Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 23
Capítulo 23 RETORNO PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/23

ALVOS: 06 – PUMBA e ALVO 07 – MEXICANO DIEGO.

Dia 17/01 Voltei das minhas férias bem relaxado, está na hora de voltar a ativa. Continuar com a missão, quando eu estava viajando fiquei conectado nas investigações sobre o caso que o NCSI está “investigando”, mas pelo que está escrito nos jornais, eles ainda não descobriram e nem encontraram nenhuma conexão, isso é bom por um lado e decepcionante por outro. Achei sinceramente que o Agente Gibbs fosse mais esperto. Será que vou ter que “alvoroçar” o ninho de vespas? Estou tentado só pra ver no que vai acontecer.

Vou pro ALVO 08 (Walt), um Cuzão militar que subiu de cargo à custa dos outros que lutaram pra obter o cargo por meio legal e justo e esse merda não fez porra nenhuma e conseguiu. Esse eu tenho algo bem divertido... Vou utilizar o que eu encontrar de pontiagudo no local, esse vai virar um porco espinho no sentido literal, vou adorar isso. Após investigações, descobri que esse cuzão ainda mora com a mãe que é surda que dorme no andar de cima, então ela não vai escutar nada do que eu vou fazer com o filho merdinha no andar de baixo, na qual é uma casa de dois pavimentos, moram num lugar bem tranqüilo, à noite raramente alguém sai de casa, pois todos trabalham durante o dia. A chave está debaixo do vaso de flores próximo a porta, verifico as rotas de fuga nos fundos que dá pro terreno baldio que encosta na próxima rua. Deixo o meu carro ali estacionado defronte ao terreno baldio e o atravesso silenciosamente como uma sombra, felizmente que possui terraplanagem e arbustos. Entro na casa usando essa chave, vejo que o Alvo 08 está sentado no sofá de costas pra mim assistindo televisão, onde não me pode ver aproximando sorrateiramente. Levo comigo: fita adesiva, sonífero, luvas, máscara, uma muda de roupa extra, sapato cirúrgico justamente pra não deixar vestígios (onde todo cuidado é pouco), um pano, minha faca de caça que é inseparável e o meu 380. O meu alvo nem percebe que eu me esgueiro por trás, uso o pano com sonífero para tampar as vias aéreas dele, leva alguns segundos pra que esteja inconsciente, carrego-o até a cozinha (o sujeito pesa pra caramba, parece um chumbo), arrumo o local com plástico, deixando ele embrulhado desnudo emcima da mesa, espero pacientemente ele acordar, então ele acorda assustado, obtive tudo o que eu precisava no próprio lugar que me deu uma boa variedade de instrumentos pontiagudos pra eu “brincar”. Ele tenta gritar e não consegue, pois percebe que está amordaçado com uma tira de fita adesiva, tenta se soltar, vê o mesmo resultado. Fico tão excitado que guase tenho um orgasmo quando começo a “brincar” infincando os objetos pontiagudos em determinados do corpo do alvo que desmaia emcima da mesa da cozinha (não preciso de tanta luz assim pra ver o que eu estou fazendo) de tanta dor, pacientemente espero novamente ele acordar pra uma nova sessão de tortura, conheço muito bem as partes “sensíveis” a dor na anatomia humana, tive muito tempo pra estudar-la. Cada vez que ele desmaiava eu aguardava sem nenhuma pressa, porque nós não iríamos abrandar a tortura, foram horas a fio. Tomei cuidado pra não deixar qualquer vestígio que uma noite eu estava ali com o meu DNA nos alimentos e objetos que usei pra me alimentar (preciso manter o meu corpo sempre abastecido). Nós nem atingimos os pontos ou os órgãos vitais, porque prefiro prolongar o sofrimento dos meus alvos. A mãe dele naquelas alturas da madrugada já estava dormindo quando comecei. Ele suplicou com o olhar para que eu o matasse logo, o derradeiro golpe foi com uma faca de cozinha (não a minha faca de caça) no coração pra dar fim aquela vida de lixo humano. Durante a tortura eu perguntei o real motivo pra que me usassem como bode expiatório e ele contou tudo em mínimos detalhes que me deixou furioso e enojado. Levei tudo relacionado à “Travessura Sombria”, comigo, limpei o lugar e deixei o corpo e a casa ali. O Alvo 08 também era das Forças Armadas, andou agindo como agiota na qual está envolvido com o roubo de bilhões de dólares que eu e o meu companheiro achamos naquela noite. Não tenho a informação se o Alvo 08 andou chantageando o restante dos cúmplices para subir de cargo, só sei que esse imbecil merecia morrer, tenho pena da mãe desse verme que já é idosa encontrar o filho morto na mesa da cozinha quando preparar o café da manhã. Eu ainda estava por perto quando a policia chegou pra investigar, ninguém fora da Irmandade sabe o que está acontecendo. Além do mais eu nem precisaria voltar ao local, pois iria passar em todos os canais telesivos a notícia. Mas todo assassino (eu me incluo nisso) sempre volta pro local do crime, levei pra casa um “suvenir” pra me lembrar sempre dessa noite. Pensando bem eu podia deixar bem explicito o motivo pelo qual estou matando pelos crimes que eles cometeram pra terem o fim que mereceram. Já que isso não ficou 5x5 (jargão militar: alto e bom som) pro NCIS, não quero notoriedade ou fama como a maioria dos criminosos, eu quero apenas JUSTIÇA e VINGANÇA! Se a justiça é falha, alguém tem que colocar a ordem na casa, correto? Agora me senti igual o personagem: O JUSTICEIRO! Há há há há há...

