Ordem dos Cavaleiros - Parte 2 escrita por Autor100999


Capítulo 12
Arco Arcádias - O líder dos jaegers


Notas iniciais do capítulo

Os soldados, seus líderes e a Jaeger Diespedina haviam caído no plano de Riruzen, no entanto, em meio ao caos surge o líder dos jaegers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793226/chapter/12

         As explosões vindas do replicador de escudos causaram um estrondoso abalo nos soldados da capital, eles haviam sido enganados pela neblina, pelos gritos e finalmente haviam acreditado ter achado o causador disso ao encontrarem uma pessoa desconhecida, parada com um replicador de som, replicando todos os gritos, mas novamente concluíram que eram apenas peões em um jogo de alguém misterioso, percebendo essa verdade apenas com a aparição de um dos seus principais generais.

— G.. General Darius Rauch – disse um dos soldados, ao perceber seu líder protegendo a mulher que estava segurando o replicador de som.

— O que o líder dos Jaegers está fazendo aqui? Não deveria estar no castelo junto ao Lorde Kairos? – questionou um dos soldados.

— SEUS IDIOTAS!!!! – gritou o general, sugando toda a fumaça com seus gritos.

         Todos os soldados focaram seus olhos no estado daquela que julgaram ser a causadora de tudo, ela estava presa no chão com vários pedaços de gelo, com algemas nas mãos e com cicatrizes de batalha.

— Darius, o que está fazendo aqui? – retrucou a amazona, enquanto quebrava as algemas, destruía o replicador e arrancava o gelo em que estava presa.

— Senti que seu reitsu havia desaparecido, decidi checar sua situação... Sinto muito por ter demorado tanto – disse o general.

— Sente muito? Eu também estou me sentindo culpada por aparecer em uma festa que ninguém pediu – retrucou a jaeger, recolocando seu capacete.

— Ninguém pediu... Mas pelo menos você está a salvo – disse o general.

— EU PREFERIA TER MORRIDO! NÃO SUPORTO TER SIDO DERROTADA DE FORMA TÃO PATÉTICA! – retrucou a Jaeger.

— Bom... Sentir-se dessa forma, não mudará o que aconteceu – disse o general.

— EU SEI! – gritou novamente a jaeger.

— Então acalme-se... Poderá lidar com esse inimigo novamente, caso ele ainda esteja vivo – disse o general.

— Não se preocupe, irei arrancar a cabeça dele na próxima vez – disse Diespedina.

— Se é o que decidiu... Parece que essa pessoa causou muitos estragos, ele era membro de uma daquelas raças guerreiras? Como aqueles guerreiros da Cavarios que vimos quando crianças, talvez um Reoni... Ele é membro de alguma raça extinta? Como Shinobis ou Vampiros?– questionou Rauch, pensativo refletindo sobre o estrago causado pelo inimigo.

— Ele usava uma mascara dos guerreiros Falaris, aqueles lendários guerreiros da espécie Reoni, que havia sido extinta na guerra do “Massacre dos Shinobis”, lutando pelo Império de Noctis, pensei que haviam sido destruídas todas aquelas bugigangas.

— Então ele é um Reoni? – questionou Rauch.

— Não! Ele era apenas um fraco, simplório e miserável... Humano  – debochou Diespedina.

— Um humano comum causou todo esse alvoroço? Agora entendi essa vergonha de admitir que foi derrotada, provavelmente eu também estaria do mesmo jeito – brincou Darius.

— EI! Miserável! Ele era um cavaleiro, não era qualquer pessoa! – retrucou Diespedina.

— Um cavaleiro da República... Interessante, mas não precisa se preocupar, mesmo com a destruição do escudo, ainda possuímos três muros para impedir a entrada de invasores – disse o Jaeger.

— Não me preocupar? Ele adentrou em nossas defesas, provavelmente devem ter entrado mais cavaleiros com ele! Precisamos encontrá-los e exterminá-los! – retrucou Diespedina.

— Mais pessoas.... De fato, esse é um bom ponto, ainda não tenho permissão para me afastar do castelo, mas solicitei que algumas tropas checassem todas as casas da região – disse Darius, explicando seu plano para encontrar os invasores.

— E quanto às pessoas? – questionou a Jaeger.

— Não se preocupe! Todos os cidadãos de Arcádias estão dentro do mundo dos espelhos criado pela Karsen – respondeu Darius.

— Layla Karsen? Ela consegue ativar seu Kamui mesmo estando em uma missão fora do planeta? Sua aprendiz possui muito talento – disse Diespedina, surpresa com a evolução da subordinada de Darius.

— Sem dúvidas, mas vamos deixar esse assunto para outra ocasião, quero que lidere esses soldados nas buscas pelo inimigo, qualquer problema relate imediatamente ao mestre Kairos, ele me enviará em instantes – disse o líder dos Jaegers.

— Vou pensar no seu caso – brincou Diespedina.

— Você.... Faça como quiser – disse Darius, gerando uma imensa quantidade de fumaça, fazendo-o voar para a capital.

— Decolando de novo, esse cara nunca muda... Senhores, querem dizer algo para mim? – questionou a Jaeger.

— Senhorita.... SENTIMOS MUITO PELO QUE FIZEMOS! POR FAVOR, LIDERE-NOS PARA A VITÓRIA – gritou o líder dos soldados, enquanto seus subordinados faziam reverências à Jaeger.

— Não precisa de tanta formalidade, mas em compensação, vão trabalhar dobrado, cada soldado irá vasculhar dentro das casas, procurem grandes vestígios de sangue, aquele miserável que enganou vocês está muito ferido, encontrem-no e retomem a honra de vocês – ordenou a Jaeger.

— E quanto a senhorita? – questionou o líder.

— Eu irei para o segundo muro, acredito que o plano deles englobe derrotar a capital durante as três horas restantes, mas para isso, teriam que passar pelo primeiro muro e “atropelar” o segundo, eles tem um segundo plano em ação nesse momento, pretendo dizimá-los antes disso – explicou a Jaeger, separando-se de seus homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto, mas devido a falta de tempo foi o que consegui
Bom, fora isso
Não sei se conseguirei lançar mais capítulos esse ano
Por isso, feliz natal e um excelente 2021 para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem dos Cavaleiros - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.