Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/24

O meu “Companheiro de Dança” foi um pedófilo na qual eu já estava de olho, usei um maçarico nele, adorei fazer “churrasquinho” nele quando estava gritando, o cheiro de urina e fezes foi nauseante misturada com carne queimada. Ainda bem que eu estava usando a máscara por 03 motivos: 01. Não ser identificado; 02. Por higiene e 03. Pelo cheiro. Não vou detalhar o que eu fiz com ele e nem quais lugares usei o maçarico. Posso parecer sádico com esse filho da puta, mas não vou tolerar estupradores de crianças e mulheres em meu “Território”, fico pensando na última vítima desse desgraçado como se fosse alguém da minha família, isso me deixa muito PUTO. Não tenho sangue de barata pra tolerar isso, pra quem comete esse crime hediondo deve morrer de modo BEM LENTO E DOLOROSO. Sorte que eu não tenho vizinhos próximos, seria complicado explicar que se tem dentro de casa um cara amarrado de cabeça pra baixo tostado, ainda mais com um maçarico nas mãos fazendo o “Sorriso Tubarão” e cheirando a carne queimada. Não é mesmo? O cara ainda estava vivo quando o tirei do gancho onde estava pendurado, deitei o cretino no chão e apunhalei com uma adaga que um amigo fez pra mim, diretamente no coração entre as costelas.

Será que depois que eu morrer, mesmo deixando estes registros, as pessoas ditas “normais” ao lerem, iriam ME compreender/entender? Sim; Não; Talvez; Não Sei. Na minha sincera opinião: Creio que NÃO. Muitos até me taxariam de psicopata, louco...

Naquela noite, sai com o meu “Amiguinho Travesso”, seguindo pelas ruas escuras que estavam fervilhando de presas, caminhando devagar pelo banquete que aguarda, sentindo que o empurrão de uma maré que não sei explicar que em breve nos cobrirá de alegria com uma antecipação faminta enquanto uma “voz interior sibilante” que me sussurrava conselhos divertidos que me deixava depois sorrindo de orelha a orelha que vou chamar de “Sorriso de Tubarão”.

Tem acontecido coisas que nem eu consigo entender o que eu to sentindo. Será que a minha vida seria outra se nada disso tivesse acontecido? Eu seria feliz? Porque antes eu ME sentia feliz com a vida que eu levava: a mulher com eu ira me casar e amava, ter uma família, trabalho que eu adorava, meu melhor amigo que seria o padrinho do casamento, subir de cargo, uma casa de verdade, uma vida relativamente feliz e normal como todo mundo, mas isso jamais iria acontecer e nem vai acontecer. É mais fácil pra mim seguir em frente do que ficar esperando feito um trouxa ou apegar a algo que jamais iria acontecer, por mais que eu quisesse. Se eu tivesse filhos, teriam o mesmo “Probleminha” que eu? Eu seria um bom pai? E eu saberia ensinar os meus filhos a trilhar o “Caminho Sombrio”? Eu continuaria sendo a mesma pessoa que eu sou agora, mesmo com família? Eu seria capaz de amar uma mulher só ou eu continuaria o “Celibato”?

Meus dias estão sendo preenchidas com muita arrumação, gosto de manter tudo organizado e arrumado, parece que eu tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), ouvindo musica. Minha banheira ficou FODA com um Box semitransparente, ainda não inaugurei, me custaram os olhos da cara com todo o material e as obras, mas valeu a pena. Parece aqueles banhos japoneses, porque tem o tema Japonês no ambiente. Ainda bem que tenho uma puta gerador de energia nos fundos caso falte luz elétrica. Na banheira dá pra colocar umas velas aromáticas pra relaxar depois do trabalho estressante, mas sei o que me deixa realmente relaxado. Hehehe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.