Na próxima vez eu deixarei algo pro NCIS investigar, não a mim, mas os meus alvos, assim eles interliguem tudo num bolo só, porque, pelo que eu estou entendendo, eles estão investigando separadamente. To pensando seriamente em dar uma “ajudinha” pra dar uma apimentada na coisa. Se for pra jogar merda no ventilador é o que vou fazer. Aposto o meu dedo anular esquerdo faltante que os poderosos vão querer que a investigação seje realizada debaixo dos panos, pois não querem que o verdadeiro escândalo venha à tona: “Alta cúpula governamental e das Forças Armadas estão envolvidos no roubo de bilhões de dólares do próprio governo que causou a vergonha presidencial perante aos eleitores pela morte de inocentes e condenação de uma das vítimas por coisas que realmente não fez”. É isso que eu mais quero que toda essa podridão venha à tona e que o meu companheiro tenha honrarias que merece e um enterro decente não mais como um traidor, já eu? Não importa. Importante pra mim que a real justiça seja feita, o resto que se foda.

Como eu não posso ver o meu “amiguinho de Travessuras Sombrias”, eu o imagino tendo a aparência do meu companheiro morto. Mesmo depois de tantos anos que ele está morto, eu ainda não me conformo com o que e como aconteceu. O meu “Amiguinho de Travessuras Sombrias” precisa de um nome e ele tem asas de anjo, um anjo das trevas com voz sussurrante de seda que me inspira a ficar sorrindo de orelha a orelha depois de uma “Travessura Sombria”.

Volto ao esconderijo com os jornais do dia, ouço o canal da policia, assim eu sei o que planejam, guardo com carinho a “lembrancinha da Travessura” de ontem junto com as outras. Preparo um excelente almoço, mas está faltando algo ou alguém pra me acompanhar...

Já tenho umas idéias pra próxima “Travessura”, vou fazer BOOOMMM!!!!!! HEHEHEHEHE...

Toda vez que mato um desses desgraçados, sinto um prazer intenso que ME deixa sorrindo de orelha a orelha, também deixa o meu “Amiguinho de Travessuras” satisfeito, feliz. Ambos nos beneficiamos da matança, mas nada desorganizada ou fora de controle. Tudo é planejado, calculado, limpo e ordenado. Assim jamais seremos pegos pela polícia.

Não pretendo exatamente explodir um carro com o alvo dentro, pensei em algo mais internamente: Comprei um KINDEROVO, onde comi o chocolate, guardei o brinquedinho e utilizei o plástico onde estava guardado o brinquedo pra fazer a bomba. Deixei tudo pronto, não usarei anestésico pro que eu to planejando com o Alvo 09. Levar na Bolsa 01: máscara de esqui, roupa extra, sapato cirúrgico, a bomba, fita adesiva transparente, detonador, pano ou estopa, sonífero, caso for necessário usar a minha .380 ou a faca; Na Bolsa 02: Lanche, térmica de café fumegante.

Quero assistir ele indo pelos ares, até não sobrar nada assim como fizeram com o meu companheiro. Já esta tudo pronto, vou aguardar mais uns dias pra colocar o plano em ação, sinto novamente aquele arrepio selvagem de atiça os pêlos da nuca e sei o que significa. Já estou me acostumando com as manifestações do meu “Amiguinho Travesso”. Vou confiar nele assim como confio nos meus instintos de anos como militar, a propósito: nunca falharam.

