos, ele tinha um sorriso sacana, seus lábios eram levemente avermelhados e atraentes. Ele me fez girar e eu esfreguei o corpo no dele enquanto estava de costas para ele.

Senti que sua animação ficou mais nítida...

"Deixe seu queixo cair-cair
Dizendo, "minha nossa", cair-cair-cair

Te faço dizer "Oh, meu Deus"
Minha nossa, cair-cair
Deixe seu queixo cair-cair
Te faço dizer "Oh, meu Deus"
Você nunca sentiu este tipo de emoção
Deixe seu queixo cair-cair
Dizendo, "minha nossa", cair-cair-cair
Deixe seu queixo cair-cair
Minha nossa, cair-cair
Deixe seu queixo cair-cair
Te faço dizer "Oh, meu Deus"
Você nunca sentiu este tipo de emoção"

Nos empolgamos na pista de dança envolvidos pela canção sensual.

"Nunca, nunca, nunca, oh

Nunca, nunca, nunca, oh

Nunca, nunca, nunca, oh
Nunca, nunca, nunca, oh"

Quando me virei para ele, repousei as mãos em seus ombros largos. Sua boca foi de encontro com a minha, o segurei contra mim, retribuindo o beijo quente.

Acabamos ficando.

[...]

— Cadê o Donnan, gente? - Retornei para a mesa.

Kyler desviou o olhar bebericando o ponche e a Kris me olhou com uma cara...

— Caiu fora assim que viu você se esfregando com o Ronnie! - Puta merda.

— Eu não estava...

— Estava sim, morena. Quase foderam na pista de dança dando aqueles amassos... - Acusou meu amigo.

Encarei o Kyler sem saber o que dizer.

MM tinha me largado no Baile. A culpa era toda minha.

Merda. Merda. Merda.

Sentei triste recebendo olhares do casal.

— Será que devo ir atrás dele? - Perguntei.

— Na boa, melhor não. - Respondeu Kris.

Suspirei, Donnan devia estar muito chateado comigo.

— Que mancada, Jade. Como pôde fazer isso? Eu quase não te reconheci, você estava tão... - Ela se calou.

— Eu...

Fui interrompida pelo Diretor Connor, ele já ia anunciar a votação do Rei e da Rainha do Baile de Primavera.

Parei de prestar atenção quando percebi que o Oliver me encarava.

Ele e o colégio inteiro haviam assistido o que tinha rolado na pista de dança.

Não foi apenas um beijo... Ronnie e eu nos agarramos sem pudor.

O Diretor prosseguiu o discurso.

Oliver desviou o olhar, só pelo seu semblante dava para ver que ele não estava nenhum pouco feliz por estar ali...

— E o Rei e a Rainha do Baile de Primavera desse ano são... - Fez um suspense... - Ronnie Parkinson e Jadelyn West! - Anunciou.

Ouvimos gritos eufóricos e aplausos.

Quêm havia nos inscrito?

— Satisfeita? - Kristie me olhou com raiva e levantou apressada, Kyler correu atrás dela.

Olhei para o Ronnie que estava indo receber a coroa.

Levantei e fui embora do ginásio sem olhar para trás.

Eu não queria aquela porcaria. Não me inscrevi e nem pedi votos.

Minha melhor amiga estava achando que fiz de propósito?

Kristie merecia ser Rainha, não eu.

Donnan devia estar pensando o pior de mim.

Até atingi o Ronnie que ficou sozinho sendo coroado.

Por quê tudo estava dando errado na minha vida?

— Jadelyn! - Ouvi aquela voz que me fez parar no corredor principal.

— O que é? - Me virei para o Oliver. - Veio me julgar também? - Eu segurava as lágrimas.

— Não... Você esqueceu sua bolsa. - Ergueu a bolsinha-carteira preta.

Eu só queria sumir dali.

Ele me entregou a bolsa.

— Obrigada. - Minha voz saiu embargada.

— Vamos? Eu te levo pra casa. - Se ofereceu.

Aceitei porque eu só queria ir para bem longe daquele maldito colégio.

Magoei meus amigos porque no fundo eu ainda era a velha West.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperavam por tudo isso???

Jay levou o MM para o Baile e ficou com o Ronnie...

Ainda de quebra ganhou como Rainha.

Magoou os amigos: Kris, Donnan, Ronnie e até mesmo o Kyler que não esperava certas atitudes dela...

O Oliver também, né???.

Jade Bitch está dando o ar da graça...

E as caronas viraram rotina...

Até o próximo que será o Pós-Baile. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.