Codex de um soldado anonimo escrita por PEREGRINO SILENCIOSO


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793301/chapter/16

Todos ainda estavam na cama dormindo em comparação nos outros dias da semana que estavam indo pro trabalho ou faculdade, mas é véspera de natal, não me senti impulsionado ao “contagiante (contagioso) sentimento natalino” como a maioria das pessoas, só que eu não sou como a maioria das pessoas ditas “normais” ECA! Sinto-me diferente, não sei explicar com palavras, depois de tanto tempo ainda não consigo lembrar o que me injetaram quando eu tava na enfermaria da prisão. Tudo pra mim nesse período é um branco e nem faço a mínima idéia do que aconteceu durante os meus “apagões”, lapso de memória. Acho que algo foi “despertado” dentro de mim... Não me pergunte o que foi, porque nem eu sei... Tudo muito vago.Não fazia a mínima idéia o que o Mexicano Diego faria, se continuaria no Hostel dormindo ou iria bater perna, a única coisa que eu podia fazer é especular ou ficar esperando qual seria os seus próximos passos. Se ele resolvesse ficar na cama iria ser um problema pra mim, por que eu teria que arranjar um jeito ou criar uma distração pra conseguir realizar o que eu havia planejado. Sei que não é legal, mas FODA-SE para as leis que somente beneficiam os bandidos e fazem pessoas de bem prisioneiras de um sistema corrupto e falido. Sempre fui um bom cidadão americano pagador de impostos, agora sou um Pária ou um Askani da sociedade, depois do que me aconteceu, e isso por algum motivo (que eu não sei qual) não me incomoda nem um pouco. Não sei mesmo o que está havendo comigo, as mudanças eu sofri foram tão radicais pra ser capaz de não ter sentimentos humanos? Fui de respeitar todas as idiotas leis que não serviram de nada quando eu mais precisei e agora tô nem um pouco me importando, como se tudo isso deixasse de importar. Eu de qualquer maneira teria que esperar quais seriam os planos do Mexicano Diego pra essas férias natalinas, paciência não é que me falta, com os anos de experiência, não devo subestimar o inimigo, principalmente que eu não tenho muitas informações, pretendo ter o arquivo dele em minha pasta. Já sei quem pode conseguir isso pra mim: o Irmão Haytham! Fui até a Bureau pra buscar informações mais detalhadas. 

— Irmão, Bom dia e Feliz Natal! O que o traz aqui tão cedo e na véspera de Natal? * Perguntou Haytham surpreso*

— Bom dia pra você também! Preciso de mais informações sobre um alvo que eu considero como uma ameaça a missão. Eu apenas conheço como Mexicano Diego que está hospedado no Hostel. * Dando as informações que eu havia coletado nas minhas campanas*

— Interessante. Vou buscar informações, se ele for realmente uma ameaça a sua missão que ele pereça sob as suas Lâminas, Irmão.

— Obrigado pelas informações anteriores, me ajudaram bastante, Irmão.

—De nada! Eu te aviso quando tivermos mais informações.

— OK! Vou aguardar o contato... * Dando o número do meu celular, já que eu não tenho telefone fixo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUNS CAPÍTULOS TEM NOTAS DO CAPÍTULO E OUTROS NÃO TEM , POIS NÃO ACHEI NOTAS BOAS O SUFICIENTE PRA COLOCAR. Desculpa tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codex de um soldado anonimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.