To pensando seriamente em me infiltrar de novo nas forças armadas, mas com um cargo bem invisível pra não chamar atenção pra mim, assim saberei o que está acontecendo e também pra ver os resultados dos estragos que eu tenho causado dentro da comunidade militar. Vai ser uma DELÍCIA de os ver eles arrancando os cabelos (o que restou deles) de desespero, é exatamente isso que eu mais quero. O meu “Amiguinho” concordou que me deixa com um sorriso de tubarão. Sei que eles não me colocarão na ativa causa das cicatrizes e não me importo em fazer faxina, limpador de latrina, mecânico ou qualquer outro trabalho, por mais porqueira que seja, pra mim será vantajoso é estar lá dentro.

Se eu tivesse patrocínio de algum empresário tecnológico ou um investidor pra colocar em prática o PROJETO METALLYKATTS seria uma mão na roda, ainda não encontrei ninguém que se interessasse foi mais por falta de tempo.

LEMBRETE: NÃO ESQUECER DE ENTRAR EM CONTATO COM EMPRESAS TECNOLÓGICAS PRA PATRICIONIO DO PROJETO. TIRAR DO PAPÉL ALGO QUE PODE SER BEM UTIL AS FUTURAS MISSÕES.

OBS: esqueci de mencionar que o Códex do mexicano Diego estava entre as coisas dele conforme foi me relatado, além do mais não vai mais precisar dele pra onde ele foi.

Agora vou relaxar um pouco, mas antes vou comprar a minha banheira de hidromassagem, não quero estranhos no meu esconderijo mexendo nas minhas coisas. Quando haver estranhos vou manter certos “segredos” bem trancados no meu escritório e logicamente a minha sala de armas e o meu “Local de Travessuras”. DETESTO quando mexem nas minhas coisas, sempre fui de respeitar a privacidade alheia, não sou do tipo curioso, fico na minha. A única vez que a minha curiosidade foi atiçada foi com o Mexicano Diego. Fora isso sou um cara nada curioso. Eu prefiro que alguém venha me contar alguma novidade ou segredo, mas adoro atiçar a curiosidade alheia, é quase um prazer sádico causar urticárias de curiosidade. Eu só estou apenas tomando precauções de ser descoberto, ai não dá, não agora que estou pela metade do caminho e da Lista.

— MORTOS ATUALMENTE: 08 (01CIVIL E 07 MILITARES)

Já sei o que vou fazer com o ultimo da lista e vai ser bem divertido, vou ter todo o tempo do mundo quando eu caçar o TUCANO pra “Brincar”. Tenho certeza de vamos nos divertir pra caralho. Só no finalzinho da tortura vou usar a LÂMINA OCULTA, vai ser a cereja do bolo. Ele deve desconfiar que eu ainda to vivo, porque eu já eliminei o T-Bone e o Razor, detonei o túmulo do PUMBA, só falta o TUCANO, dos meus ex-colegas. Vou me infiltrar pra ver no que vai dar.

No momento não tem nenhuma mulher ocupando os meus pensamentos e o meu corpo. To pensando seriamente arranjar uma namorada ou alguém que eu possa dividir somente a minha cama e o meu corpo (sexo). Faz muito tempo que não faço sexo, no momento não penso em compromisso serio, porque não pretendo desistir da minha vingança por mulher nenhuma!

Durante as obras da banheira tive que ficar de olho nos pedreiros pra não ficar fuçando onde não se deve e descobrir os meus segredos são um tanto “espinhosos” pros outros entenderem. Principalmente sobre um Segredo específico que eu guardo a 07 chaves dentro de um baú trancado a chave, se cair em mãos erradas... Nem quero pensar nas conseqüências, vai ser devastador que poderia transformar o planeta tão inóspito quanto a Lua ou Marte. No momento não pretendo usar esse tipo de “instrumento” porque serei localizado por pessoas que não quero que me encontrem, pessoas que não querem meu bem, mas me usar como arma e não quero isso.

Todo a parte hidráulico e elétrico, instalação da banheira, azulejos etc. demorou bastante, mais do que havia pensado, a minha “Necessidade” ficou bastante forte durante esse período e não foi saciada causa dos pedreiros e eu não queria arriscar de ser descoberto. Quando terminou as obras, a primeira coisa que eu fui “Brincar”, ficamos felizes pra caralho que nem tive vontade de tirar a bunda da cama no dia seguinte, ninguém iria reparar se eu tivesse fazendo o “Sorriso de Tubarão”, pois moro sozinho e não preciso dar satisfação das minhas “Travessuras” pra ninguém, além do mais não é algo que eu adoraria compartilhar com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.