Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 36
Capítulo 36 A CAÇADA AO TUBARÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/36

Deixei alguns dias sem acontecer nada com o Alvo, uma hora eles iriam relaxar, assim eu atacaria. Um dia antes do Grandão ir embora, a segurança deu uma relaxada como eu havia esperado pacientemente, e já estava “vestido pra matar”, finalmente vou inaugurar o meu “Brinquedinho” novo. Ele estava sozinho fumando charuto, perto de uma arvore na parte mal iluminada, usei a tecnologia de visão noturna já existente no meu capacete e BUM, acertei em cheio no pescoço, observo se tem mais alguém ME observando, mas NADA! O local era perto do Alojamento dos Grandões. Sai de fininho, mas antes levei uma “Lembrançinha” fingi como se eu nunca tivesse ali e o restante eu destrui pra não fosse encontrado comigo. Deixei cair de propósito o “Bilhetinho” pro NCIS (sem digitais) encontrar. Coloquei bem específico que a mensagem era pro Agente Gibbs. Agora a Cobra vai fumar de verdade (não o meu chefe). Tendeu?

No dia seguinte observo que a Base tava toda alvoroçado causa de ontem. Aqui não parece mais um lugar de tranqüilidade pros FDP, Bastardos, mas sim um formigueiro de federais, não podem me acusar de nada, pois não viram nada e também ninguém me viu esgueirando pelas sombras, então...

O Cobra arregala os olhos com todo aquele alvoroço, temeroso que tenham descoberto sobre eu e ele (o Cobra), mas nada foi deixado pra trás, exceto o “Bilhetinho”, disfarcei ao ficar o tempo todo sorrindo de orelha a orelha de felicidade, pra não levantar suspeitas pra mim. O Cobra só me olha de esguelha e nem falou nada, pois o Agente Gibbs se aproxima de nós. Deixei o Cobra falar na qual concordei com algumas coisas com a cabeça, mal abri a minha boca, se fosse o caso, eu ficaria sorrindo e com cara de quem tem culpa

No cartório e a vigilância seria bem acirrada em cima de mim, prefiro agir nas sombras.

Eu estou aqui a meses e ninguém cismou ou fez perguntas sobre o meu passado, até agora. Apareceu um Soldado de outra unidade pra cá, me olhou com uma cara na qual não me agradou nem um pouco. Não sei o que ele viu em mim que fez uma cara de nojo. Ouvi dizer que ele é bem nojentinho, cheio de marra, se achando o dono do lugar. Esse tipinho de pessoa não se cria comigo.

— Quem é o tal de SUB-ZERO? *Chegando cheio de marra*

— Eu! * Levantei a mão desconfiado*

— Eu ouvi dizer que você venceu um sujeito aqui na Base com apenas um golpe, lhe dando um Mortal Kombat nele. Essa informação procede?

— Afirmativo! Por quê? * Questionei*

— Porque eu quero ver você lutando aqui neste momento comigo só pra ter certeza que você tem a fama que procede e que é tão bão o quanto falam. Vai encarar ou vai amarelar?

— Vamos nessa! * Dando o meu sorriso reptiliano pro Cobra que está do meu lado e que sorri em retorno*

*Me preparo pra lutar, me posiciono, o Carrapato (como vou chamar-lo em diante, depois vão saber o porque do apelido) também faz o mesmo e começamos a lutar*

