Eu Sou Uma Boa Esposa escrita por Cloto


Capítulo 1
Vida De Esposa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793242/chapter/1

Yeon cortava os tomates.

Bem pequenos, em pequenas rodelas, do jeito que Dário, seu Marido, gostava.

Mesmo sabendo que era inútil e que ele reclamaria do mesmo jeito.

E ele começou.

—Quantas vezes já te falei para cortar essas fatias em pedaços bem finos? Você é tão imprestável que não consegue cortar um tomate direito?

—Sim amor, me desculpe amor, eu cortarei mais fino como quer. Eu sou uma boa esposa.

—E quando a porcaria desse frango vai ficar pronto?

—Já está quase pronto amor.

—Quase? Já devia ter saído!

—O fogão está com defeito amor, já te disse algumas vezes.

—Não me interessa, é sua obrigação deixar a comida pronta.

—Sim amor, me desculpe amor, tem razão amor.

Eu sou uma boa esposa.

Depois de Dário reclamar mais uma vez da comida, da mesa, do jeito que as cadeiras estavam arrumadas e até da simetria das panelas no fogão sentou no sofá e ficou assistindo futebol.

Yeon passava, limpava e cozinhava.

Dário a interrompia para que pegasse coisas para ele enquanto assistia televisão e depois se irritava por ela não arrumar as coisas mais rápido.

Seus colegas chegaram.

E enquanto gritavam, riam alto, arrotavam e exigiam que ela pegasse cerveja para eles, Yeon catava as catotas de cigarro jogadas no chão, passava pano quando eles cuspiam nos móveis e trazia lenços para que assoassem o nariz (com um som bem alto), tinha os ouvidos feridos pela música alta e irritante.

—Anda, vai pegar mais cerveja.

—Sim amor, eu sou uma boa esposa.

Depois de entregar a bebida, foi por a comida nos pratos.

—Corta direito esse tomate! -ele disse em tom de ordem.

—Sim amor, eu sou uma boa esposa.

Enquanto cortava o tomate imaginou estar cortando Dário com as próprias mãos.

Sorriu, cortando o maldito tomate com gosto.

Pane no sistema, alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?

Eu não sabia, eu não tinha percebido

Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluido em lugar de articulação

Até achava que aqui batia um coração

Nada é orgânico, é tudo programado

E eu achando que tinha me libertado

Mas lá vêm eles novamente, eu sei o que vão fazer

Reinstalar o sistema


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Uma Boa Esposa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.