Eu Sou Uma Boa Esposa escrita por Cloto


Capítulo 2
Pane No Sistema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793242/chapter/2

Por que ela sentia tanta raiva?

Por que não está satisfeita com o seu marido? Por que estava tão irritada?

Ela não deveria estar irritada! Ela era uma boa esposa! Programada para servir bem ao seu marido! Boas esposas não sentem nojo do seu marido! Boas esposas não imaginam que estão cortando o marido com uma faca sorrindo! Ela era uma boa esposa!

—Ai! Minha cabeça! Ai!

A cabeça de Yeon doía muito.

—O que está acontecendo comigo?

Lembranças estranhas começaram a invadir sua mente.

Ela se lembra de estar... Gritando? Como Assim? Ela nunca levantou a voz para Dário!

—Quantas vezes eu vou ter que te falar que não sou sua empregada? Você vai lavar a porcaria da louça que sujou agora mesmo!

Dário reclamou, mas saiu do sofá e foi em direção a cozinha, falando um monte de palavrões enquanto lavava os pratos.

Outra memória estranha a assaltou. Ela gritava com Dário. De novo.

—Não suporto mais você! Virou um parasita preguiçoso! Quero o divórcio!

Dário chorou e implorou que ela não fosse embora.

E por fim uma terceira lembrança.

—Eu não acredito que me traiu! Agora sim eu quero definitivamente o divórcio! Não quero mais olhar pra sua cara!

Yeon começou a tremer.

Pôs as mãos na cabeça, que parecia que a qualquer momento iria explodir.

—O que está acontecendo comigo? - ela se perguntou de novo.

Uma grande tontura a envolveu.

Quando Dário chegou em casa mais uma vez reclamando de tudo e de todos, ela ainda sentia dor.

Mas sorria e fingia tudo estar bem.

Enquanto ele assistia futebol e esbraveja para a tevê ela corta tomates de novo, já que Dário amava tomates.

"Seria tão fácil encravar uma faca em você, ver o sangue esguichando e sua cara de porco surpresa! Você calaria a boca e eu nunca mais ouviria sua voz irritante!", ela pensou.

Horas depois, enquanto ele dorme e ronca, ela anda pela casa inquieta.

"Se eu sou uma boa esposa por que quero que ele morra? Por que quero ir embora daqui? Por que tenho essas memórias? Quem sou eu de verdade, a mulher do Dário ou alguém mais?"

Foi até o computador.

Dário não gostava que ela usasse, mas Yeon queria quebrar as regras.

Foi fuçando por horas até chegar sem querer num site de pessoas desaparecidas.

Sua foto... Estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Uma Boa Esposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.