Dei muitos socos e pontapés, voadoras e terrestres que muitos desses golpes o Carrapato desviava ou se esparramava no chão, longe. (não vou usar algumas “Habilidades” que eu nasci e se desenvolveram na Puberdade). Muitos Soldados vieram de outros setores da Base só pra olhar a briga, olha que eu nem tinha começado a briga, muitas apostas foram feitas com uma boa quantia em dinheiro pro vencedor. Além do mais eu iria me divertir um bocado, tava precisando espairecer a cabeça e aumentar o pé de meia. Sempre tem um Scrilan que dá com a língua nos dentes, foi falar pro Tucano na qual apareceu o próprio Merda que dizia ser meu “amigo”. Apareceu pra averiguar se a informação da briga procedia. Olhei-o de esguela, pois o Carrapato avançou pra cima de mim, não sei o que aconteceu, acho que foi uma reação instintiva que acabei usando uma das minhas “Habilidades” no Carrapato que no sentido literal acabou congelado que nem um cubo de gelo. O Tucano, O Cobra e os outros Soldados arregalaram os olhos sem acreditar no que tinham visto, mais ninguém além do Eliseu da minha “antiga vida” sabia desse “Segredo”. Ele foi o único que me viu usando-os e me crivou de perguntas, fui obrigado a contar-lhe toda a verdade sobre o meu passado que mantenho guardado a 07 chaves. Segredos que ele levou pro túmulo, pro Outro Lado no sentido literal da palavra. Será que um dia vou voltar a confiar em alguém como eu já cheguei a confiar no passado? Mas voltando a luta com o Carrapato, todos ainda estavam com os zóios arregalados de surpresa e de medo. Sabe, tive uma puta vontade, aquelas que são incontroláveis de matar o Tucano ali mesmo na frente de todo mundo, mas me controlei a tempo antes que eu perdesse o controle dos meus poderes, aí seria um “Deus nos acuda”, porque eu iria causar bastantes estragos.

Agora vou explicar o Codinome: Carrapato do Soldado nojentinho na qual eu estava lutando: ele é mais feio do que eu só de olhar, o que realmente estraga é a ENORME verruga que ele tem no rosto que parece muito com um Carrapato Estrela. Ele também é tão chato que quando gruda em alguém, não larga: SUGA (cada um interpreta como quiser). Em mim esse Merda não gruda: extermino (agora me senti o Exterminador do Futuro). HAHAHAHAHAHAHAHA.

Ultimamente eu ando com um humor bem negro.

O Tucano recupera a voz, se diz autoritariamente com aquela voz enguiçada de velho que sempre teve, mesmo quando mais jovem e é irritante e diz:

— Quem começou a briga?

— Foi o Carrapato. * Respondeu o Cobra*

— Qual é o seu nome, Soldado?

— SUB-ZERO, Senhor! * Respondi guase me revelando*

— Foi o Carrapato quem realmente começou a briga?

— Afirmativo! * Disfarcei o meu ódio que eu tava sentindo, nem flexionei a mão pra não levantar suspeitas e olhei o horizonte ao responder friamente*

— Carrapato. Quero você em minha sala, AGORA! E você o descongele.

— Sim, Senhor!

Acho que a minha fama de SUB-ZERO impregnou como aquele do jogo MORTAL KOMBAT. Eu tenho que tomar cuidado redobrado, felizmente ou infelizmente à lista de MERDAS está guase acabando. Quando eu terminar aqui vou voltar pro Oriente Médio e morar, talvés arranjar uma esposa ou várias...  HEHEHEHE Um emprego simples, nem que seje de mercador, só quero içar longe de confusão ou Guerras. Essa porra cansa. Talvés trabalhar ainda como Assassino de Aluguel. Dá pra fazer um puta pezão de meia, depois me aposentar. Vou aproveitar enquanto tenho pernas e braços inteiros. Meu acerto de contas está perto de finalizar, mas vou prolongar um pouco a mais só pra ficar mais interessante...

Resolvi entrar na “sala” do maldito Tucano só pra ver como era por dentro e também dar uma fuçada pra me certificar se tem alguma prova que o incrimine, provavelmente ele tenha destruído tudo, mas sempre deixam algum “fiapo”, sou muito bom nisso (desculpa as minhas analogias), deixou um “Presentinho” pra saber que eu tava caçando ele. Como dizem: um dia do caçador e a outra da caça. Todos aqueles anos eu sempre tinha sido a caça, agora é a minha vez de virar o caçador e eu estou A-D-O-R-A-N-D-O! É uma sensação que eu não sei explicar com palavras, é pra mais um comichão que vem no fundo do estomago ou do meu ser, sei lá...

Frio do caceta. Brrrrr... Odeio frio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.