Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 35
Capítulo 35 A TRANSA SELVAGEM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/35

Fui até o alojamento da Josi, na qual estava me esperando quando eu bati na porta. Fui silenciosamente entrando na Gaiola dela, ela estava de pijamas que me deixou cheio de tesão. Ela já começou a me agarrar de modo selvagem, arrancando as minhas roupas e faço o mesmo com o pijama minúsculo. O meu pau já estava duro antes dela me apalpar de modo brusco. Me senti animalesco, meti com vontade naquela xoxota molhadinha por trás, ela gemia de prazer. Parecia que eu estava possuído pelo meu lado bestial, dei muitas lambidas nas costas dela, meti as minhas unhas nas nádegas ou dava mordidas nos ombros ou nas orelhas dela (de modo que não machucar)

— Como você está animalesco, SUB-ZERO!

Fizemos sexo de inúmeras posições e gozamos várias vezes. A única coisa que saia da minha garganta era um rosnado bestial e não sei o que deu em mim, nunca me comportei dessa maneira nem com a Rafaella. O que está acontecendo comigo? O que injetaram quando eu estava na prisão? Será que eu fui cobaia de algum experimento secreto do governo? To ficando confuso. Será que to ficando maluco? Depois do sexo animalesco não lembro de mais nada o que aconteceu depois, acho que tive um lapso de memória. Sei que não acordei na minha cama e nem a da Josi. Fiquei desorientado aonde eu estava.

Pulei uma parte importante: o que aconteceu durante a visita do “grandão” à Base na semana. Ele fez averiguações nas instalações, entrar verbas pras reformas e outras politicagens. Ficou cheio de pessoas ao redor dele, bajulando ou lambendo o traseiro sujo e as bolas, que me deixou com nojo. Eu sabia que uma hora ele iria ficar sozinho, e eu estaria lá esperando o momento certo pra acabar com a raça escrota dele.

Os alojamentos tanto masculino e feminino tem vestiário/banheiro comunitário, e os dos grandões tem cada gaiola com suíte. O meu e do Cobra também tem suíte. Eu não podia simplesmente sumir com o desgraçado e usar ratos nele.

Descobri que o Alvo tem hábitos noturnos de dar caminhada, ótima oportunidade pra testar o meu novo “Brinquedinho”, só de imaginar fiquei todo arrepiado. Esse vai o meu alvo, nunca se sabe quando vai ser a próxima oportunidade, certo? Então... Busquei informações discretamente se tem algum federal por perto ou dentro das instalações da Base, mas não vi nenhum e também não reconheci nenhum pelo cheiro. Tem uma pista de caminhada com muitas arvores que dá uma ótima emboscada, como eu conheço muito bem o local que tem sido meu ponto de observação e treino com o meu “Brinquedinho” novo.

Tem um soldado com o codinome de Cramunhão, ele é mais feio que eu, tem a fama de ser o “Demonho”, tive que rir sozinho, imaginando o sujeito. Eu não o conheço pessoalmente, dizem a RFB que a fama procede. Eu não posso falar muito, pois eu já aprontei muito, mas deixa pra lá. Quando eu terminar a minha Missão aqui, talvez eu entre pra aeronáutica, porque eu sou fissurado em aviões principalmente caças militares tenho vários aeromodelos em casa. Quero ter novos desafios, planos pra viajar pelo mundo. Viajar agora pro Japão está abortado! To focado no meu alvo. Agora eu não sei se vai ter seguranças vão acompanhar o ALVO 13, um dos “Tubarões” nas caminhadas, mas se não tiver ou não, terei que ser muito cauteloso, NINGUÉM da minha vida antiga sabe ou sabia que sou excelente arqueiro. Se tiver seguranças por perto nem vai ter como eu me aproximar pra tirar uma “Lembrançinha” do verme, isso vai me deixar bastante desapontado...

Eu ouço que reforçaram a segurança da Base, referente aos ataques do Sabotador que também estão achando é quem por trás dos homicídios ocorridos dentro da Base, mas a coisa toda está interligada. Porém está sendo realizado por duas assinaturas completamente diferentes: A Minha e a do Cobra. Espero que não acusem o Cobra de homicídio, pois ele não assassinou ninguém (até onde eu sei), o que podem acusar-lo é de Sabotagem. Se ele for acusado e homicídio e Sabotagem, ta FUDIDO! Tenho certeza que vão implantar provas pra acusar-lo desses dois crimes ou vão arranjar um jeito ou modo pra me desentocar. Além do mais eu não quero que o Cobra pague por coisas que ele não fez. Essa Guerra é MINHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.